inicial > Enciclopédia de curiosidades

Em que país e lugar está localizado o Monte Ararat? (Qual a altura do Monte Ararat?)

Dou Yinji 2023-05-11 frequência

Resumo:O Monte Ararat de que falamos hoje contém o mistério das ruínas da Arca. O Monte Ararat está localizado nas montanhas turcas, com uma altitude de mais de 5.000 metros e é chamado de "Montanha da

O misterioso Monte Ararat, o mistério da Arca de Noé!

Arca de Noé: De acordo com registros da Bíblia, a palavra hebraica traduzida como "Arca" é a mesma que o "baú" traduzido como o "baú" onde Moisés se escondeu quando era bebê. Em palavras, a Arca de Noé se assemelha a uma “caixa” retangular.

Noé guardou a comida dos animais por mais de um ano na arca. Segundo o registro, ela carregava oito membros da família de Noé, bem como vários pássaros e animais, um macho e um macho impuro. animais, e um macho para animais limpos.Existem sete pares de machos e fêmeas.

Quando veio o dilúvio, toda a terra ficou submersa e apenas as várias criaturas da Arca de Noé sobreviveram.

Hoje estamos falando sobre o mistério das ruínas da Arca no Monte Ararat, Monte Ararat, localizado na Turquia A serra, com mais de 5 mil metros de altitude, é chamada de “Montanha do Castigo” pelos moradores locais.

A história provavelmente começou em 1949, quando o piloto russo Roskovsky tirou a primeira foto da Arca de Noé vista de cima. Uma mancha escura e borrada apareceu no gelo espesso no topo do Monte Ararat. Sob o capô, muitos especialistas suspeito que seja a "Arca de Noé" registrada na Bíblia.

No verão de 1955, um explorador francês descobriu o chamado fragmento da Arca no Monte Ararat. Ele desenterrou o "resto da Arca". Essa descoberta causou comoção. Sensação mundial.

Esses blocos de madeira foram transportados para a Universidade de Paris, o Institut Française, as mais altas universidades e instituições arqueológicas da Espanha e do Egito para pesquisa. Depois disso, o entusiasmo do mundo em encontrar a Arca de Noé cresceu dia a dia.

Para resolver o mistério da "Arca de Noé no Monte Ararat", em meados de julho de 2006, a Turquia e os Estados Unidos enviaram pessoal de detecção de alto nível para formar uma equipe de 10 pessoas no Monte Ararat e A. uma pesquisa de um mês foi realizada lá, mas os resultados não foram dignos de nota.

Foi nossa exploração na China e em Hong Kong que mais tarde resolveu o mistério da Arca de Noé no Monte Ararat. A equipe encontrou os lendários destroços da Arca de Noé perto do Monte Ararat, no leste da Turquia.

Testes de carbono revelaram que esses destroços datam de 4.800 anos atrás, que é o período em que a Arca de Noé existiu, conforme registrado em Gênesis.

Diz-se que a autenticidade chega a 99,9%. Um membro da equipe de Hong Kong, China, que participou da exploração, disse: "A Arca tem um total de 7 espaços. O maior espaço tem 5 metros de altura e 10 metros de comprimento.

A Arca é dividida em três andares: superior, intermediário e inferior. O interior é dividido em vários intervalos semelhantes a salas. Presume-se que alguns dos edifícios sejam currais de madeira para criação de animais. Especulamos que os Noés os usavam para manter animais em cativeiro. Alguns dos quartos descobertos eram usados ​​para armazenar animais. Itens de cerâmica."

De acordo com os registros do "Gênesis", a Arca de Noé tinha quase 157 metros de comprimento, 26 metros de largura e 16 metros de altura. A equipe da expedição também descobriu que as cabines podiam ser distinguidas dos destroços do navio e que as portas, janelas e escadas eram vagamente visíveis.

Atualmente, a área do Monte Ararat foi oficialmente designada como parque nacional pelas autoridades turcas e nomeada para "Ruínas da Arca de Noé" .

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde