inicial > Conversa Histórica

A quem "Langli Baitiao" se refere (Resumo do caráter e dos feitos de Zhang Shun em "Margem da Água")

Zhao Ang Jing 2023-04-04 frequência

Resumo:Nº 30 na Lista de Heróis de Liangshan - Zhang Shun, Tianshuixing, terceiro entre os oito líderes da vila da água. Ele tem boas habilidades com a água e é conhecido como "Langli Baitiao". Natur

Zhang Shun: Ele é bom em habilidades aquáticas e é conhecido como "Bai Tiao nas Ondas"!

Nº 30 na Lista de Heróis de Liangshan - Zhang Shun, Tianshuixing, terceiro entre os oito líderes da vila da água. Ele tem boas habilidades com a água e é conhecido como "Langli Baitiao". Natural de Jiangzhou, ele e seu irmão mais velho dominaram o rio Xunyang nos primeiros anos e mais tarde foram para Jiangzhou para fazer dentes de peixe.

Zhang Shun é uma pessoa de caráter estável, não impaciente, nem ganancioso pelo sucesso, e muitas vezes consegue lidar com os problemas com calma, o que é muito diferente de outros líderes da Marinha.

Seu próprio irmão estava em perigo. Zhang Shun não apenas ficou sentado de braços cruzados e o deixou viver e morrer, mas também não se atreveu a agir levianamente porque não havia recebido as ordens de seu irmão. Isso pode ser visto que o coração de Zhang Shun estava em primeiro lugar sobre a situação geral de Liangshan. Os interesses vêm em primeiro lugar e os interesses de seus irmãos em segundo lugar.

A primeira aparição de Zhang Shun no livro é apresentada por seu irmão Zhang Heng. Naquela época, Song Jiang embarcou no navio de Zhang Heng e Zhang Heng queria roubar e matar Song Jiang. Felizmente, Li Jun chegou na hora certa, resgatou Song Jiang e mediou entre as duas partes. Quando Zhang Heng ouviu aquela música Jiang foi enviado para Jiangzhou e pediu-lhe que levasse uma carta para Zhang Heng. Se tudo correr bem, Song Jiang concorda.

Mais tarde, Song Jiang foi designado para Jiangzhou e jantou com Li Kui e Dai Zong em Jiangzhou, mas não havia peixe fresco para acompanhar o vinho. Então Li Kui fez barulho por causa da família do pescador e pediu peixe, mas brigou com Zhang Shun, o dono da família do pescador.

Zhang Shun foi derrotado por Li Kui em terra, então ele o provocou a ir até o barco e o empurrou para dentro da água. Li Kui não estava familiarizado com água e estava cheio de água. Felizmente, Dai Zong persuadiu ambos os lados e Zhang Shun resgatou Li Kui em terra. Naquela época, Song Jiang trouxe para ele a carta da família do irmão de Zhang Shun, Zhang Heng, e fez dele seu amigo.

Depois de ascender Liangshan, Zhang Shunli fez muitas contribuições e participou de muitas batalhas aquáticas, incluindo uma com outras batalhas aquáticas.O líder militar capturou Ling Zhen vivo. Mais tarde, quando o povo Liangshan atacou a Mansão Daming, Song Jiang contraiu gangrena e o calor e a dor nas costas tornaram-se insuportáveis. Zhang Shun recomendou-lhe o "médico milagroso" An Daoquan.

No caminho para a província de Jiankang pessoalmente, Zhang Shun foi interceptado por bandidos. Zhang Wang, um fantasma do rio, e Sun Wu, um boto de Youli, aproveitaram o cansaço de sua jornada para busca riqueza e assassinato. Eles o amarraram e o empurraram rio abaixo. Zhang Shun foi morto. Ele arrancou a corda e fugiu para a costa, onde conheceu Wang Dingliu.

An Daoquan estava apaixonado pela prostituta Li Qiaonu, e Li Qiaonu agiu de maneira coquete e não permitiu que An Daoquan fosse a Liangshan para tratar Song Jiang. Ele matou Li Qiaonu, manchou seu sangue na parede e escreveu “O assassino, eu sou An Daoquan!”, forçando An Daoquan a subir a montanha.

Na viagem de volta, Zhang Shun, An Daoquan e Wang Dingliu embarcaram novamente no navio pirata de Zhang Wang. Zhang Shun e An Daoquan trocaram roupas (para evitar que Zhang Wang os reconhecesse) e levaram Zhang Shun para Jiangxin. As mãos, pés e quatro cavalos de Wang foram amarrados com seus cascos, amarrados e jogados no rio Yangtze. Depois que An Daoquan subiu a montanha para tratar Song Jiang, a doença nas costas de Song Jiang foi curada.

Zhang Shun e Song Jiang têm um relacionamento antigo, mas não são confidentes absolutos ou descendentes diretos de Song Jiang , mas na vida de Song Jiang Quando ele estava morrendo, Zhang Shun foi quem mais contribuiu.

Ele não apenas correu de um lado para outro para pedir ajuda ao médico milagroso, mas An Daoquan foi acorrentado por Li Qiaonu e foi difícil ir até lá. Zhang Shun primeiro implorou por ajuda e depois sentiu preocupado em seu coração. Ele não conseguia dormir lá. Quando conheceu Dai Zong, dizem que Song Jiang estava em coma, recusava-se a comer água ou arroz e estava ansioso pela morte, e logo estava em perigo.

Ao ouvir isso, Zhang Shun começou a chorar, o que mostra que Zhang Shun é uma pessoa muito leal. Isso é verdade para seu irmão mais velho, e acredito que seja ainda mais verdadeiro para os líderes da marinha que se dão bem com ele o dia todo.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde