inicial > Conversa Histórica

Introdução à Enciclopédia da Bruxa Negra e Branca Cruella (Como termina a heroína Cruella, a Bruxa Negra e Branca?)

Ge Yecheng 2023-04-25 frequência

Resumo:Filme recomendado de hoje: "Kuila, a Bruxa Negra e Branca". Kuila é uma pessoa alternativa e elegante. Seu cabelo preto e branco expressa mais sua genialidade e coração extravagante. Ela é uma p

Filme "Kuila, a Bruxa Negra e Branca": Kuila:

< p >Kuila, uma pessoa alternativa e fashion, seus cabelos pretos e brancos expressam mais sua genialidade e coração extravagante.

Ela é uma vilã que adora peles e moda no filme de animação "101 Dálmatas". Este filme é uma prequela e conta a história da experiência de vida de Cruella.

A vida de Kuila é na verdade uma combinação de infortúnio e sorte.

Seu nascimento foi nojento para sua mãe. Sua mãe era uma pessoa extremamente egoísta. Para evitar que Kuila tirasse a propriedade de seu marido morto, ela queria matar Kuila quando ela nascesse. Maldita Cruella. Este foi o início do seu infortúnio e o início de uma mudança no seu destino.

A empregada de casa não suportou sua morte, então ela discutiu com a governanta para levá-la embora secretamente e criá-la. Porém, devido a dificuldades financeiras, sua mãe adotiva teve que encontrar sua mãe para pedir dinheiro emprestado. Porém, quando o assunto foi revelado, ela foi empurrada de um penhasco e morreu pela mãe de Kuila.

Sem saber, Kuila sempre pensou que havia matado a mãe por causa de suas brincadeiras no banquete. Ela se culpou tanto que até perdeu o colar da herança de família.

Sem mais parentes, Kuila viveu nas ruas e conheceu as duas pessoas mais importantes de sua vida, dois ladrões, dois meninos que tinham muita experiência como ladrões.

Eles são todos moradores de rua. Depois de morarem juntos, eles se tornaram membros da família. Ila se tornou a irmã mais nova. que foi cuidado, mas também embarcou no caminho de ganhar a vida roubando.

Mas os genes e talentos da moda de Kuila sempre a fizeram desejar se tornar uma estilista, mas seus dois irmãos deram o melhor de si e só a deixaram trabalhar como faxineira em uma loja de roupas.

No entanto, sempre há surpresas na vida. Um dia, Kuila se embebedou e remodelou sozinha na loja. Ela trocou um conjunto de roupas na vitrine de acordo com suas próprias ideias, o que atraiu muitos atenção. Visitado por inúmeras pessoas.

Principalmente a Baronesa, que na época era bastante conhecida na indústria da moda, deu-lhe a oportunidade de trabalhar na empresa da Baronesa.

Ela valoriza a oportunidade. Este trabalho também permite que ela mostre seu talento em design de moda. Até o Barão Madame pegou emprestado seus designs e ficou até muito satisfeita com Kuila como funcionária.

Este foi um bom começo, mas o colar usado pela Baronesa era a herança perdida de Kuila. Este colar também resolveu um grande mistério. Acontece que a mãe adotiva de Kuila Foi a Baronesa quem o matou.

Isso deixou Kuila com raiva. A emoção da vingança ferveu como água fervente transbordando, e o plano de vingança surgiu espontaneamente.

Roubar os holofotes não é apenas uma tática na moderna indústria do entretenimento, mas também na indústria da moda em década de 1970. desta forma.

Kuila começou a usar o design de roupas para retaliar. O vestido vermelho após ser queimado no banquete, o vestido de pétalas no carro durante a aparição de moda e o vestido de jornal derramado do caminhão de lixo durante a entrevista foram arrebatados.Todos os tiros e atenção da Baronesa.

No final, ele ainda fez algumas alterações na hora de desenhar e confeccionar o vestido da Baronesa, substituindo os acessórios decorativos esféricos dourados por casulos coloridos, o que transformou o desfile em uma bagunça, mas abriu ao contrário ao lado, uma passarela Cruila.

A Baronesa não aguentou isso. Nesse momento a Baronesa já sabia de tudo, Kuila era sua filha biológica, mas ela ainda não teve piedade e levou os dois de Kuila e Kuila. Meu irmão ficou preso no casa e ateou fogo.

Mas sempre há um jeito, a governanta chegou no momento crítico e contou toda a verdade para Kuila.

Talvez, neste momento, algumas pessoas pensem que Kuila começará a perdoar a Baronesa se souber que a Baronesa é sua mãe biológica. Eles estão completamente errados. As outras configurações de Kuila são as de um vilão, e Ela acreditava que sua mãe merecia o final que merecia.

Então ela começou a enquadrar a Baronesa. Quando a Baronesa estava ocupada regozijando-se por "Kuila" estar morta e ocupada celebrando o banquete, ela mudou os convites de todos os convidados, então o banquete A parte superior era preta e branco, tão preto e branco quanto o cabelo de Kuila.

A Baronesa percebeu que algo está errado e recebeu outra mensagem de Kuila pedindo-lhe para se encontrar fora do castelo. O tempo e o espaço se sobrepuseram. A pessoa que estava naquela posição da última vez era a mãe adotiva de Kuila, e agora era a própria Kuila.

Kuila respondeu com uma atitude amigável para com sua mãe biológica, dizendo que queria viver juntas em paz como mãe e filha e queria abraçar sua mãe. A baronesa fingiu ser amorosa, mas empurrou Kuila para fora de o castelo. No penhasco, ele ainda estava complacente em resolver o perigo oculto, mas não sabia que esta cena havia sido desenhada para que todos vissem.

A Baronesa foi considerada culpada de homicídio doloso, mas Kuila, uma novata na moda, herdou todos os bens da filha da Baronesa.

Esta pode ser a emocionante e um pouco triste primeira metade de sua vida do vilão, mas sua busca pelo objetivo final é muito extremo. Também fará com que Cruella acabe como a vilã de "101 Dálmatas".

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde