inicial > Enciclopédia de curiosidades

Dicas sobre como lidar com surtos de pulgões em flores (que remédio usar para surtos de pulgões em flores)

Jiang Junyang 2023-05-02 frequência

Resumo:Os pulgões também são conhecidos como larvas. Existem cerca de 4.700 espécies de pulgões no mundo e cerca de 1.000 espécies estão distribuídas na China. Os pulgões são pragas que se reproduz

O que fazer em caso de surto de pulgões nas flores? Use este método para tratá-lo, é ecologicamente correto, não tem odor e elimina completamente as pragas!

Alguns amigos das flores disseram hoje que há muitos pulgões nas rosas e eles não podem ser removidos nem com pesticidas, e a varanda cheira a pesticidas. O que devo fazer?

Os pulgões também são conhecidos como larvas. Existem cerca de 4.700 espécies de pulgões no mundo, e cerca de 1.000 espécies estão distribuídas na China. Os pulgões são pragas que se reproduzem rapidamente, têm forte capacidade reprodutiva e causam grandes danos. .

Características de danos dos pulgões

Os pulgões sugam principalmente a seiva das plantas quando adultos e ninfas, causando enrolamento das folhas, torção dos caules jovens e necrose dos pontos de crescimento, resultando em rendimentos reduzidos.Os pulgões também podem causar crescimento lento das plantas, amarelecimento e deformação das folhas, causando danos mais graves.

Padrões de ocorrência de pulgões

Pulgões não hibernam no sul, mas aparecem como adultos no norte Principalmente durante o inverno, geralmente em pessegueiros, trigo, vegetais em estufas.Na primavera, a temperatura é adequada para iniciar a eclosão de vegetais, árvores frutíferas, algodão, trigo e outras culturas.

Na jardinagem doméstica, os pulgões também começam a ser ativos na primavera e no outono. Os pulgões se reproduzem muito rapidamente, com mais de 20 a 30 gerações ocorrendo a cada ano. Eles são uma das pragas que se reproduzem mais rapidamente.

Mecanismo de ação dos caules do tabaco e dos extratos de flores de piretro

Um médico da Universidade Agrícola extraiu alcalóides vegetais dos caules do tabaco e dos crisântemos. Os principais componentes têm certos efeitos de contato e envenenamento estomacal. , e são úteis para flores domésticas.Funciona bem com pulgões, moscas brancas, tripes, cochonilhas, pequenas moscas pretas, etc.

O extrato de caule de tabaco não tem resistência nem efeitos tóxicos. É uma solução de origem vegetal livre de pesticidas. Após vários anos de pesquisa, o atual extrato de caule de tabaco de Huali Shen não tem propriedades inseticidas, independentemente de sua propriedades.A velocidade e a duração do efeito são significativamente melhoradas.

Principais características do extrato de caule de tabaco

(1) Inseticida Amplo espectro: Este agente pode ser usado para evitar pulgões, tripes, pequenas moscas pretas, cochonilhas e outras pragas. Uma vez usado, pode controlar várias pragas ao mesmo tempo.

(2) Sem resistência a antibióticos: É extraído de uma variedade de ingredientes derivados de plantas. Possui ingredientes complexos e tem múltiplos efeitos, como morte por contato, envenenamento estomacal, repelente e repelente alimentar e inseticida.O mecanismo é complexo e é difícil para as pragas desenvolverem resistência aos pesticidas.

(3) Um dia de insetos mortos, um mês de prevenção: O extrato do caule do tabaco Huali Shen supera o fraco efeito de um único ingrediente e pode ver insetos mortos em um dia Para evitar pulgões, geralmente a prevenção pode ajudá-lo a permanecer livre de pragas por um mês ou até três meses.

(4) Ecologicamente correto e inodoro: A toxicidade é semelhante à da água do banheiro e não tem odor. É adequado para crianças e idosos em casa ou no escritório usar.

Como usar

Se você encontrar pulgões, pequenas moscas pretas, cochonilhas, tripes e outras pragas, você pode borrifar o extrato do caule do tabaco diretamente. Não há necessidade de borrifar o extrato do caule do tabaco. deixa pingar água, mas os vasos de flores Recomenda-se borrifar algumas vezes.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde