inicial > Conversa Histórica

Apresentação informativa da segunda princesa da Huawei, Yao Anna (Yao Anna mostra seu talento na dança folclórica)

Kashiwa Yukin 2023-02-12 frequência

Resumo:Foi esta cena que permitiu ao público ver pela primeira vez o talento da dança nacional da “Segunda Princesa da Huawei” Yao Anna, e também fez com que todos percebessem o seu lado muito fofo.

Da segunda princesa da Huawei à flor dourada da etnia Bai, Yao Anna mostra seu talento na dança folclórica, tão fofa!

A vila de Yunmiao queria gravar um vídeo de promoção turística, então o dono da cantina da vila, Xiaoqin, e várias irmãzinhas vestiram fantasias de Bai, transformaram-se instantaneamente em flores douradas de Bai e dançaram ao acompanhamento das músicas de Bai e executaram a alegre Bai dança.

Este é um clipe maravilhoso que apareceu na série de TV "Go Where the Wind Is" que não apenas se adapta aos costumes étnicos da antiga cidade de Shaxi, onde foi filmado, mas também mostra a música folclórica do Grupo étnico Bai em Dali.

Foi essa cena que deu ao público o primeiro vislumbre do talento de Yao Anna da "Segunda Princesa da Huawei" para a dança folclórica também fez com que todos percebessem seu lado muito fofo.

Sim, Xie Qin (Xiaoqin) em "The Wind" é um personagem muito fofo do começo ao fim imagem, e o ator Yao Anna é uma nova atriz.

Ela não apenas deu vida a esse personagem, mas também mostrou com sucesso seu lado mais adorável.

Olhando para ela pulando fantasiada de Bai, é difícil imaginar que esta seja a "Segunda Princesa da Huawei" que oficialmente apareceu aos olhos do público ao participar do World Ladies Ball.

Obviamente, Anna Yao leva a sério a atuação. Assim que foi eletrocutada, em 2022, ajudou o curta-metragem “Um penhasco sobe do mar” a se tornar um sucesso no Festival de Cinema de Cannes.

E desta vez em “O Vento”, ela fez um pequeno papel com poucas aparições tão chamativas, o que demonstra plenamente sua seriedade e amor pela atuação.

É claro que, de outra perspectiva, Yao Anna pode interpretar uma "Flor Dourada Bai" tão bem. profundamente enraizada no coração das pessoas, o que mostra que ela ama não só as artes cênicas, mas também as pessoas que crescem nesta terra de Yunnan.

Por causa desse amor escondido no fundo do coração, existem aquelas atuações naturais e naturais na peça.

A razão pela qual digo isso é porque Yao Anna nasceu em Yunnan e em Kunming passou sua infância e realmente pertencia à filha de Yunnan.

Depois de entrar na indústria do entretenimento, uma vez ela enfatizou publicamente sua cidade natal: Nasci em Kunming, Yunnan, e sou chinesa.

Não importa onde a pessoa nasça, não importa o quão longe ela vá depois de partir, a nostalgia em seu coração sempre fluirá em seu sangue.

Então Anna Yao retornou a Yunnan, um lugar com muito vento, aos 23 anos para aliviar a saudade de casa e se inspirar. Durante esse tempo, ela sem dúvida viveu verdadeiramente como personagem da peça.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde