inicial > Emoções psicológicas

O que significa quando ele fica com raiva sempre que menciona seu ex (Por que os homens odeiam a ideia da pessoa atual pedir demissão mais cedo)

Shui Xilian 2023-06-01 frequência

Resumo:Assim como, por que você mencionaria o ex do seu namorado quando você é tão bom? Agora, vocês estão juntos há mais de dois anos. Você ainda não sabe e entende que tipo de pessoa ele é? O

O que devo fazer se meu namorado começar uma guerra fria comigo toda vez que menciono a ex dele?

P: O que devo fazer se meu namorado começar uma guerra fria comigo toda vez que menciono o ex dele ?

R: Ha, por que você não abre qual pote? Mesmo que duas pessoas tenham um bom relacionamento, talvez não consigam conversar sobre tudo. Todo mundo tem seus próprios tabus. Se você ultrapassar esse limite, estima-se que ninguém será capaz de renunciar.

Por exemplo, por que você menciona o ex do seu namorado quando você é tão bom? Agora, vocês estão juntos há mais de dois anos. Você ainda não sabe e entende que tipo de pessoa ele é? O que você deseja alcançar mencionando o ex dele? Ou você está apenas procurando um assunto quando não tem nada para fazer? Se sim, não há necessidade de discutir o assunto. Esta é a pior, mais impraticável e mais ofensiva forma de estimular o seu namorado.

A razão pela qual ele está travando uma guerra fria com você não é porque ele ainda sente falta da ex. Mas ele está com você há tanto tempo e você ainda não entende os pensamentos dele. Seu comportamento o arrepia. Se você não confia tanto nele, por que ainda está com ele? Para onde foi a confiança e a sinceridade entre duas pessoas?

Foi você quem destruiu o equilíbrio emocional. o que fazer? Convença-o a voltar e não mencione sua ex novamente no futuro. Você é o presente dele, você é a namorada dele. Que graça há em relembrar partituras antigas do passado?

P: O dinheiro é um antídoto ou um veneno no amor?

R: Dinheiro, isso é uma coisa muito popular. O dinheiro não é tudo, mas nada é possível sem dinheiro. Enquanto estiver na sociedade humana, o dinheiro terá o poder mágico infinito que você deseja. O mundo do amor não é exceção. Visto que o dinheiro é uma coisa mágica, o dinheiro também é uma faca de dois gumes. Se você usar bem, é o antídoto. Se você não usá-lo corretamente, ele se tornará venenoso.

Por exemplo, esta namorada é uma pessoa que ama o amor primeiro. Quanto mais rico você é, menos ela se preocupa com você. Ela só quer compartilhar as alegrias e tristezas, mas você sempre usa o dinheiro para resolver o problema. Ela não gosta disso, então ela também não gosta de você. Neste momento, o dinheiro é um veneno.

Por outro exemplo, os casais pobres e humildes são infelizes, e os casais sem dinheiro podem nem se atrever a sair para um encontro. Sair exige dinheiro para comer, assistir filmes e usar transporte. Sem dinheiro, até o amor tem que ser escondido. Neste momento, o dinheiro é o antídoto.

A é mel, B é arsênico. Quem sabe? No final, ainda precisa ser implementado nas “pessoas”. Analise questões específicas.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde