inicial > Conversa Histórica

O que são as Quatro Histórias (discuta sua compreensão do conteúdo das Quatro Histórias)

Wei Tao Yan 2022-07-01 frequência

Resumo:As “Quatro Histórias” referem-se à história do Partido, à história da Nova China, à história da reforma e abertura e à história do desenvolvimento socialista. O Secretário-Geral destaco

Quais são as "Quatro Histórias"

As "Quatro Histórias" referem-se à História do Partido, à História da Nova China, História da reforma e abertura e História do desenvolvimento socialista.

O Secretário-Geral Xi Jinping salientou que só persistindo na construção ideológica do Partido e no fortalecimento teórico do Partido, e não esquecendo a intenção original, poderemos ser mais conscientes e mais determinados na nossa missão. e a implementação da teoria inovadora do Partido deve ser a principal prioridade do armamento ideológico., e combiná-lo com o estudo das "Quatro Histórias".

A conotação da história do partido nos "Quatro Histórias"

A história do partido é o testemunho da emergência do Partido Comunista Chinês do zero e da sua maturidade gradual.

O Partido Comunista da China é guiado pelo pensamento marxista, baseia-se constantemente na experiência histórica no processo de prática, adapta-se às mudanças dos tempos para promover a construção do sistema político do partido e torna-se um partido maduro partido político com fortes capacidades de liderança política.

Na história do seu desenvolvimento, o Partido Comunista da China também enfrentou crises, mas foi capaz de enfrentar os seus erros e resolver problemas com uma atitude pragmática, e sempre serviu o povo de todo o coração como seu efeito prático, aplicabilidade. Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o Partido Comunista da China respondeu profundamente às principais questões da época e promoveu o socialismo com características chinesas para uma nova era.

" A conotação da história da Nova China nas "Quatro Histórias"

A história da Nova China é uma marca da prosperidade passo a passo da China sob o liderança do Partido Comunista.

Desde a fundação da Nova China, o Partido Comunista da China tem feito pleno uso da teoria nacional marxista para estabelecer e consolidar gradualmente a estrutura estatal, o sistema político, o sistema fundamental, o sistema básico e os sistemas importantes da Nova China . Tendo em conta as reais condições nacionais do meu país, foi estabelecida a linha básica para a fase primária do socialismo e formulada uma estratégia de desenvolvimento para realizar basicamente a modernização socialista.

Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o Partido Comunista da China propôs aprofundar a reforma do sistema económico, promover o ajustamento estratégico da estrutura económica e melhorar de forma abrangente o nível de Ao mesmo tempo, enfatizou a importância de implementar uma estratégia de desenvolvimento orientada para a inovação e de avançar de forma constante em direcção a uma economia moderadamente próspera.

A conotação da história da reforma e da abertura nas "Quatro Histórias"

A história da reforma e da abertura é uma testemunha para a melhoria contínua do sistema socialista .

Reforma e abertura é a política de reforma interna e abertura externa que a China começou a implementar na Terceira Sessão Plenária do 11º Comitê Central do Partido Comunista da China. Sua essência é buscar benefícios para o pessoas e rejuvenescimento da nação no contexto da nova era.

O Partido Comunista da China levou o povo a superar dificuldades e usou a reforma do sistema económico como um guia para promover reformas institucionais nas áreas da cultura, educação, medicina e saúde, e no mercado imobiliário , melhorando efetivamente a força abrangente do país. Xi Jinping enfatizou que a reforma e a abertura são um empreendimento árduo, árduo e de longo prazo que deve ser realizado geração após geração.

A conotação da história do desenvolvimento socialista nas "Quatro Histórias"

A história do desenvolvimento socialista é o socialismo da utopia à ciência< /strong> ,Prova da teoria à prática.

Desde a fundação da República Popular da China, o nosso país tem explorado ativamente o caminho da construção socialista. Nos últimos 40 anos de reforma e abertura, o socialismo deixou de ser um conhecimento teórico estrangeiro, mas gradualmente se enraizou na China, dando origem ao socialismo com características chinesas, formando o Pensamento de Mao Zedong, a Teoria de Deng Xiaoping e o sistema teórico do socialismo com características chinesas, construindo um chinês A grande causa do socialismo com características distintivas criará maiores glórias para o socialismo mundial.

Por que estudar as "Quatro Histórias" forte>

A série de conquistas económicas e políticas que o nosso país alcançou, bem como o desenvolvimento que obtivemos na aprendizagem e na vida, devem-se todos ao trabalho árduo e ao estudo meticuloso dos nossos antecessores.

Ao estudar as "Quatro Histórias", podemos compreender profundamente o poder vermelho conquistado com dificuldade, a Nova China conquistada com dificuldade e a sociedade com características chinesas O socialismo foi conquistado a duras penas, e temos uma profunda compreensão dos atributos políticos avançados, dos ideais políticos elevados, nobres atividades políticas, Qualidade política pura.

Use a história como um espelho para examinar e calibrar melhor as coordenadas, para não esquecer a história e as aspirações originais, conhecer a história, amar o partido, conhecer a história e amar o país .

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde