inicial > Conversa Histórica

Como é conhecido Beethoven (quais são as obras representativas do compositor Beethoven)

Lang Xianlian 2023-03-03 frequência

Resumo:Por que Beethoven é chamado de “Santo da Música”? Beethoven não é apenas o sucessor da música clássica, mas também o precursor do romantismo. A sua criação trouxe um grande avanço para

O que há de mais poderoso em Beethoven não são apenas suas sonatas, mas também possui diversas características que são difíceis de serem superadas por outros.

Beethoven, um famoso compositor alemão, é também uma "pérola" deslumbrante na história da música europeia.

Sua vida pode ser considerada emocionante. Ele compôs "Sinfonia No. 5: Destiny" e "Sonata para Piano No. 14: Moonlight" , "Nona Sinfonia", etc. são todas obras-primas imortais.

Nas obras de Beethoven, não é difícil vislumbrar sua liberdade e orgulho apaixonados, porém românticos.

Por exemplo, a sua "Pathétique", desde a emoção grandiosa e raivosa no primeiro movimento, à transição rítmica suave no segundo movimento, até à vitalidade infinita infundida no último movimento, tudo revela a personalidade do criador. confiança. E gratuito e fácil.

Por que Beethoven é chamado de "Santo da Música"

Beethoven não é apenas o sucessor da música clássica, mas também o precursor do romantismo. A sua criação trouxe um grande avanço para o pensamento musical europeu da época. "Liberdade, Igualdade, Fraternidade”fé.

Mesmo o próprio Beethoven não conseguiu evitar uma certa "conspiração aristocrática". Mas há também confusão e resistência.Num pensamento tão complexo que está entrelaçado com razão e emoção, em certo sentido, o temperamento de Beethoven é real, mas não separado.

Pelo contrário, trouxe sangue fresco e rico ao classicismo, e seu pensamento sinfônico também deu à música mais formas de desenvolvimento.

Doenças de ouvido levam a mais ganhos musicais

Quando Beethoven tinha vinte e poucos anos, ele infelizmente sofria de graves doenças de ouvido. A perda da função auditiva é cruel para as pessoas comuns, muito menos para os músicos.

A doença de ouvido afetou em grande medida a psicologia criativa de Beethoven. Desde o início, ele ficou com raiva ou desanimado e até escreveu uma nota de suicídio, depois gradualmente aceitou a realidade e aprendeu a transferir a dor , aos poucos, transforme todos os sofrimentos da vida em notas sonoras e poderosas.

Se Deus fechou os ouvidos livres de Beethoven, também abriu um para ele. Uma janela para a inspiração artística. “A melhor maneira de esquecer seu infortúnio é trabalhar duro.”

Apesar de um objetivo de vida tão difícil, Beethoven ainda escreveu o poema As obras mais comoventes e belas são Luar e Für Elise.

Beethoven confiou em seu amor total pela música para delinear cuidadosamente o ritmo e a melodia imaginários em sua mente, o o chocante “Destiny” é mais parecido com seu grito inflexível pelo destino, e a tenacidade revelada na partitura também é difícil para outros igualarem.

Exploração da arte musical de Beethoven

As sonatas de Beethoven são a condensação dos esforços de sua vida. Suas realizações artísticas são imensuráveis ​​e músicos ocidentais o elogiaram. trabalho é o"Novo Testamento", que está cheio de humanidade inocente e brilhante, bem como a luta inflexível contra as forças tradicionais.

As formas sonatas de Beethoven em diferentes períodos têm características diferentes. Suas primeiras sonatas tinham uma personalidade distinta e pareciam ter a vitalidade de um jovem.

O estilo das sonatas do período médio foi ousado na inovação. Por um lado, foi a ousada escolha dos temas, como a utilização de marchas fúnebres integradas nos movimentos.

Por um lado, a apresentação exagerada da intensidade, a expansão do alcance vocal e as mudanças de intensidade tornam o som da obra mais cheio e cheio de altos e baixos emocionais quando tocado.

As últimas sonatas são mais filosóficas e a melodia tende a usar linhas limpas e simples para interpretar emoções complexas ., a obra também está repleta de drama dialético.

De modo geral, as obras de Beethoven integram elementos diversificados. Os movimentos são flexíveis e intimamente conectados. Os altos e baixos também contêm filosofia.

Seu espírito musical é também de autoconfiança e persistência indomáveis.. Estes são dignos de estudo e estudo mais aprofundado por pessoas no caminho para aprender piano.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde