inicial > Enciclopédia de curiosidades

Os cangurus machos têm bolsas (bolsas só são encontradas em cangurus fêmeas)

Qin Lingxiao 2023-05-09 frequência

Resumo:Mas observe que apenas as fêmeas cangurus têm bolsas, e não os pais cangurus. Diz-se que os cangurus são mestres no boxe. Eles não conseguem andar, têm membros posteriores fortes e são os anim

Vindo do céu, dar à luz é como um bebê. Só que eles têm uma arma tão mágica!

Se sua mãe lhe dissesse agora que ela o "retirou" quando deu à luz, você definitivamente zombaria disso.

Quando éramos jovens, muitos pais diziam isso, e todos nós acreditávamos que era verdade. Só quando entramos em contato com aulas de higiene menstrual é que percebemos esse "golpe".

Mas não pense que esse método não existe. Como mamífero na natureza, existe um Xiuer que possui a mesma "arma mágica" misteriosa que os humanos.

Você não precisa ter uma barriga grande para engravidar, o bebê é apenas “empurrado para fora”. Seu método de reprodução é bizarro, mas muito científico, ainda mais “avançado” que o dos humanos.

Como mamíferos, vivíparos e lactantes são características. O embrião se desenvolve no corpo da mãe e amadurece. As glândulas mamárias da mãe existem para nutrir o feto.

Isso é verdade para a maioria dos mamíferos na natureza. Já sabemos como os humanos se reproduzem. Durante o mês, você você tem que suportar todos os tipos de dificuldades e tem que ter o máximo de cuidado possível para garantir o desenvolvimento do feto.

No entanto, existem alguns animais na natureza que simplesmente “simplesmente” saíram do céu: as crianças podem ser “jogadas” fora do corpo para serem criadas quando têm menos de um mês de idade, e há não há necessidade de "confinar a criança". Para ser mais exagerado, a criança pode ser criada fora do corpo dentro de um ano. Engravidar intermitentemente a qualquer momento, com dois conjuntos de sistemas reprodutivos alternados, é simplesmente difícil. Eles executam uma estratégia reprodutiva completamente diferente da reprodução encenada de outros animais.

Com esta vantagem única, temos que falar sobre sua arma mágica, as bolsas. Esta não é uma bolsa comum usada para carregar coisas, é uma bolsa contendo filhotes.

Dito isso, acredito que você tenha notado que esse animal mágico é o canguru. Como mamífero marsupial, o canguru aproveita a bolsa ao extremo! Mas observe que apenas as fêmeas cangurus têm bolsas, e não os pais cangurus.

Diz-se que os cangurus são boxeadores, não conseguem andar, têm membros posteriores fortes e saltam melhor animais de habilidade, e porque só sabem avançar e não retroceder, as pessoas pensavam que se tratava de uma espécie com membros bem desenvolvidos e uma mente simples. Não, na verdade os cangurus têm um lado extraordinário quando se trata de criar os filhos.

Embora os cangurus sejam mamíferos vivíparos, eles não têm placenta. Os bebês cangurus nascerão fora do corpo da mãe após cerca de um mês de gravidez. Neste momento, os bebês cangurus têm apenas o tamanho de uma unha., a visão e a audição não estão bem desenvolvidas.

Como chegou à bolsa? Isso também é muito mágico. Nessa fase, os bebês canguru já desenvolveram parte do olfato. A mãe canguru vai deixar o cheiro lambendo o cabelo fora do corpo, e os bebês canguru podem seguir esse “caminho”. eventualmente entrando na bolsa.

Chegar na bolsa é apenas o primeiro passo de uma longa jornada de milhares de quilômetros. Em seguida, o O pequeno canguru vai se mudar para esta pequena bolsa. Aqui, passei mais de 200 dias abraçado com minha mãe.

Acredito que você já esteja curioso nessa hora, como eles vivem na bolsa? Seguindo as características dos mamíferos, a bolsa também possui glândulas mamárias e mamilos para os filhotes sugarem. Eles não apenas comem na bolsa, mas também fazem cocô e urinam nela. Como os humanos, uma mãe canguru usa seus membros dianteiros muito curtos para abrir o saco e depois enfia a língua no saco para lambê-lo até limpá-lo. Ela tem que suspirar diante da grandeza do amor maternal.

Por volta dos 5 meses, assim como uma criança humana, o pequeno canguru também está aberto ao mundo exterior ... O mundo está cheio de curiosidade. De vez em quando ele sai da bolsa da mãe, mas entra imediatamente depois de ficar assustado.

Espere até que o bebê canguru tenha cerca de 6 meses de idade, ele crescerá muito rapidamente nessa época e a bolsa da mãe ficará gradualmente maior, como uma bola de borracha muito elástica. Depois de mais de 200 dias, a bolsa gradualmente tornou-se incapaz de segurá-lo, e o pequeno canguru teve que se defender sozinho, mas ainda colocava a cabeça na bolsa para sugar o leite.

Aqui está outro fenômeno interessante: como mencionado anteriormente, os cangurus têm dois conjuntos de sistemas reprodutivos e podem se reproduzir alternadamente. Isso significa que quando um bebê canguru consegue viver sozinho e sai da bolsa, seus outros irmãos entrarão imediatamente na bolsa como embriões para continuar o desenvolvimento, de modo que a mãe canguru passa quase o ano inteiro grávida e dando à luz.

Ser mãe nunca é fácil. Não importa o método de parto, o corpo da mãe sofre a mesma dor É imensurável e o processo de criação dos filhos é cheio de dificuldades. Os animais são iguais aos humanos. A maternidade faz com que dediquem todo o seu tempo e energia aos seus filhos. Os humanos evoluíram até hoje e formaram um padrão fixo de consciência sobre como criar a próxima geração.

Mas os animais são muitas vezes mais difíceis do que os humanos: por um lado, têm de encontrar alimento para sobreviver, também têm de lidar com desastres naturais inesperados e têm de estar sempre vigilantes para evitar desastres naturais. inimigos prejudiquem seus filhotes. Os inimigos naturais dos cangurus estão gradualmente extintos.Devido aos danos ambientais e à escassez de alimentos causada pelo pastoreio excessivo, os humanos tornaram-se os seus maiores inimigos naturais.

Existem pré-requisitos para a reprodução das espécies e a melhor forma é não interferir na reprodução natural.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde