inicial > Conversa Histórica

Os índios foram exterminados? (Por que os índios não resistiram quando foram massacrados?)

Jiang Geyu 2023-04-17 frequência

Resumo:Na verdade, índio não se refere a uma única nação ou raça, mas a um nome coletivo para todos os nativos americanos, exceto os inuítes, distribuídos na América do Norte e do Sul, incluindo os

Por que os índios não resistiram quando foram massacrados? Não é que não resistam, é que não conseguem resistir!

Esses países europeus e americanos muitas vezes se consideram "países civilizados". No entanto, quando analisamos a sua história de desenvolvimento, não é difícil descobrir que eles são extremamente sujos. A história do desenvolvimento de seus países baseia-se completamente no estabelecimento de No topo da história de sangue e lágrimas de opressão e exploração de outros países.

Em particular, eles trouxeram desastres devastadores para os índios que viviam no continente americano, e um grande número de índios foram massacrados impiedosamente por eles.

No entanto, muitas pessoas estão curiosas para saber por que os índios na Índia não resistiram quando um grande número de indianos estava sendo massacrado.

Nativos americanos

Na verdade, os índios não se referem apenas a um único A nação ou raça é um termo coletivo para todos os nativos americanos, exceto os inuítes, distribuídos na América do Norte e do Sul, incluindo os maias, astecas, incas e outros habitantes indígenas das Américas.

A origem desses índios sempre foi um mistério. Alguns especialistas sugeriram que os ancestrais desses índios podem ter cruzado para o continente americano através do Estreito de Bering e se multiplicado no continente americano.

Especula-se até que os ancestrais desses índios sejam chineses e tenham se mudado para as Américas há muito, muito tempo.

Claro, isso parece um pouco inacreditável, mas não é irracional. Primeiro, os índios são ambos da raça amarela e são muito semelhantes ao povo Han na aparência; segundo, algumas espécies chinesas também têm foram desenterrados nas Américas. Algumas relíquias culturais, não é difícil encontrar uma certa ligação entre os dois.

Como nativos das Américas, devido à sua localização geográfica especial, os índios foram isolados do mundo há muito tempo, usam principalmente a caça, a agricultura como complemento, autossuficientes, vivendo uma vida livre e livre.

No entanto, todas as mudanças começaram quando Colombo descobriu acidentalmente o Novo Mundo-América, o que trouxe desastres devastadores para os índios.

Massacre Indiano

Colombo descreveu a nobre moral dos índios em seu "Diário de Viagem" e relatórios ao rei e à rainha espanhóis.

Acreditamos que os indianos são íntegros, simples, resolutos, corajosos, emotivos, gentis, humildes, fiéis à sua palavra, honestos e generosos, e podem ser considerados a nação mais moral do mundo.

Depois que Colombo e outros chegaram embaraçados à América, os índios locais deram-lhes alimentos e materiais medicinais, e até usaram ouro para trocá-los por artesanato e necessidades diárias. No entanto, a hospitalidade e a generosidade dos índios não receberam a gratidão dessas pessoas, mas despertaram a sua ganância.

Depois que retornaram à Europa, eles relataram o que viram e ouviram. Um grande número de colonos europeus veio para saquear ouro e recursos e enxameá-los.

Esses colonos europeus usaram armas avançadas para massacrar os índios, saquearam seu ouro e suas casas e os levaram para áreas áridas e desérticas.

Durante esse processo, os heróicos índios não ficaram parados e esperaram pela morte, mas também lutaram bravamente, usando arcos, flechas e lanças primitivos para lutar contra os colonos europeus. No entanto, devido às armas atrasadas e o fato dos índios terem lutado sozinhos, em resistência, unilaterais, massacrados.

Embora haja uma enorme disparidade de forças, o grande número de índios também fez com que os colonos europeus pagassem um certo preço.

Os cruéis colonos europeus adotaram métodos extremamente sujos para eliminar os índios. Uma delas é a praga.

Naquela época, os colonos europeus introduziram os vírus da varíola e da febre tifóide no continente americano. Como os índios não haviam encontrado esses vírus e não tinham imunidade em seus corpos, esses vírus eram galopantes nas Américas, e os índios estavam desamparados.Um grande número de índios morre por causa desses vírus.

O segundo é a fome. Os índios daquela época não sabiam muito sobre agricultura e viviam principalmente da caça.

Para expulsar os índios, os colonos europeus usaram armas para matar um grande número de animais. Como resultado, os índios não tinham comida e muitas pessoas morreram de fome. Algumas das pessoas restantes tiveram para serem espremidos por esses colonos. Eles foram reprimidos e expulsos para as áreas desérticas do oeste.

A terceira é a recompensa. Nos Estados Unidos, o país “civilizado” do mundo naquela época, esta política genocida foi ainda mais brutal.

Em 1814, o presidente dos EUA, James Madison, emitiu um decreto estipulando que, para cada couro cabeludo indiano entregue, o governo dos EUA recompensaria entre US$ 50 e US$ 100. O "Homestead Act" promulgado por Lincoln levou o massacre de índios ao clímax.

Sob a tentação da terra e da generosidade, os brancos correram para a área onde os índios estavam e realizaram massacres. É neste contexto que os cowboys ocidentais que vemos nos filmes foram para o Ocidente, massacraram índios e roubaram suas terras. Eles eram um grupo de pessoas completamente más.

Conclusão

A verdade da história é muito cruel, não é que os índios não tenham resistido, mas que os métodos desses colonos europeus eram muito sujos e eles não resistiram.

Segundo as estatísticas, do final do século XV ao início do século XX, a população de índios americanos caiu drasticamente de 5 milhões para 250.000. Este é um verdadeiro “genocídio” na história da humanidade.

A história do desenvolvimento dos Estados Unidos é uma história de sangue e lágrimas dos índios. Estes são os Estados Unidos que se orgulham de serem civilizados todos os dias. São extremamente sujos e ainda assim têm a coragem de defender a "civilização" todos os dias. É tão desavergonhado!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde