inicial > Conversa Histórica

Você conhece a origem do corno? (A origem do corno)

Cao Linjiu 2023-06-05 frequência

Resumo:O que normalmente chamamos de "corno" agora geralmente se refere a uma esposa que tem um caso pelas costas do marido, e diz-se que ela "traiu" o marido. Então de onde vem o termo “corno”? Que t

Nos tempos antigos e modernos, no país e no exterior, o comércio sexual existe há muito tempo e amplamente no desenvolvimento da sociedade humana.

Na verdade, não só os humanos, mas também os animais também se envolvem no tráfico sexual.

O que normalmente chamamos de "corno" agora geralmente se refere a uma esposa que tem um caso pelas costas do marido. Diz-se que ela "traiu" o marido. Então de onde vem o termo “corno”? Que tipo de relacionamento ele tem com o Fengyue Place?

Na China antiga, as profissionais do sexo e os locais de trabalho do sexo sempre tiveram uma relação complexa e sutil com o governo. Não se sabe quando o governo organizou pela primeira vez as mulheres para se envolverem em empregos de cabaré e relacionados com o sexo.

Atualmente, acredita-se que o primeiro deles foi o Estado de Qi, no período da primavera e do outono. Guan Zhong estabeleceu o Nulv e organizou mulheres para realizar apresentações de canto e dança para os poderosos. Este foi o início do o monopólio do comércio de sexo feminino com antecedentes governamentais.

Portanto, Guan Zhong também é considerado o fundador desta indústria. Na China antiga, as trabalhadoras e locais de trabalho do sexo sempre foram estritamente controlados pelo governo e fortemente tributados.

O destino dessas mulheres na indústria também é bastante trágico: geralmente são prisioneiras de guerra, prisioneiras no corredor da morte ou familiares de funcionários que foram demitidos e tiveram suas casas confiscadas. Da pré-Dinastia Qin à Dinastia Sui, os locais de Fengyue sempre foram monopolizados pelo governo e prestavam serviços aos poderosos.

Na Dinastia Tang, o desenvolvimento do sistema de exames imperiais abriu caminho para que as pessoas da classe baixa chegassem aos poderosos. Os lugares românticos que sempre foram monopolizados pelo governo e só forneciam serviços aos poderosos também começou a ficar abalado.

A Dinastia Song herdou o sistema Jiaofangsi da Dinastia Tang. Devido ao grande desenvolvimento económico e cultural na Dinastia Song, os serviços femininos nas localidades de Fengyue também penetraram em todos os aspectos da sociedade.

Para ter uma melhor gestão dos locais eróticos e das mulheres trabalhadoras, o governo incorporou as pessoas que trabalham nesses locais em "Le Ji", e seu status é hereditário, e elas têm uma personalidade inferior de geração em geração. geração. Somente trabalhos braçais podem ser realizados.

Homens em Leji só podem se casar com mulheres em Leji. Naquela época, alguém sequestrou na rua uma menina de Leji, não foi considerado tráfico de pessoas, mas apenas roubo de propriedade, o que mostra o desprezo pela menina de Leji naquela época.

Na Dinastia Ming, embora Zhu Di tivesse assumido o controle do poder político após a Batalha de Jingnan, ainda havia muitas forças que se opunham a ele. A fim de reprimir seus oponentes, Zhu Di incorporou à biblioteca de música os familiares de muitos ministros que se opunham a ele.

Agora vamos falar sobre a relação entre o “corno” e esses lugares românticos. Na Dinastia Yuan, os maridos das mulheres Leji eram obrigados a usar lenços verdes na cabeça para se distinguirem, o que também era um sinal de desprezo pelos outros.

A Dinastia Ming herdou esta prática da Dinastia Yuan, e todos os "músicos" eram obrigados a usar lenços verdes na cabeça. Essa é a origem do “corno”.

Nos tempos antigos, as mulheres que se dedicavam ao trabalho sexual “nasciam como esposas de milhares de pessoas e morriam como fantasmas sem marido”.

No segundo ano de Guangxu da Dinastia Qing (1876), o famoso "Shenbao" relatou que era recomendado que após a morte de mulheres em locais eróticos, elas fossem denunciadas à sala de patrulha para autópsia.

Porque algumas mulheres foram submetidas a abusos ilegais e desumanos, e algumas foram eliminadas antes de morrerem completamente.

Até a fundação da Nova China, o país proibiu estritamente o trabalho sexual e lançou um movimento de libertação das mulheres. Este feio produto da velha sociedade que existiu por mais de dois mil anos foi finalmente eliminado.

O trabalho sexual é agora legal em alguns países no exterior, mas na China sempre foi alvo de severas repressões por parte do departamento judicial nacional.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde