inicial > Enciclopédia de curiosidades

Se o gato fugir, ele ainda conseguirá encontrar o caminho de casa? (O gatinho voltará se for embora sozinho?)

Yu Ranxuan 2023-03-11 frequência

Resumo:Muitos donos de gatos vivenciaram que durante o processo de criação de um gato, o gato fugiu de casa e nunca mais voltou. Porque os gatos são muito espertos e vão se lembrar do caminho de casa, m

Depois que o gato “fugiu de casa”, por que ele não voltou? Existem essas 7 verdades.

Muitos donos de gatos perceberam que, depois de criar um gato, ele fugiu de casa e nunca mais voltou.

Porque os gatos são muito espertos e se lembram do caminho para casa, mas por que eles nunca voltam depois de fugirem de casa? Os 7 seguintes são realmente deliciosos!

Verdade 1: A família está muito deprimida

Alguns gatos machos estão no cio , não gosta de ficar preso em casa e tenta desesperadamente encontrar uma maneira de escapar de casa e encontrar uma gata para acasalar.

Como os gatos machos ficam trancados em casa durante o estro, eles sentem que o lar é muito deprimente para eles, então, uma vez que escapam de casa e ganham liberdade, eles não querem voltar para casa. Se você não quer que isso aconteça, aconselhamos castrar seu gato o mais rápido possível.

Verdade 2: Esqueci o caminho de casa

Embora a maioria dos gatos Eles sejam todos inteligentes Eles podem sair de casa para brincar, lembrar o caminho para casa e voltar para casa sãos e salvos antes que seus donos percebam.

Mas alguns gatos podem ter QI baixo porque são muito brincalhões e fogem de casa para brincar, mas esquecem o caminho de casa, então fogem de casa e nunca mais voltam. Nesse caso, o necrófago poderá encontrar o gato durante o período áureo, quando o gato estiver desaparecido.

Verdade 3: ocorreu um acidente

Seja um gato caipira ou a Se um gato foge para brincar ou nunca mais volta para casa depois de fugir de casa, pode ser devido a um acidente. Por exemplo, um gato é acidentalmente atropelado por um carro ao atravessar a rua e não pode voltar.

Esses motivos são realmente angustiantes, portanto, para a segurança dos gatos, não os deixe vagar livremente e tranque portas e janelas para evitar que eles escapem.

Fato 4: Conhecendo um traficante de gatos

A razão pela qual os gatos fogem de casa Depois disso, ele nunca mais voltou para casa.A verdade é que provavelmente o gato conheceu um traficante de gatos e foi capturado por ele. Os gatos podem ser vendidos para trabalhar em gatis, ou podem ser enterrados nas mãos de outras pessoas, ou podem até se tornar a refeição de outra pessoa.

Portanto, não é que o gato não queira ir para casa, mas que o gato simplesmente não tem como voltar para casa.

Verdade 5: Não satisfeito com a situação de vida atual

Alguns gatos nascem selvagens Eles são relativamente fortes, são naturalmente adequados para viver na natureza e não são adequados para serem mantidos em ambientes fechados. Especialmente alguns gatos vadios, eles não querem ser adotados de jeito nenhum.

Se for esse tipo de gato é porque não está satisfeito com sua situação de vida atual, então opta por fugir de casa e nunca mais voltar para casa.

Verdade 6: Muitas vezes espancados e repreendidos por seus donos

Os gatos são muito humanos , se você for gentil com ele, ele se lembrará disso em seu coração. E o gato também sabe quem é bom para ele e quem não é bom para ele.

Se você bater e repreender o gato com frequência, ele pensará que você não o ama mais, então escolherá fugir de casa e nunca mais voltar para casa. Nunca bata ou repreenda o gato. gato a qualquer momento.

Se o gato fizer algo errado, você pode usar alguns petiscos para treiná-lo. Bater e repreender não adianta.

Fato 7: O gato encontrou seu último esconderijo

O gato faleceu por conta própria Nos primeiros três meses, eles terão premonições. Quando os gatos têm a premonição de que estão prestes a morrer, eles saem em busca de um local adequado para morrer e se escondem, não querendo morrer na casa do dono.

Se um gato idoso foge de casa e nunca mais volta para casa, pode ser porque o gato encontrou seu último esconderijo ou faleceu.

Os gatos têm uma vida útil muito curta e não podem ficar conosco por muito tempo. Se você quiser prolongar a vida de um gato, você deve adotar um método científico para criá-lo. Você deve prestar muita atenção à dieta saudável do gato e forneça ao gato Escolha uma comida de gato nutricionalmente completa.

Conclusão: Seu gato costuma sair escondido de casa para brincar?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde