inicial > Enciclopédia de curiosidades

Onde é produzido o licor Jiugui (o vinho especial de Hunan, o licor Jiugui, é produzido em Jishou)

Qian Tuyan 2023-02-14 frequência

Resumo:O vinho Jiugui é um vinho especial de Hunan produzido em Jishou, Hunan. O licor Jiugui é baseado no tradicional licor Xiaoqu do oeste de Hunan e combina três aromas: forte, claro e molho, e cria c

O Licor Jiugui, um dos vinhos famosos de Hunan, já foi combinado com Moutai, mas agora não é mais difícil se destacar!

As garotas gostosas de Hunan são incrivelmente lindas, mas mal sabem elas que o vinho em Hunan também é inebriante. O povo de Hunan gosta de beber e é ainda melhor na produção de vinho.

As ricas condições materiais e o ambiente geográfico contribuíram para o nascimento de muitos vinhos excelentes em Hunan que são elogiados pelo mundo. Entre todos os vinhos de Hunan, o vinho Jiugui é o mais famoso.

O nome Jiugui Liquor não é desconhecido para muitos veteranos da indústria do vinho.

O vinho Jiugui é um vinho especial de Hunan, produzido em Jishou, Hunan. O licor Jiugui é baseado no tradicional licor Xiaoqu do oeste de Hunan e combina três aromas: forte, claro e molho, e cria criativamente um aroma rico. O vinho é incolor e transparente, com um aroma rico e um final de boca sem fim depois de bebido.

O nome Licor Jiugui foi ensinado pelo Mestre Huang Yongyu, e o "fantasma" nele se refere ao artesanato do Licor Jiugui Os fantasmas do vinho, os fantasmas da cultura, os fantasmas do aroma e os fantasmas do sabor mostram que seus vinhos são extraordinários.

O Licor Jiugui, que tem uma reputação tão elevada, tem vendido bem em todo o mundo com sua embalagem exclusiva e excelente qualidade de vinho desde a sua criação em 1985.

Naquela época, o licor Jiugui também ganhou uma série de prêmios como "Bens de consumo de marca mundialmente famosa" . A Jiugui Liquor, que recebeu muitas homenagens, tem feito grandes progressos e agora é conhecida como a troika da indústria de bebidas alcoólicas de alta qualidade, juntamente com Moutai e Wuliangye.

O mais inesperado é que o licor Jiugui ultrapassou o Moutai de uma só vez e se tornou o licor mais caro da China naquela época. Foi incomparável por um tempo.

Então, em 1997, o licor Jiugui, que estava em boa situação, foi listado com sucesso na bolsa de valores de Shenzhen Intercâmbio. No entanto, após a sua listagem, a Jiugui Liquor parecia ter “expandido” e começou a expandir rapidamente a capacidade de produção, aquisições horizontais e expansão dos negócios. A implementação de uma série de decisões também abriu caminho para o subsequente declínio de Jiuguijiu.

Em 2002, o Jiugui Liquor sofreu sua primeira derrota. Naquele ano, o lucro operacional da empresa foi de 400 milhões de yuans, uma redução anual de 22,76%, e o lucro líquido atribuível à controladora foi de -145 milhões de yuans, uma redução anual de 142,06%. No ano seguinte, o atual acionista controlador da Jiugui Liquor Company mudou oficialmente de mãos, de ativos estatais para Liu Hong, uma pessoa física.

A liderança de Liu Hong deu a Jiugui Jiuying algum espaço para respirar e a situação de perda foi temporariamente restaurada. Depois da calmaria, uma tempestade maior saudou Jiuguijiu.

Nos dois anos de 2005 a 2006, a receita da empresa despencou, com uma perda total de 514 milhões de yuans. A magnitude da perda foi impressionante.

Além disso, Liu Hong também considerava esta empresa listada como sua, a fim de satisfazer seu próprio egoísmo desejos. Caixa eletrônico, desviando uma grande quantidade de fundos da empresa. Embora o jornal não tenha conseguido cobrir o incêndio, o comportamento egoísta de Liu Hong foi finalmente exposto, mas já era tarde demais.

Devido a problemas como a ocupação de grandes quantias de fundos e declarações falsas de fundos monetários, o conselho de administração da Jiuguijiu foi punido coletivamente pela Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China, e a reputação da empresa no mercado de capitais foi desacreditado.

Em 2006, Liu Hong deixou oficialmente o cargo e perdeu o controle da Jiugui Liquor. Posteriormente, a China Sugar and Liquor O Grupo Zhonghuang Co., Ltd., uma joint venture estabelecida com o King Power Group, de propriedade de Hong Kong, tornou-se o acionista controlador da empresa.

Após a mudança de propriedade, a Jiuguijiu rapidamente recuperou sua vitalidade e alcançou excelentes resultados em 2012, com lucro operacional de 1,652 bilhão de yuans e lucro líquido atribuível à controladora de 495 milhões de yuans.

Achei que Jiuguijiu havia inaugurado a "segunda primavera" de sua carreira, mas depois o "plástico O incidente "Huamen" mais uma vez destruiu seu lindo sonho. As vendas da empresa caíram novamente e seu desempenho também foi insuportável.A empresa caiu para o fundo do setor de bebidas alcoólicas A-share e não se recuperou até agora. O Licor Jiugui, que no passado estava no mesmo nível de Maotai e Wuliangye, há muito perdeu sua antiga glória.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde