inicial > Enciclopédia de curiosidades

Quais são as atrações turísticas em Linzhi, Tibete (vale a pena conferir essas quatro atrações principais)

Lu Xianyi 2023-05-17 frequência

Resumo:A melhor época para viajar para Linzhi é março e abril, quando as flores dos pessegueiros estão em plena floração. Nessa época, Linzhi é rosa e inebriante. Claro, existem diferentes paisagens

A primeira parada da viagem ao Tibete é Linzhi. Vale a pena conferir esses quatro pontos turísticos, como um país das fadas na terra!

O Tibete é tão grande que pode acomodar qualquer pessoa; a beleza do Tibete é suficiente para chocar todos os corações; o mistério do Tibete faz com que todos permaneçam. Ir para o Tibete é o sonho de muitas pessoas e regressar ao Tibete é o desejo de ainda mais pessoas.

Ainda me lembro da minha viagem ao Tibete há alguns anos. Para quem tem medo do mal da altitude, recomenda-se que a primeira parada da viagem ao Tibete seja começar em Nyingchi, que fica em uma altitude relativamente baixa, e se adaptar gradativamente ao clima do planalto, e depois ir para Lhasa e outros lugares em altitudes mais elevadas.

A melhor época para viajar para Linzhi é março e abril, quando as flores dos pessegueiros estão em plena floração. Nessa época, Linzhi é rosa e inebriante. Claro, existem diferentes paisagens bonitas em diferentes estações. Quando você vier para Linzhi, é recomendável fazer o check-in nesses lugares!

1. Basongcuo, o primeiro ponto turístico nacional 5A com cenário natural do Tibete< /p>

Basongcuo tem cerca de 18 quilômetros de comprimento, com uma área de lago de cerca de 27 quilômetros quadrados e uma profundidade máxima de 120 metros.O lago está 3.480 metros acima do nível do mar, o que o torna o grande lago mais baixo do Tibete.

Basongcuo significa "água verde" em tibetano. A primeira vista é a inebriante superfície verde do lago, como um pedaço de jaspe, o vento é suave como um espelho e a beleza não pode ser descrita em palavras.

Você pode caminhar até a ilha no meio do lago a cerca de 100 metros da costa através do pontão. Reza a lenda que a ilha é uma "ilha oca", ou seja, a ilha não está ligada ao fundo do lago e flutua no lago.

Há um edifício da Dinastia Tang, o "Templo Cozong Gongba", na pequena ilha. Foi construído no final da Dinastia Tang e tem uma história de mais de 1.500 anos.

Existem inúmeras lendas na ilha. Se tiver tempo, pode vir dar uma olhada!

Você também pode ver as imponentes montanhas cobertas de neve ao longe, e também há hotéis resort na área pitoresca. Se tiver tempo permite, é recomendado ficar por uma noite e experimentar Basongcuo. de manhã e à noite!

Endereço: município de Cuogao, cidade de Bahe, condado de Gongbu Jiangda, cidade de Linzhi, região autônoma do Tibete.

2. Kadinggou: Um país das fadas na terra onde o céu e o homem estão unidos

Kading é traduzido como um país das fadas na terra em tibetano, e as montanhas aqui são perigosos e imponentes. Yun é um relevo típico de um cânion, com picos estranhos, rochas, árvores antigas e uma cachoeira majestosa com uma queda de quase 200 metros.

O Buda gigante, a deusa Guanyin, o Protetor do Dharma, o Buda Tathagata, o Lama cantando sutras, a tartaruga chamando para o céu, o condor oferecendo tesouro, a lamparina de manteiga e o "Mantra de Seis Caracteres" tibetano. Personagens budistas formados naturalmente no penhasco, etc. A barra de oxigênio natural, fresca e natural, deixa as pessoas infinitamente intoxicadas.

A principal atração de Kadinggou é a Cachoeira Tianfo. A cachoeira desce em cascata da encosta da montanha com uma queda de cerca de 200 metros. É muito espetacular.

A chamada Cachoeira Tianfo é uma estátua de Buda formada naturalmente no local da cachoeira. Suas características são relativamente claras e há protetores masculinos e femininos em ambos os lados. É muito solene e sagrado. A protetora feminina Bedram à direita tem cerca de 100 metros de altura.

Você pode ver que ele está usando um véu, uma fita em volta da cintura e segurando contas budistas. A imagem é vívida e realista. À esquerda está Jigong adorando Buda, e a imagem também é muito realista. .

Diz-se que apenas pessoas com conexões budistas podem ver e compreender essas estátuas abstratas de Buda.

3. Mar da Floresta Lulang: É pitoresco e pitoresco, com inúmeras montanhas cobertas de neve. Se você tiver sorte, poderá ver o Pico Namjagbarwa

O Mar da Floresta de Lulang é uma montanha nublada. A floresta no mar nebuloso tem a reputação de "fazer as pessoas sentirem saudades de casa". Todo o local pitoresco é pitoresco, com montanhas cobertas de neve ao redor, florestas verdes na vala e prados no floresta que parece tão bonita quanto poda artificial.

Muitos edifícios residenciais são construídos nesta floresta celestial cercada por montanhas e rios. Rodeado por riachos sinuosos, milhares de flores silvestres florescem e diferentes cenários estão disponíveis em diferentes estações. É simplesmente um paraíso na terra. .

Este também é um excelente ponto de vista para ver o Pico Namjagbarwa. Claro, se você pode vê-lo depende da oportunidade!

4. Floresta de abetos de Bomi Gang Township: uma das dez mais belas florestas originais da China

Céu azul, nuvens brancas, montanhas cobertas de neve, florestas de pinheiros, rios e espaços verdes, este belo cenário é como estar na Suíça. Porém, você não precisa ir para o exterior, você pode ver paisagens lindas em casa.

Essa é a Floresta de Abetos Linzhi no município de Bomiggang, Linzhi, Tibete, que foi classificada como uma das dez florestas mais bonitas da China pela China National Geographic.

Aqui existem florestas densas, conectadas por montanhas e rios, com árvores antigas por todas as encostas, principalmente as árvores raras, abetos e Huashan pinho.

Há uma faixa de água verde aqui. Phalong Zangbo viaja de nordeste a sudoeste entre altas montanhas e florestas densas. Uma ponte de madeira atravessa-a. Há cavalos andando no espaço verde ao lado do rio. Comendo grama vagarosamente.

Tudo o que você tira fotos é um sucesso de bilheteria. Caminhá-lo é como purificar sua alma.

Esta paisagem paradisíaca é o cenário mais bonito de Bomi e uma parte obrigatória do turismo no Tibete. Sinta a bondade da natureza aqui, limpe sua alma, tudo é tão lindo.

A primeira parada do turismo no Tibete é Nyingchi. Vale a pena conferir essas quatro atrações principais. Elas são como um paraíso na terra para purificar a alma!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde