inicial > Enciclopédia de curiosidades

Qual a melhor forma de descartar as roupas de um idoso falecido (podem ser guardadas as roupas de um parente falecido?)

Shui Xilian 2023-05-13 frequência

Resumo:Resumo: Quando um idoso da família morre, o que fazer com suas roupas? Esta é uma questão triste, mas é algo que todos devem enfrentar. Como devem ser descartadas as roupas após a morte do idos

Quando um idoso morre na família, o que deve ser feito com suas roupas?

Este é um problema que deixa as pessoas tristes facilmente, mas é realmente algo que todos têm que enfrentar. Como lidar com as roupas após a morte do idoso é, na verdade, uma questão relativamente pessoal, e os métodos de tratamento provavelmente serão diferentes em lugares diferentes.

Em primeiro lugar, em relação a alguns detalhes de etiqueta fúnebre, muitos lugares serão diferentes. Afinal, nós saiba que há um ditado muito diferente. Tome minha cidade natal como exemplo. Geralmente, depois que o velho morre, a maioria das roupas, roupas de cama e outras necessidades diárias do velho serão colocadas no caixão ou queimadas. Algumas das melhores roupas serão selecionadas pelos filhos do velho para manter. .

Minha avó faleceu em 2003 e lembro-me muito bem disso. Meu pai é o filho mais velho, e minha avó sempre morou na minha casa durante sua vida, e ela também morreu na minha casa quando finalmente faleceu. Quando minha avó faleceu, meu pai organizou todas as suas necessidades diárias e roupas.

Depois deixe a família do tio colher alguns e preparar o resto para ser queimado. Naquela época, os enterros não eram mais permitidos na minha cidade natal e a investigação era muito rigorosa.

Meu pai e vários tios também concordaram em cremar a vovó. Cremação significa que não há necessidade de caixão, então as roupas da vovó não foram colocadas no caixão, então a família escolheu todas as roupas restantes e colocou na cremação da vovó.Na véspera, na "entrega do dinheiro", todas essas roupas foram queimadas junto com o fogo social.

Na verdade, se você pensar bem, é uma pena queimar as roupas do seu falecido parentes, mas ainda é possível. Há uma certa verdade. E esse costume já existe há muito tempo, embora algumas operações específicas possam diferir em diferentes regiões, uma coisa é a mesma: o método de queima.

Na antiguidade, a tecnologia médica moderna não estava desenvolvida o suficiente. Quando muitas pessoas morriam, elas não sabiam que doença as causava e os métodos de desinfecção não eram suficientes. Naquela época, queimar as roupas dos falecido seria uma boa ideia.Reduzir a propagação de algumas doenças infecciosas. Além disso, a prática de queimar as roupas do falecido também pode reduzir as preocupações excessivas da família com o falecido e reduzir a chance de sentir falta do falecido.

Claro, o nível de ciência e tecnologia agora é muito alto. Geralmente sabemos a causa da morte do falecido, e vários métodos de desinfecção são relativamente completos, então as roupas do falecido, especialmente de seus parentes , ainda pode ser deixado para trás.

Claro, isso também é um problema para os mortos. Se você acha que ficar é um memorial, então guarde-o. Se você acha que ficar só aumentará a tristeza, então é melhor se livrar dele, seja queimando ou doando, é permitido.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde