inicial > Conversa Histórica

Malfoy é um cara bom ou um cara mau em Harry Potter (Malfoy é um vilão)

Pan Qiling 2023-05-11 frequência

Resumo:Porém, como mencionado anteriormente, nesta série de filmes, Snape e Malfoy não são tão fáceis de definir em termos de bem e mal. A julgar pela história original, podemos pensar que os dois es

Por que Malfoy é um “vilão” melhor que Snape nas histórias de “Harry Potter”?

Nos filmes "Harry Potter", existem dois vilões mais controversos: Malfoy e Snape. Nas histórias de Harry Potter, Malfoy lutou muitas vezes com seu comportamento. Quanto ao personagem Snape, só saberemos suas motivações mais tarde na história.

Um tema importante de "Harry Potter" é o bem e o mal, como Voldemort. Do lado de mal. Porém, como mencionado anteriormente, nesta série de filmes, Snape e Malfoy não são tão fáceis de definir em termos de bem e mal. A julgar pela história original, podemos pensar que os dois estão no lado negro.

No entanto, esses dois caracteres são mais complexos do que alguns outros caracteres. Como as pessoas não estão apenas divididas entre o bem e o mal, as pessoas podem mudar. O público aprendeu sobre o passado de Snape nos filmes de Harry Potter, causando uma grande reação quando soube que ele ajudou Harry ao longo da história.

No entanto, em comparação com toda a experiência de Snape, a jornada de Malfoy como vilão foi além. Para ser mais complexo, ele passou por mais mudanças. A educação de Malfoy não justifica suas ações, especialmente quando ele apareceu pela primeira vez. Muitas pessoas tiveram a impressão de que foi ele quem intimidou Harry Potter na escola.

No entanto, à medida que Malfoy começou a amadurecer, ele começou a questionar suas ações passadas. Embora os Comensais da Morte de Voldemort acreditassem que ele era um covarde, aos olhos do público, isso era mais uma questão de consciência. guerra.

Além disso, o comportamento de Malfoy desde a infância foi mais influenciado por seus pais, especialmente por seu pai.

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Malfoy luta mais diretamente com sua própria consciência, onde inicia seu caminho para a redenção. Na verdade, uma cena deletada dos filmes Harry Potter e as Relíquias da Morte mostrando Draco Malfoy originalmente o fazia jogar sua varinha para Harry Potter.

De qualquer forma, o personagem Malfoy é exatamente como o clássico ditado de Sirius: Ninguém é completamente bom ou mau, mas o que o determina é a sua escolha. Desde criança, Malfoy é o antigo inimigo de Harry Potter no campus, mas à medida que foi crescendo e vendo as mudanças no mundo bruxo, ele gradualmente percebeu de que lado deveria estar.

Ao contrário de Malfoy, a mudança de Snape foi mais para Lílian do que para a própria Lílian. Draco Malfoy foi capaz de esquecer os costumes de sua infância para realmente mudar e fazer o bem, enquanto o ponto de partida para a redenção de Snape foi mais sobre seu amor por Lily.

Snape só contou a Dumbledore Voldemort o plano de matar Harry Potter, porque Harry Potter era filho de Lílian Potter, e Snape não queria que Lílian fosse machucada. Dumbledore usou isso para colocar Snape ao seu lado e, como mostrado no filme, Snape nunca parou de amar e ajudar Lily.

Desse ponto de vista, o arco de mudança de vilão de Malfoy é na verdade mais completo do que Snape. Ele não apenas ajudou Harry Potter no final, mas também derrotou seu eu imaturo no passado. . Como personagem, Malfoy também tem um arco de crescimento completo no filme como o protagonista.

De qualquer forma, Malfoy e Snape são dois personagens marcantes nas histórias de J.K. Rowling. Por conta disso, mesmo que não sejam os protagonistas, são cheios de charme e inesquecíveis.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde