inicial > Esportes e preparação física

Onde praticar abdominais (por que os abdominais não podem exercitar os músculos abdominais)

Wu Jipu 2023-01-30 frequência

Resumo:O músculo iliopsoas entra em ação no início do enrolamento abdominal.É o músculo iliopsoas que levanta todo o tronco próximo às coxas. O músculo iliopsoas é o nome coletivo dos músculos il

Por que os tão badalados “abdominais” não exercitam seus músculos abdominais? Então, onde está o exercício?

Crunches são usados ​​incorretamente em exercícios musculares abdominais e testes de aptidão física中< /strong>

Atualmente, os conhecidos "abdominais" também são usados ​​por muitas pessoas para exercitar os músculos abdominais, bem como para testes de avaliação de saúde e aptidão física para estudantes escolares, militares, atletas e outros grupos. Isto inclui o teste de "abdominais", mas a utilidade deste teste tem sido exagerada e glorificada.

O valor do aplicativo precisa ser reexaminado. A utilidade de um teste depende de sua precisão e de ele realmente detectar deficiências nas funções corporais.

Mas esses testes tornaram-se avaliações do desempenho atlético, e não da aptidão física. Nos testes, muitas vezes a quantidade é superestimada, incluindo a velocidade, o número e a amplitude dos movimentos, enquanto a qualidade da execução dos movimentos é ignorada, o que tem efeitos adversos no corpo de adolescentes e adultos.

Embora grande parte do movimento de abdominais esteja errada, o teste de abdominais ainda é amplamente utilizado na avaliação da aptidão física e no exercício.

Por que os abdominais não exercitam os músculos abdominais?

A intenção original dos abdominais é testar ou exercitar a resistência e a força dos músculos abdominais, mas na verdade não atinge esse propósito.

A razão é que completar abdominais requer uma grande flexão do quadril. A função dos músculos abdominais é enrolar o tronco e não consegue completar a flexão do quadril.

A maioria das pessoas tem músculos abdominais fracos e fazem "abdominais retos". Depois que as mãos e os pés estão fixos, o movimento passa a ser principalmente a flexão do quadril.

Portanto, o que é testado ou exercitado é a resistência e a força dos músculos flexores do quadril. Mesmo pessoas com força muscular abdominal insuficiente podem completar altas repetições com “abdominais com as costas retas”.

Como exercitar os músculos abdominais corretamente?

Como a função dos músculos abdominais é enrolar o tronco, só precisamos enrolar o tronco para exercitar os músculos abdominais, como o exercício de curvatura abdominal na imagem abaixo.

Os abdominais para subir totalmente são os mostrados na imagem à direita, que é mais sobre os flexores do quadril.

Quando os músculos abdominais estão fracos, isso também leva a "abdominais retos" que endireitam demais as costas, aumentando o risco de lesões na coluna lombar.

Não importa quantos abdominais você consiga fazer, isso não significa necessariamente que sua força abdominal seja forte.

Você pode testar a força dos músculos abdominais por meio de movimentos de curvatura abdominal. Se você não conseguir completar os movimentos de curvatura abdominal, significa que sua força abdominal não está boa.

O que é o exercício de abdominais?

O músculo iliopsoas começa a trabalhar no início do enrolamento abdominal. É o músculo iliopsoas que levanta todo o tronco próximo às coxas.

Funções motoras do músculo iliopsoas:

O músculo iliopsoas é o nome coletivo dos músculos ilíaco e psoas maior. Quando o tronco está fixo, o músculo iliopsoas pode flexionar a articulação do quadril;

Quando os membros inferiores estão fixos, o músculo iliopsoas pode levantar o tronco durante abdominais.

O músculo psoas maior abrange a parte superior e inferior do corpo humano. Como viaja da coluna lombar, passando pela pelve e pela frente da articulação do quadril, até o trocanter menor medial do fêmur, ele desempenha um papel importante. papel importante na estabilidade dinâmica da coluna lombar, pelve e articulações do quadril.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde