inicial > Conversa Histórica

As razões pelas quais os judeus foram exterminados na Segunda Guerra Mundial (Por que a Alemanha matou os judeus na Segunda Guerra Mundial)

Wang Zhiyan 2023-05-17 frequência

Resumo:A razão pela qual os nazistas alemães massacraram loucamente os judeus durante a Segunda Guerra Mundial pode ser simplesmente dividida em três razões: A primeira razão é que Hitler, o comandante

Por que a Alemanha matou os judeus na Segunda Guerra Mundial?

O motivo pelo qual os nazistas alemães massacraram loucamente os judeus durante a Segunda Guerra Mundial pode ser simplesmente dividido em três razões:

A primeira razão:

Quando Hitler, o comandante supremo da Alemanha na Segunda Guerra Mundial, era estudante, ele foi intimidado e espancado por um longo tempo por um estudante judeu , que causou trauma psicológico a Hitler.Uma mulher judia foi cruelmente rejeitada.

Portanto, ele odiava muito os judeus em seu coração, por isso, quando chegou ao poder na Alemanha, começou a retaliar brutalmente contra os judeus.

Segunda razão: as crenças religiosas dos judeus são diferentes das dos alemães.

Como todos sabemos, a consciência das crenças religiosas na Europa é muito forte, e os conflitos religiosos podem muitas vezes levar a guerras em diferentes países. Naquela época, os judeus eram o único grupo étnico espalhado pela Europa e não havia país unificado.

Os residentes na Alemanha são principalmente alemães, com um pequeno número de dinamarqueses e sérvios. A maioria dos residentes acredita no cristianismo. “A crença religiosa legal do Partido Nazista Alemão é o cristianismo.

Os judeus acreditam principalmente no judaísmo. Eles não acreditam que Jesus seja o Filho de Deus. Eles apenas acreditam que Deus é o único Deus. A maioria dos países da Europa acredita no cristianismo, especialmente após o domínio do Império Romano, todos eles acreditam no politeísmo.

Os judeus são completamente diferentes de seus costumes e tradições. Eles se recusam a obedecer ao etiqueta religiosa do Império Romano. Eles não obedeciam ao imperador romano, então o nome de "pagão" foi gradualmente aplicado aos judeus.

Muitas pessoas até acreditavam que Jesus foi morto pelos judeus naquela época. . Eles acreditavam que os judeus eram gananciosos por dinheiro e tinham medo da morte. Ser egoísta e se preocupar apenas com seus próprios interesses levou à antipatia dos judeus em toda a Europa.

O terceiro motivo:

Como todos sabemos, os judeus são muito bons em fazer negócios. Na China, as pessoas de Wenzhou que são boas em fazer negócios são até mesmo chamados de judeus orientais.

Durante a Primeira Guerra Mundial, muitos judeus alemães não apenas aumentaram deliberadamente os preços de suprimentos militares e médicos quando a logística de armas do exército alemão era restrita, como também obtiveram um enorme lucro com o governo alemão.

Mais tarde, até mesmo os benefícios futuros foram transferidos diretamente para o governo alemão. Os suprimentos foram vendidos a rivais como a Grã-Bretanha e a França, o que deixou os alemães muito irritados.

Após o fim da Primeira Guerra Mundial, a Alemanha foi derrotada. Sob a punição dos vencedores como a Grã-Bretanha e a França, o sistema industrial do país foi destruído e a crise económica global A economia alemã rapidamente caiu num estado de colapso devido ao impacto .

Neste momento, um grande número de empresas enfrentou uma crise de falência, um grande número de trabalhadores estava desempregado e os preços dispararam, levando a um declínio abrupto na qualidade de vida do povo alemão. , e até mesmo comida e roupas se tornaram um problema. O problema foi resolvido.

A vida dos judeus era exatamente o oposto. Eles tinham boa comida e roupas quentes. Em particular, um grande número de empresários judeus começou assumir o controle de empresas a preços baixos, fazer empréstimos de usura ao povo alemão e revender vários materiais. O lucro inesperado foi equivalente a esfregar sal nas feridas do povo alemão e despertar a indignação pública.

No final da crise econômica, os judeus controlaram a força vital de mais da metade das indústrias da Alemanha e detinham uma enorme riqueza. Derrubar esses judeus teria uma enorme riqueza.

Na verdade, não só Hitler na Alemanha, mas também toda a Europa Eles eram todos anti-semitas. Naquela época, o anti-semitismo era a aspiração do povo. Hitler apenas começou e continuou conquistando o coração das pessoas.

Como os judeus eram odiados pelos europeus, eram muito inteligentes e controlavam muitas riquezas, Hitler os usou como alvos para permitir que os alemães transferissem seu ódio para eles. Foi fácil despertar o sentimento nacional a nível interno e lançar uma guerra de agressão.

Até hoje, Israel, que é dominado por judeus, ainda tem conflitos constantes com os países árabes vizinhos. As razões importantes nada mais são do que duas: crenças religiosas e disputas territoriais.

Atualmente, Israel e os Estados Unidos são os lugares onde os judeus mais se reúnem. Com sua inteligência, eles ainda controlam muitas grandes empresas no mundo e ainda vivem bem.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde