inicial > Conversa Histórica

Quantos anos de história e cultura o Egito tem (o Egito tem uma longa história de milhares de anos)

Kashiwa Yukin 2022-06-24 frequência

Resumo:Desde o surgimento da civilização egípcia até a sua conquista pela Pérsia, a antiga civilização egípcia passou por uma história de 3.000 anos. Desde então, a antiga civilização egípcia d

A antiga civilização egípcia é uma das primeiras civilizações do mundo. Ela e a civilização mesopotâmica são as duas principais fontes da civilização ocidental.

Desde o surgimento da civilização egípcia até a sua conquista pela Pérsia, a antiga civilização egípcia passou por uma história de 3.000 anos.

Desde então, a antiga civilização egípcia submergiu gradualmente no deserto.

A incompleta "História do Egito", as pirâmides, o Vale dos Reis e outras relíquias culturais descobertas por arqueólogos contam a história do antigo Egito.

Então, quem foram as pessoas que criaram o antigo Egito há 6.000 anos? Para onde foram todos?

1. A antiga nação egípcia formada pela fusão da Ásia e da África

Todos terão sua própria opinião sobre qual raça e nação criou a antiga civilização egípcia. Algumas pessoas especularam que ele era um negro africano, enquanto outras especularam que ele era uma pessoa branca, mas nenhum deles era confiável.

A julgar pelos antigos murais egípcios, a cor da pele dos antigos egípcios não é preta, branca ou amarela, mas mais próxima do vermelho-marrom, mais próxima das pessoas pardas, mas não se pode dizer que os antigos Os egípcios eram egípcios, são pessoas morenas.

Além disso, as cores da pele das raças do norte e do sul no antigo Egito eram diferentes.

A cor da pele dos egípcios do norte é relativamente clara, próxima da cor da pele dos eurasianos; a cor da pele dos egípcios do sul é mais escura, mais próxima da cor da pele dos africanos negros.

Após um longo período de mistura, o norte e o sul do Egito produziram uma nação única. Portanto, a antiga nação egípcia era uma nação mista. Isso também foi comprovado arqueologicamente.

Murais egípcios antigos

Em Arqueologia , foram encontrados alguns esqueletos pré-históricos, pertencentes a diferentes espécies humanas. Os arqueólogos acreditam que os primeiros humanos no Egito vieram do planalto sul-africano e trouxeram uma cultura de sílex única da África do Sul.

Mas eles também aprenderam técnicas agrícolas asiáticas e criaram a cultura Negada Fase I. Alguns estudiosos especulam que os antigos humanos africanos chegaram ao Egito ao longo do rio Nilo.

Esta especulação é muito razoável: há cerca de 10.000 anos, a era glacial terminou, o clima no Norte de África tornou-se seco, as pastagens degeneraram em desertos e as pessoas só podiam viver no rio Nilo e em alguns oásis. Portanto, as rotas de migração das pessoas também seguiram os rios.

Antes de 3.500 aC, os povos da Ásia Ocidental invadiram o norte do Egito e desenvolveram a segunda fase da cultura Negada.

A partir de uma análise linguística, o povo da primeira fase de Negada falava a língua Ham, enquanto a cultura da segunda fase de Negada era semítica. Mais tarde, foi confirmado que a língua falada pelos antigos egípcios era a família linguística Hasse.

Na história do antigo Egito, o desenvolvimento da língua hasseica passou por vários estágios: egípcio antigo, egípcio médio, pós-egípcio, secular e copta.

Com base nos resultados da pesquisa de antropologia molecular, o antigo Egito Os povos da Ásia Ocidental são semitas. Eles também são os ancestrais do povo árabe moderno. Seu cromossomo Y paterno é J.

Os povos do sul são povos mediterrâneos e seu cromossomo Y é E3b1. Eles eram originalmente um ramo dos negros. À medida que alcançavam latitudes mais altas, a cor de sua pele tornou-se gradualmente mais clara.

Uma das características dos povos mediterrâneos são as suas cabeças longas, por isso são chamados de "povos de cabeça longa". Os berberes no Norte de África e os cretenses na Grécia são todos povos mediterrânicos.

2. Para onde foram os descendentes dos antigos egípcios?

Após o desaparecimento da antiga civilização egípcia, os antigos egípcios pareciam estar "desaparecidos" na história. Na verdade, os descendentes dos antigos egípcios não desapareceram, mas foram gradualmente assimilados. Muitos árabes que vivem hoje no Egito também são descendentes de antigos egípcios.

Em 525 AC, o Império Persa conquistou o antigo Egito e iniciou o processo de subjugação do antigo Egito.

Em 404 a.C., o antigo Egito separou-se da Pérsia e tornou-se independente por um tempo, mas isso durou pouco. Cinco anos depois, o Império Persa voltou e o antigo Egito foi finalmente destruído.

Nas centenas de anos seguintes, o antigo Egito foi governado por regimes macedônios, ptolomaicos, romanos, romanos orientais e outros.

Durante a era do domínio greco-romano, a antiga civilização egípcia e a civilização greco-romana passaram por uma integração em grande escala. Por exemplo, os antigos egípcios começaram a usar letras gregas para escrever sua própria língua e criaram o copta; muitos egípcios começaram a se converter ao cristianismo.

O famoso sacerdote egípcio Manetho escreveu "História do Egito" durante a era helenística. Infelizmente, este livro está incompleto, mas ainda é um material histórico básico para estudar a história do antigo Egito.

No início do século VII, os árabes arrebataram o Go to Egito e impor o Islã e o árabe no Egito.

Com a penetração da cultura islâmica e da cultura árabe, a antiga civilização egípcia perdeu completamente as suas características próprias e declarou o seu desaparecimento.

No entanto, os árabes não realizaram massacres em grande escala no antigo Egito, o que permitiu que os descendentes dos antigos egípcios continuassem a sobreviver nesta terra.

A maioria dos antigos egípcios hoje são árabes. Alguns destes povos árabes migraram da Ásia Ocidental e alguns foram formados pela assimilação dos egípcios originais.

No antigo Egito, ainda havia algumas pessoas que aderiam à cultura e às crenças da era grega e romana. Eram os coptas.

Atualmente, existem cerca de 10 a 20 milhões de coptas no Egito, representando 15% a 20% da população total do Egito. "Cóptico" é o nome árabe do Egito.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde