inicial > Enciclopédia de curiosidades

Onde fica a Islândia? (A República da Islândia é um país insular no Atlântico Norte)

Shen Rong Yu 2023-05-11 frequência

Resumo:A República da Islândia, conhecida como Islândia, é um país insular no Atlântico Norte. Cobrindo uma área de 103.000 quilômetros quadrados, a Islândia está dividida em 21 municípios e 203

A “situação atual” da Islândia mostrará a verdadeira “Islândia”!

A República da Islândia, conhecida como Islândia, é um país insular no Atlântico Norte. Cobrindo uma área de 103.000 quilômetros quadrados, a Islândia está dividida em 21 municípios e 203 círculos eleitorais. Divididos por distrito eleitoral, existem 6 distritos eleitorais principais, a capital é Reykjavik e a população da Islândia é de 376.000 habitantes.

Porque o clima é frio o ano todo e o aquecimento interno é suficiente para usar mangas curtas e suar , todo mundo gosta Faça uma festa em casa. Ao mesmo tempo, devido ao pequeno número de pessoas e ao pequeno círculo, basicamente todos ao seu redor poderão se conhecer depois de participar de algumas festas, e você se familiarizará com isso rapidamente. Em outras palavras, você pode descobrir no meio do bate-papo que a pessoa com quem está conversando é sobrinha de Björk.

O clima na Islândia é variável. Pode haver uma tempestade de neve em um momento, depois choverá por 5 minutos mais tarde, e outros 5 minutos depois.Um grande arco-íris pode aparecer em alguns minutos. Jaquetas de longo prazo e jaquetas são sempre usadas como capas de chuva quando se vai para a batalha. Mas na verdade a temperatura não é baixa, fica muito tempo em menos 12 graus no inverno, e a pior coisa com que se preocupar são os ventos fortes.

Os islandeses procrastinam demais e o trabalho pode ser um pouco insuportável. Todos sabem que são ineficientes e procrastinam, atrasam salários, contratos e autorizações de trabalho. Também ouvimos falar de pessoas que trabalham em vão e acabam não sendo remuneradas. Talvez seja uma exceção, mas na maioria das vezes, os funcionários que pressionam muito conseguem eventualmente obter sua renda.

O lugar não é grande, mas há muitas atividades, então você nunca ficará ocioso. Existem vários festivais de música, apresentações ao vivo, eventos de cinema e atividades ao ar livre. A maioria das pessoas na rua principal são turistas e quase não há pessoas em outros lugares.

Existem muitos músicos. Todos eles são músicos de várias bandas desde muito jovens. Eles têm muitos trabalhos e têm fortes habilidades ao vivo. Eles se ajudam uns aos outros para fazer música bem, e não sentem isso eles são os melhores. Afinal, a população é pequena. Se você usar o nome algumas vezes, eles podem ser primos.

80% da população da Islândia sabe tocar um instrumento musical e 60% dos estudantes cursaram música Cursos relacionados. Juntamente com o misterioso ambiente natural envolto em névoa e os longos e chatos dias de inverno, os islandeses têm mais inspiração e tempo para tocar uma variedade de músicas experimentais.

Você chegará atrasado ao trabalho se não tomar cuidado. Talvez a população da Islândia seja demasiado pequena e os autocarros não sejam muito úteis. Só há um ônibus a cada meia hora e sempre há lugares vazios. O segredo é não chegar na hora certa, então esqueça o atraso. De vez em quando você chega cedo, depois perde o ônibus e se atrasa para o trabalho.

O sistema de transporte público é péssimo, os táxis são ainda mais caros e a maioria das pessoas tem carro. No entanto, o centro da cidade não é muito grande e as atividades no centro geralmente podem ser feitas a pé em 20 a 30 minutos. Mas os islandeses têm preguiça de partir. Também tem muita gente andando de bicicleta, mas as daqui são mountain bikes, que são caras, então o mercado de segunda mão é muito desenvolvido e os moradores locais não têm dinheiro para fazer compras em shoppings.

A Islândia é cara para todos os turistas. Seus preços são duas vezes mais altos que os de Tóquio, Japão e mais caros do que os do Reino Unido. Londres é muito mais caro. Uma tigela de macarrão em Tóquio custa 80 RMB, e uma refeição local comum na Islândia custa 150-200 RMB. Muitos poloneses vêm aqui para trabalhar.

A comida em restaurantes islandeses é relativamente cara. De modo geral, um almoço simples custa 2.000/3.000. Coroa islandesa . 140 RMB, um cachorro-quente ou Skyr islandês (iogurte antigo islandês) custa cerca de 350 ISK, 19 RMB. O jantar é mais caro, cerca de 3.000/6.500 ISK, 280 RMB. Um copo de cerveja no bar custa cerca de 1000/1400 ISK, 56 RMB.

Há uma situação grave de relações de parentesco pouco claras na Islândia. Além disso, o país insular é geograficamente fechado e tem uma população escassa, por isso é fácil encontrar a questão do incesto. Para este efeito, a Islândia desenvolveu um software único "Icelander APP", que contém as informações de 95% dos residentes da Islândia nos últimos 300 anos. Desde que os namorados toquem nos seus telemóveis, podem saber imediatamente se estão são parentes de sangue.

Muitas pessoas que viajam para a Islândia no inverno não trazem trajes de banho porque têm medo do frio. Isso é simplesmente estúpido. A piscina ao ar livre é o local de encontro preferido dos islandeses, porque a piscina está repleta de fontes termais e você pode nadar o ano todo. Todo o sistema de aquecimento da Islândia utiliza água termal subterrânea e até as estufas onde os vegetais são cultivados são aquecidas por calor geotérmico.

O povo islandês é famoso por sua economia, mas depois de entrar no século 21, os islandeses também se tornaram um país notório. emprestador. A ideia dos residentes de gastar antecipadamente é surpreendente. Eles continuam a contrair empréstimos para comprar casas e carros que estão além da sua capacidade de pagamento. Mesmo para os idosos com idades compreendidas entre os 75 e os 79 anos, o rácio da dívida em relação ao rendimento disponível chega a 80%. .

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde