inicial > Conversa Histórica

A Coreia do Norte e a Coreia do Sul são o mesmo país? (Como a Coreia do Norte e a Coreia do Sul são separadas?)

Qian Tuyan 2023-04-03 frequência

Resumo:Zhu Yuanzhang, o imperador da Dinastia Ming, recebeu um pedido de um pequeno país. Acontece que era a Coreia do Norte, que estava ligada à Dinastia Ming. Neste momento, a turbulência eclodiu. Duran

Ming Taizu Zhu Yuanzhang decidiu o nome do país. Como a Coreia do Norte e a Coreia do Sul foram separadas?

O nome deste país foi decidido por Zhu Yuanzhang. Agora ele está dividido em dois. O que aconteceu?

A China sempre foi muito poderosa nos tempos antigos. Outros países foram influenciados pela China em maior ou menor grau. Mesmo países tão distantes como a Europa Ocidental apreciam produtos de cerâmica e seda. Estes são produtos de cerâmica e seda. são Itens exclusivos da China são considerados tesouros que somente esta sociedade de classe alta pode pagar.

Muitos países herdaram grande parte da sua cultura da China, e há um país na Ásia que foi particularmente afetado profundamente. Até o nome deste país foi dado por um antigo imperador chinês.

Família Real Norte-Coreana Lee

No Dinastia Ming Nos primeiros dias, Ming Taizu Zhu Yuanzhang recebeu um pedido de um pequeno país, que acabou por ser a Coreia do Norte, que estava ligado à Dinastia Ming. Neste momento, a turbulência eclodiu. Durante esta turbulência, a família Li estabeleceu um novo regime, que seria a futura Coreia do Norte: a família Li.

A situação política interna não era estável e eles estavam preocupados com a expansão do país por Zhu Yuanzhang. Portanto, quando a família Li foi estabelecida pela primeira vez, eles perguntaram a Zhu Yuanzhang e pediram-lhe que desse um nome ao seu país .

Como o país vassalo se rendeu voluntariamente, Zhu Yuanzhang não o negligenciou e disse que a palavra "Coréia e Japão" era muito elegante, e então o país foi chamado de Coreia do Norte. A família Li também é considerada muito inteligente. Ao agradar Zhu Yuanzhang, os problemas estrangeiros serão eliminados. Em segundo lugar, o forte apoio da Dinastia Ming pode estabilizar os corações da classe alta. A nova tecnologia da Dinastia Ming também ajudará a fortalecer o poder nacional .

Então, isso foi matar vários coelhos com uma cajadada só. Mais tarde, algo aconteceu na Coreia do Norte, e a Dinastia Ming enviou tropas várias vezes para ajudar. Portanto, a família Li sempre admirou a Dinastia Ming.

Dividido em dois

No 2º Depois Primeira Guerra Mundial, toda a situação mundial passou por uma turbulência relativamente grande, e as mudanças na Ásia também foram grandes. A Coreia do Norte foi dividida entre o norte e o sul pelos Estados Unidos e pela União Soviética. Ambos os lados governaram regiões diferentes. Esta linha é também chamada de Linha 8 de Março. Wire.

Os Estados Unidos e a União Soviética tinham métodos de governança diferentes, todos baseados em seus próprios sistemas nacionais. Mais tarde, as forças dos Estados Unidos e da União Soviética partiram lentamente, mas a Coreia do Norte também foi completamente dividida em dois, e não existiu até hoje. Unificado novamente.

E por causa dessa questão histórica, a Coreia do Norte de hoje é mais interessante. A Coreia do Norte é uma república que insiste que é o governante, enquanto a Coreia do Sul é chamada de Coreia do Sul pelos norte-coreanos, o que metaforicamente significa que A Coreia do Sul também faz parte da Coreia do Norte.

Então, se invertermos o ângulo, encontraremos um lugar mais interessante, porque a Coreia do Sul também chama a Coreia do Norte de Coreia do Sul e considera a Coreia do Sul como um dos seus. Afinal, estes dois países eram a mesma família há 100 anos e têm a mesma cultura, por isso é importante que distingam prioridades.

A história da Coreia do Norte como estado vassalo

< p>Na verdade, há muito tempo, a Coreia já era um dos estados vassalos da China.

O período mais antigo em que a China estabeleceu o estado vassalo e o sistema de tributos foi a Dinastia Zhou. Naquela época, havia um ditado que dizia que o mundo inteiro não é a terra real, isto é, exceto a terra de nos nove estados governados pela Dinastia Zhou, todos os outros lugares são terras extras e, como não tem capacidade de lutar consigo mesmo, os países nas terras extras devem pagar tributos, caso contrário, poderão usar armas.

A Coreia como estado vassalo da China não começou na Dinastia Ming, mas nas anteriores Dinastias Qin e Han.

No final da Dinastia Qin, um homem chamado Zhao Tuo foi recompensado e tornou-se a Ordem Nanhai Longchuan da Dinastia Qin. Mais tarde, devido ao colapso da Dinastia Qin e à derrota pela Dinastia Han, Zhao Tuo, que estava longe do imperador, não foi diretamente ameaçado ou afetado pela Dinastia Han. Então ele se autoproclamou rei, chamou a si mesmo de Reino de Nanyue, e estava disposto a se tornar ministro e prestar homenagem.

O Reino do Vietnã do Sul incluía as terras da atual Guangxi e a maior parte da Coreia. Esta foi a primeira vez na história que a Coreia se tornou um estado vassalo da China.

Mais tarde, a Dinastia Han ainda atacou Zhao Tuo, então uma grande área de terra, incluindo Guangxi, foi oficialmente aceita pela Dinastia Han, com mais ênfase na Península Coreana. Devido ao terreno complexo e pobres montanhas e rios, era considerada uma terra bárbara e sem valor, por isso foi abandonada.Esta parte do país deu origem aos ancestrais do povo coreano.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde