inicial > Enciclopédia de curiosidades

Quais são as atrações turísticas divertidas em Kashgar, Xinjiang (esses lugares definitivamente são imperdíveis)

Qi Leiyan 2023-05-18 frequência

Resumo:A brisa da primavera está a dezesseis quilômetros de distância, é melhor ter você no local panorâmico, aja rápido! A Tumba de Xiangfei está localizada na vila de Haohan, a 5 quilômetros dos

Esses pontos turísticos em Kashgar, Xinjiang, são imperdíveis!

Viajar é uma busca, vá a tantos lugares quanto possível para encontrar frescor e emoção diferentes; viajar é uma espécie de compartilhamento. Vamos seguir o editor para dar uma olhada! A brisa da primavera está a dezesseis quilômetros de distância, é melhor ter você no local panorâmico, aja rápido!

1. Tumba de Xiangfei

Localizada na vila de Haohan, 5 quilômetros a leste da cidade de Kashgar, é uma importante unidade de proteção de relíquias culturais na região autônoma. . Este é um típico complexo de edifícios islâmicos antigos e um mausoléu de santos islâmicos. Diz-se que 72 pessoas de cinco gerações da mesma família estão enterradas no túmulo.

Diz a lenda que entre os descendentes de Hoja enterrados aqui, há uma mulher chamada Ipal Khan. Ela era a amada concubina do Imperador Qianlong. Por ter uma fragrância constante de Elaeagnus angustifolia, as pessoas a chamavam de "Concubina Perfumada". Portanto, as pessoas também chamam esse mausoléu de Tumba de Xiang Fei. No entanto, de acordo com pesquisas, Xiang Fei não foi enterrada aqui. Seu local exato de sepultamento foi o Jardim Yu Fei, no Mausoléu de Qingdong, em Zunhua, Hebei.

< p >

2. Grande Bazar de Kashgar

O nome completo é Ásia Central e Ocidental O Mercado de Comércio Internacional, localizado na margem leste do rio Tuman, no canto nordeste da cidade de Kashgar, é o maior mercado de comércio internacional no noroeste do meu país. Antigamente, era conhecido como "o maior mercado da Ásia".

Antes de 1992, este bazar só abria aos domingos, por isso turistas estrangeiros e informações sobre viagens estrangeiras ainda se referem a este bazar como o "Grande Bazar de Domingo". Na verdade, este bazar agora é O Bazar está aberto todos os dias, mas é somente no domingo que as pessoas podem sentir melhor a emoção e a escala sem precedentes do Bazar.

< /p>

3. Mesquita Id Kah

Localizada no lado oeste da Praça Id Kah, na cidade de Kashgar , Região Autônoma Uigur de Xinjiang, foi construído em 1442 e ocupa A área total do terreno é de 16.800 metros quadrados, que está dividida em sete partes: "Salão Principal", "Salão Externo", "Salão Jiaosu", "Pátio ", "Gongbaizi", "Minarete" e "Portão". Não é apenas a maior mesquita de Xinjiang, mas também uma das maiores mesquitas do país.

Religioso no país e no exterior Tem uma certa influência no mundo e é uma unidade chave de proteção de relíquias culturais na região autônoma. Na antiguidade, foi também uma instituição importante por difundir a cultura islâmica e cultivar talentos.

< /p>

4. Cidade de Pedra de Xinjiang< /h2>

É a intersecção da estrada do meio e da estrada sul da antiga Rota da Seda. O castelo foi construído em uma colina alta e a situação é extremamente perigosa. A cidade Existem múltiplas camadas de cidade quebrada ou contínua paredes construídas no exterior, com colinas de pedra sobrepostas e pilhas de pedras entre as paredes divisórias, formando um cenário único de cidade de pedra.

Durante a Dinastia Han, esta área era a cidade real do Reino Puli, um dos trinta e seis reinos das regiões ocidentais. Depois que a Dinastia Tang unificou as regiões ocidentais, uma guarnição Congling foi instalada aqui. No início da Dinastia Yuan, foram realizados extensos trabalhos de construção para expandir as muralhas da cidade, e a antiga cidade de pedra recebeu uma nova aparência. No 28º ano do reinado de Guangxu, o governo Qing estabeleceu aqui o Boli Hall, reparou e acrescentou ao antigo castelo. Em 1954, tornou-se a capital do condado autônomo tadjique.

5. Planalto Pamir

China Antiga Chamada Congling, a antiga Rota da Seda passava por aqui. Está localizado na parte sudeste da Ásia Central e no extremo oeste da China, abrangendo o Tadjiquistão, a China e o Afeganistão. A altitude média é de 4.000 metros a 7.700 metros.

"Pamir" significa "Telhado do Mundo" em tadjique. O planalto é um dos dois mais altos O nó de enormes cinturões de montanhas (Alpes-Himalaias e Montanhas Pamir-Chukchi) é também o ponto de encontro das principais cadeias de montanhas nas partes sul e central do continente asiático.

Incluindo o Himalaia, as montanhas Karakoram, as montanhas Kunlun, as montanhas Tianshan e as montanhas Hindu Kush, é conhecido como o teto do continente asiático.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde