inicial > Emoções psicológicas

O que significa controle estrito da esposa (o controle estrito da esposa na vida é um problema comum entre os homens chineses)

Su Shige 2023-03-02 frequência

Resumo:Não sei desde quando os homens chineses sofrem de uma doença: o controle rígido da esposa. Na China de hoje, o hepecking parece ter-se tornado uma forma de politicamente correcto. A autoridade ci

O controle estrito da esposa é um problema comum entre os homens chineses. Se não for controlado, reduzirá diretamente o índice de felicidade do povo chinês!

Não sei desde quando os homens chineses sofrem de uma doença: o controle estrito da esposa. Na China de hoje, o hepecking parece ter-se tornado uma forma de politicamente correcto.

Certa vez, o Departamento Nacional de Assuntos Civis realizou uma pesquisa com 1.000 homens casados ​​sobre se eles tinham medo de suas esposas. O feedback foi que 993 deles tinham medo de suas esposas.

Os resultados deste questionário são realmente um pouco inesperados, mas a realidade é assim, não acredite. Se um homem tem medo de sua esposa pode ser facilmente detectado, assim como se você está resfriado, você mesmo pode diagnosticar, sem ir ao hospital para fazer um exame de sangue ou ultrassonografia B.

Você mesmo pode verificar as seguintes questões. Se responder afirmativamente, significa que você tem a doença de controle hepático estrito.

1. Seu cartão de salário é mantido por sua esposa?

2. Preciso me reportar à minha esposa para aprovação quando saio para participar de atividades sociais?

3. Sua esposa pode navegar pelo seu celular à vontade?

4. Você costuma falar sobre as palavras "esposa"?

5. Além de dar à luz os filhos, você faz todas as tarefas domésticas em casa?

Desde que haja um dos 5 itens acima, você pode julgar que sofreu com o doença de controle conjugal. ; Se você tem dois ou mais deles, parabéns ao seu irmão, você está sofrendo de câncer conjugal; alguns irmãos disseram, sinto muito, tenho todos os 5 sintomas acima, então pode ser claramente concluído que você já é esposa. O câncer é terminal.

O controle estrito das esposas tornou-se desenfreado na China, seja na mídia cinematográfica e televisiva ou na vida real . Por exemplo, na Gala do Festival da Primavera deste ano, vários programas incluíram temas sobre o rigoroso controlo hepático, que colocaram a dignidade e o rosto dos homens no chão, sob atrito.

Algumas pessoas podem dizer que isso é ficção em filmes e programas de TV, mas pode não ser assim na realidade. O que quero dizer é que o controle estrito das esposas na realidade é pior do que isso em enredos de filmes e TV.

Por exemplo, Jet Li é heróico e tem habilidades extraordinárias em artes marciais em filmes, mas tem medo de sua esposa em casa.Eu estava morrendo de medo de que minha esposa Li Zhi tivesse a palavra final em tudo, e todo o dinheiro tivesse que ser entregue a Li Zhi. Há também Chow Yun-fat, que também é controlado por sua esposa.

Homens de sucesso como Jet Li e Chow Yun-fat são constantemente manipulados por suas esposas. Eles foram de fato bem-sucedidos e prósperos em suas carreiras, mas não viveram felizes e não desfrutaram da liberdade de vida e da dignidade dos homens.

Mesmo homens como eles, depois de sofrerem da doença do controle estrito da esposa, seu índice de felicidade caiu a uma velocidade visível a olho nu. Além do mais, pessoas comuns como você e eu provavelmente terão que viver como vacas e cavalos pelo resto de suas vidas se conseguirem um controle estrito da esposa.

Não sei se você percebeu que se dois casais têm a mesma idade, 80% das mortes em nosso país são causadas pelo homem. Envelhecem que as mulheres.

Entre os homens que morreram precocemente, quase todos eram rígidos com suas esposas, e 20% dos homens que morreram mais tarde que as mulheres tinham um status familiar mais elevado do que as mulheres. Deste ponto de vista, embora a estenose conjugal não seja uma doença, é mais grave do que uma doença e pode encurtar a vida de uma pessoa.

Algumas pessoas podem pensar que o controle estrito da esposa não é bom para os homens, mas deveria ser bom para as mulheres . O que quero lhe dizer é: você pode estar pensando demais. O controle hepático rigoroso é um desastre ainda maior para as mulheres.

Embora as mulheres controlem estritamente os homens, elas não obtêm muita felicidade. Pelo contrário, porque muitas vezes você tem que olhar para os homens como ovelhas, você ficará chateado e irritado. Em casos graves, você poderá sofrer de distúrbios endócrinos. Onde existe alguma felicidade?

O controle estrito da esposa não apenas reduz o índice de felicidade de homens e mulheres, mas também afeta o desenvolvimento saudável de toda a sociedade.

Atualmente, existem vários problemas graves na sociedade, tais como o desequilíbrio de género em algumas indústrias, o aumento da taxa de divórcio, o medo do casamento entre os jovens, o declínio da taxa de natalidade e o sério envelhecimento da população. Na verdade, esses problemas estão todos relacionados ao problema social comum do controle estrito da esposa.

Vejamos o problema da proporção desequilibrada de gênero em algumas áreas, como funcionários públicos e professores. O desequilíbrio de gênero entre homens e mulheres é particularmente grave, com quase todas as mulheres dominando a tela.

Por que os homens não estão dispostos a ingressar nessas indústrias? Como o salário não é elevado e as perspectivas de desenvolvimento são limitadas, os homens ganham menos dinheiro e têm um estatuto baixo, pelo que não terão qualquer estatuto na família. Portanto, há muito menos homens do que mulheres nestas duas indústrias.

Não se pode mais permitir que a doença do controle estrito da esposa se desenvolva, ou ela derrubará o indivíduo e a família. O índice de felicidade afeta mais importante a estabilidade e o desenvolvimento saudável da sociedade. Pode-se dizer que seu dano é mais grave do que o dos tigres. Espero que todos vocês possam se livrar do controle estrito da esposa o mais rápido possível e viver uma vida feliz.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde