inicial > Conversa Histórica

Explicação científica das duas pétalas da unha do dedo mínimo (qual a explicação para as duas metades da unha do dedo mínimo)

Kashiwa Yukin 2022-03-28 frequência

Resumo:Essa condição é chamada de metatoes e unhas recortadas. A biologia acredita que as unhas recortadas são uma característica autossômica dominante, o que significa que é hereditária. Se ambos o

Não sei se você já teve essa experiência: ao calçar as meias, você sempre prende acidentalmente a linha nas meias. Quando você olha com atenção, fica surpreso ao descobrir que seu dedo mínimo tem dois lóbulos, o que é completamente diferente dos outros dedos do pé. Foi assim que aconteceu?

Declaração 1: A geração mais velha acredita que, A unha do dedinho do pé é dividida apenas em “duas pétalas”, que é um símbolo do povo Han.

De acordo com a pesquisa, os dedinhos do pé de muitos chineses são divididos em duas abas, e esse fenômeno é chamado de formato de aba na medicina. Primeiro.

Estritamente falando, as unhas abauladas são um tipo de deformidade nos dedos dos pés, mas como não afetam a saúde e ficam escondidas dentro das meias, a maioria das pessoas não consegue vê-las.

Quanto à sua origem, remontando a dados históricos, é foi descoberto que na Dinastia Ming Durante a dinastia, o povo Han em Shanxi não estava disposto a se mover. Para fazê-los se mover, algumas pessoas inventaram um truque sujo, que era cortar o dedinho do pé de todos. Como resultado, o povo Han tem este símbolo há gerações.

A Universidade Fudan também fez pesquisas relevantes. Descobriu-se que as pessoas cujas unhas dos pés estão divididas em "dois lóbulos" também podem ser porque muitas vezes trabalharam sem sapatos no passado. ., causando mutações por fricção, resultando em deformidade das unhas.

Mas como algumas pessoas nascem com três ou mais dedinhos do pé, desde que não haja desconforto, isso não explica o problema.

Afirmação 2: A unha do dedinho do pé é dividido em duas válvulas, é sinal de doença?

As pessoas modernas prestam cada vez mais atenção à saúde física. Quando percebem algum desconforto, pensam em algo estranho.

Se este for o seu caso, então você está pensando demais, e o mais importante a se prestar atenção é manter a saúde de suas unhas. Se você realmente se sentir desconfortável, também experimentará dor, coceira, fraqueza geral e outros desconfortos.

Por exemplo, paroníquia comum, comumente conhecida como unhas encravadas As unhas dos pés ocorrem quando as unhas das mãos ou dos pés crescem na carne, fazendo com que o paciente sinta febre, dor, vermelhidão, inchaço e outros desconfortos.

Para evitar essas reações, todos também precisam prestar atenção para evitar o uso de sapatos desconfortáveis. Sapatos muito apertados ou muito largos podem prejudicar o crescimento das unhas.

Além disso, durante o processo de aparar as unhas dos pés, não Não o deixe muito curto ou muito profundo, caso contrário ele crescerá facilmente na carne.

Porém, para as mulheres que realmente amam a beleza, principalmente quando o tempo esquenta, se quiserem mostrar os dedinhos, também podem fazer alguns tratamentos de beleza moderados, como manicure.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde