inicial > Enciclopédia de curiosidades

A origem da região da China no Japão (esta é uma região do Japão, mas o nome do lugar é região da China)

Wang Jianci 2023-04-21 frequência

Resumo:A "região chinesa" do Japão, também conhecida como região da China em chinês, refere-se às áreas de Sanyodo e Sanyodo na parte ocidental da ilha de Honshu, no Japão, incluindo a província de

Por que o Japão tem mais de 30.000 quilômetros quadrados de terra chamada “Área da China”?

Se você viajar para o Japão, ficará surpreso ao descobrir que ele fica no oeste da ilha japonesa de Honshu. Na verdade, existe uma área de cerca de 30.000 quilômetros quadrados chamada “Área da China”.

Alguns estrangeiros que não conhecem a história interna perguntarão estranhamente ao guia turístico japonês: "Esta é uma área da China?"

O guia turístico japonês explicará: “Não, não, aqui é o Japão.” Região, o nome do lugar se chama Região da China.” Essa explicação confunde os estrangeiros.

A "região da China" do Japão, também conhecida como região da China em chinês, refere-se às montanhas no oeste parte da Ilha de Honshu, no Japão. As áreas de Yodo e Sanguin incluem as prefeituras de Tottori, Shimane, Okayama, Hiroshima e Yamaguchi, com uma área de 31.917,37 quilômetros quadrados e uma população de aproximadamente 7,718 milhões.

Após a derrota do Japão, às vezes era chamada de área de Sanyo-Sanin para distingui-la do país China (República da China, República Popular da China).

A Estrada Sanyo no Japão antigo incluía Harima, Mimasaku, Bizen, Binchu, Bingo (Sanbi), Aki Kuni, Shubo e Nagato, e a Estrada Sanyo incluía Tanba, Tango e Tajima, Inaba, Boqi, Izumo, Ishimi e Oki, um total de dezesseis países.

Durante o período medieval da história japonesa, a China tornou-se a região com o desenvolvimento cultural e artístico mais próspero, além de Quioto, devido ao menor número de guerras.

O registro documentado mais antigo é o "Taipingki" na era das dinastias do sul e do norte do Japão.

O livro registra que Ashikaga Nao foi nomeado Nagato Tankai no início do inverno, e mais tarde ele também assumiu o comando de Shufang, Anyun, Bingo, Binchu da Sanyo Road e Izumo, Hakusha e Inaba da Sanyo Road. e outros países, por isso foi mais tarde chamada de Ashikaga Naotong "Questão Chinesa".

Portanto, acredito que, o mais tardar após o Xogunato Muromachi, os países acima serão referidos coletivamente como "região chinesa".

De acordo com o Japão, antes da fundação da República da China em 1912, o poder político da China recebia o nome dinastias.Nomenclatura (como a Dinastia Qing), foi somente com o surgimento da República da China que o uso oficial de "China" na China continental começou a ser fixado.

Antes disso, o Japão já tinha a palavra "China" para descrever o extremo oeste de Honshu. Devido ao surgimento da República da China, a escrita e a pronúncia da palavra "China" em japonês também podem significar a República da China nos países vizinhos.

Portanto, o Japão insiste em usar o nome "China". E chamar a China de “China” é um nome tão insultuoso.

Até depois da Segunda Guerra Mundial. O Japão foi forçado a aceitar que o termo "China" pertencia exclusivamente à "China Continental" e começou a chamar a sua "região chinesa" de região de Sanyo-Sanin.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde