inicial > Emoções psicológicas

Quantos dias depois de um rompimento é o melhor momento para voltar a ficar juntos (quanto tempo depois de um rompimento leva para nos encontrarmos para saber o momento mais fácil para voltarmos a fic

Zheng Lingcong 2022-03-21 frequência

Resumo:O tempo de recuperação após uma separação não é fixo. Algumas pessoas conseguem voltar a ficar juntas 1 ou 2 anos após a separação, e algumas pessoas voltam a ficar juntas 1 semana após a s

Depois de terminar, ainda sinto falta do meu ex. Qual é o momento mais fácil para voltarmos? A reunião não depende apenas da profundidade dos sentimentos passados, mas também da habilidade.

A recuperação requer a hora certa, o lugar certo, as pessoas certas e ambos são indispensáveis.

O maior mal-entendido sobre o rompimento e a tentativa de reatar é que você está muito impaciente. Depois de terminar, você atacará enquanto o ferro está quente e torcerá para que o relacionamento volte ao passado durante a noite, reduzindo assim a probabilidade de sucesso e até mesmo eliminando a possibilidade de a outra parte retornar.

Quando a hora está errada, o estado está errado e o próprio valor está errado, reatar à força equivale a afastar ainda mais a outra parte, portanto a autoavaliação é um passo muito importante.

Mesmo que você tenha todas as habilidades e já entenda os problemas que surgem entre o sexo oposto e os relacionamentos, ainda será difícil ter sucesso se for o momento errado.

Não se apresse em entrar em contato após um ou dois meses de separação. A “desconexão” é um ponto de viragem importante na recuperação. Em um momento inapropriado, nada do que você faz ou diz é certo.

Então, se você quiser voltar a ficar juntos, a primeira coisa que você precisa fazer não é estar bem treinado e dominar os métodos de recuperação, mas manter a calma e esperar o melhor momento para prosseguir passo a passo etapa.

O processo básico de recuperação é: desconectar - ajustar a mentalidade - revisar e introspectar - aumentar o charme e o valor pessoal - reatrair

Desconectar é abandonar completamente o passado desagradável, mas não significa que não haverá oportunidades no futuro. Você pode sofrer após a desconexão , ou até mesmo chorar a portas fechadas, mas lembre-se de reajustar sua mentalidade após desabafar.

A primeira coisa que você precisa lembrar é que não importa o quão miserável você esteja no momento, a outra pessoa não terá pena ou olhará para trás por causa de sua "miséria", e o universo inteiro não irá fugir porque da sua dor, ou vida ou morte, e faça uma mudança em segundos.

Aprenda a enfrentar e aceitar, e somente com uma mente calma você poderá revisar melhor os sentimentos passados ​​e os problemas de relacionamento. Afinal, se quiser se recuperar com sucesso, somente compreendendo completamente o cerne do problema você poderá ser mais capaz de recuperar com sucesso o amor e a confiança da outra pessoa.

A desintegração de qualquer relacionamento não será causada por um único problema, mas pelo resultado causado pela superposição de repetidos conflitos e decepções.

Revisar é enfrentar os problemas do relacionamento passado de forma mais racional e refletir sobre suas próprias deficiências e deficiências e se você tem capacidade de atender às necessidades da outra pessoa.

O momento mais crítico e mais fácil para ter sucesso é quando você exala um novo charme e se torna mais valioso, então é mais fácil atingir seu objetivo.

A falta de autoconfiança é apenas ajoelhar-se e lamber para expressar sinceridade. Meus sentimentos entraram em uma situação mais embaraçosa. O aumento de valor pode ser sua renda, sua posição ou até mesmo sua competitividade, o que lhe dá mais margem de escolha.

Às vezes as pessoas são assim: quanto mais competitivo você for, mais fácil será achar você atraente. Principalmente o seu relacionamento anterior, intensifica a mentalidade de olhar para trás.

A atração secundária é, na verdade, mais sobre como obter controle, e o núcleo desse poder é o seu próprio valor de charme. O amor às vezes é o mesmo que o local de trabalho. Contanto que você seja "valioso", não importa qual empresa o trate de maneira diferente

O psicólogo Fromm disse uma vez: "A maioria das pessoas trata as questões amorosas como Em primeiro lugar, deveria ser encarado como uma questão de ser amado, e não como uma questão de amar e ter a capacidade de amar."

Desde que vocês conheçam o verdadeiro cerne do problema entre si e tenham as condições necessárias e força para fazê-lo no momento mais apropriado Quando se trata de reconstrução emocional, quase não há tentativas malsucedidas de recuperação.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde