inicial > Enciclopédia de curiosidades

A cobaia reconhece seu dono? (A cobaia é tímida, mas se tornará muito dependente de seu dono depois de ser criada por muito tempo)

Jiang Geyu 2023-05-27 frequência

Resumo:O Pássaro Pérola é o pseudônimo de "Pérola Jinshan". Também é chamado de "Pássaro Jinhua", "Pássaro Jinhua" e "Pequena Pérola". O Pássaro Pérola é relativamente pequeno, com um compriment

Não sei se você leu o artigo "Pearl Bird" quando estava no ensino fundamental. Ele foi escrito por Feng Jicai. Ele descreve um elfo com a boca vermelha. No artigo, ele compôs uma música sobre humanos e animais. sentimentos entre.

Na verdade, também existem cobaias fora do artigo. A cobaia é um apelido para "Jinshan Pérola ", também é chamado de" Pássaro Jinhua "," Pássaro Jinhua "e" Pequena Pérola ". O Pássaro Pérola é relativamente pequeno, com cerca de 10 centímetros de comprimento. Sua cabeça é cinza-azulada, a frente dos olhos é cinza- branco, e as costas e a parte inferior dos olhos são grandes manchas redondas marrom-avermelhadas.

A maioria das penas na parte superior do corpo são marrom-acinzentadas, as penas nas asas são marrom-escuras, as costelas são marrom-avermelhadas com manchas brancas peroladas; as penas da cauda são pretas com manchas brancas regulares. listras horizontais, e as penas da cauda são marrom-escuras. É redondo e em forma de pá; a garganta e as laterais do pescoço são cinza claro com listras horizontais pretas, o peito e o abdômen são cinza-terra, e o mais importante é que seu a boca é vermelhão.

O pássaro pérola é tímido e tem medo das pessoas. Ele se assusta facilmente com as pessoas, por isso o ambiente em onde é criado deve ser relativamente É mais silencioso, por isso é recomendável não criá-lo em grupos ao criá-lo. Não olhe para o tamanho pequeno da cobaia, mas seu físico é muito forte. Não é fácil ficar doente, pode tolerar alimentação relativamente áspera e tem uma forte capacidade reprodutiva, portanto, métodos comuns de alimentação podem ser criados com sucesso.

Ao criar aves-da-índia, você deve prestar atenção ao fato de que a temperatura adequada para o crescimento do bico das aves-da-índia é de 20 a 25°C. No inverno, você deve garantir que o ambiente interno não possa ser mais baixo superior a 15°C, e você também deve mantê-lo aquecido à noite. , Isso será benéfico para o crescimento e desenvolvimento da cobaia. Como a maioria das aves, a cobaia gosta de banhos de água, desde que a temperatura da água seja de 30° C.

Acredito que os amigos que criam aves-da-índia esperam que as aves que criam sejam saudáveis, por isso, ao escolher uma espécies Ao criar aves, você deve escolher aves saudáveis ​​​​com cerca de 4 meses de idade como aves reprodutoras de aves da Guiné. Somente aves da Guiné desta idade podem produzir descendentes excelentes.

Acabei de dizer que as cobaias são mais tolerantes à alimentação áspera, mas ainda quero contar um pouco sobre isso, para não ficar confuso sobre a alimentação da ave quando você entrar em contato pela primeira vez com cobaias A alimentação das cobaias é muito simples A alimentação diária das cobaias O milheto sem casca também pode ser alimentado com uma mistura de 60% de capim-arroz, 30% de milheto e 10% de milheto.

Alimente as aves jovens com clara de ovo e durante o período de reprodução. E aumentar a oferta de vegetais frescos de folhas verdes, como colza e frutas. Também devem ser fornecidos alimentos minerais, como ossos de choco, cascas em pó, cascalho, etc., conforme apropriado.

Geralmente, os ovos das aves da Guiné não eclodem sozinhos. Amigos qualificados podem criar aves da Guiné. Quando a cobaia põe ovos, os ovos podem ser retirados e deixar as dez irmãs incubadoras incubá-los. O método consiste em selecionar as dez irmãs cujo período de postura dos ovos é igual ao da cobaia ou com 2 a 3 dias de intervalo. Use uma colher pequena para tirar os ovos das Dez Irmãs e depois colocar os ovos da Guiné.

As dez irmãs são muito fofinhas e são conhecidas como babás. Geralmente, os agricultores devem criar vários pares de dez irmãs e controlar o seu tempo de incubação. Após a eclosão, as dez irmãs alimentarão os jovens perolados até que se separem em ninhos separados e vivam de forma independente.

“Um dia, quando eu estava escrevendo em minha mesa, ele caiu no meu ombro. Parei escrevendo inconscientemente, com medo de assustá-lo. Depois de ficar um pouco, me virei e vi que esse garotinho estava dormindo no meu ombro. Suas pálpebras cinza-prateadas cobriam seus olhos, e seus pezinhos vermelhos apenas cobriam seu peito com muito tempo para baixo. Pare. Levantei levemente os ombros, mas ele não acordou. Ele estava dormindo profundamente! Ele ainda estava bebendo, poderia estar sonhando?"

Esta frase também é uma frase no artigo "Pearl Bird" Espero que todos possam desenvolver esse tipo de relacionamento com suas cobaias.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde