inicial > Conversa Histórica

Sra. Hua Rui era a concubina favorita do Reino Shu e foi chamada de Deusa das Flores pelas gerações posteriores (Introdução à Sra. Hua Rui)

Xu Lizhan 2022-03-30 frequência

Resumo:A Sra. Huarui era a amada concubina de Meng Chang, o último imperador de Shu durante o período das Cinco Dinastias e dos Dez Reinos. Ela foi chamada de Concubina Hui. Ela era linda como uma flor, po

Há uma linda mulher no norte, deixada para trás e independente. Olhe para a cidade de Qingren uma vez e depois para o país de Qingren. Prefiro não conhecer uma cidade bonita ou um país bonito. Mulheres bonitas são difíceis de encontrar.

Este antigo poema de Du Fu é a maneira perfeita de descrever a Sra. Huarui.

Sra. Huarui, a amada concubina de Meng Chang, o senhor de Shu durante as Cinco Dinastias e Dez Reinos. Desde a infância, ele é inteligente, ansioso por aprender e conhecedor. E por se parecer com uma flor, recebeu o nome de “Pistil”.

Quando se trata de mulheres neste mundo, há muitas mulheres que são vermelhas e roxas brilhantes, com pássaros cantando. De todas as pessoas do país cheias de talentos e talentos, quantas pessoas podem se igualar a ela? Sua elegância incomparável uma vez eclipsou todo o cenário extremamente lindo do Palácio Hou Shu. Que período glorioso e próspero foi esse.

A Sra. Hua Rui adorava peônias, então Meng Chang abriu especialmente um "Jardim de Peônias" para ela. Os dois permaneceram sob as lindas sombras das flores dia e noite, admirando as flores e brincando.

Como diz o ditado: "A lua brilha intensamente na parte inferior da árvore florida todas as noites e há cantos à beira do lago." Um palácio de cristal também foi construído no Lago Maha, cheio de brilho e clareza.

Ela usou sua caneta de poeta para registrar esses bons momentos de canto, dança, paz e felicidade. Ela escreveu: "As ondas verdes são tão largas quanto o mar, e a torre do centro da água é melhor que Penglai. Balanço o barco entre as tenras flores de lótus, e um vento perfumado sopra na água."

Dessa forma, ficamos juntos dia e noite, esfregando as orelhas e as têmporas. Com o passar dos anos, seu rosto de hibisco e jade complementou o cenário do jardim, e sua ternura se transformou naqueles cantos encantadores e prolongados. Ele a elogiou como "músculos gelados e ossos de jade, frescos e sem suor".

Com uma mulher tão bonita e se divertindo, não foi apenas Meng Chang que ficou embriagado, mas também os prósperos rios e montanhas.

Felicidade e beleza nunca duram muito, certo ? . Depois que Shu morreu, ela não teve escolha senão seguir o rei caído e chorar adeus à sua terra natal.

No som apressado dos cascos dos cavalos durante o cativeiro, eu só conseguia ouvir o grito de sangue do cuco, e havia tantas coisas em que pensar, mas só conseguia recitar as palavras chorosas: Saindo de Shu pela primeira vez. O coração de Tao estava prestes a se partir, seus arrependimentos persistiram, a primavera era como um ano novo e ele ouvia os cucos o tempo todo

Então ele veio para a presença de Zhao Kuangyin, Taizu da Dinastia Song. Embora ela seja escrava de um país subjugado, e embora abaixe as sobrancelhas e incline a cabeça, ela não é humilde nem arrogante e tem um caráter inspirador. Zhao Kuangyin ouve há muito tempo que a Sra. Hou Shuhua Rui é a mulher mais bonita do mundo. Hoje, com apenas esse olhar gentil, ela não conseguia mais desviar o olhar.

Como sábio e poderoso fundador do país, ele já viu inúmeros pássaros e andorinhas, mas nunca experimentou um cenário tão colorido e encantador. Suas sobrancelhas e olhos estavam obviamente calmos, mas isso fazia as pessoas se sentirem tristes, persistentes e cheias de charme.

Ele não pôde deixar de suspirar em seu coração por haver uma mulher tão linda no mundo. Sete dias depois, Meng Chang, o Senhor de Shu, morreu repentinamente de envenenamento. A Sra. Huarui foi naturalmente incluída na tenda de hibisco de Zhao Kuangyin.

É que embora a riqueza e o esplendor ainda sejam semelhantes, o amor profundo que já foi inesquecível e o mais querido pelo rei não pode ser o mesmo, afinal. A bela mulher faleceu e tudo o que resta no mundo para sobreviver é seu lindo corpo.

Ela então pintou um retrato de seu velho amigo e o pendurou em seu quarto. Ela queimava incenso e se ajoelhava todos os dias para acalmar a memória de seu velho amigo e a dor da subjugação de seu país.

Na Pedra Sansheng, embora o amor seja profundo, o relacionamento é superficial. Nunca esquecerei o resto da minha vida. Embora ela não possa morrer por seu país e seguir seu rei, esta é a maior persistência e lealdade que uma mulher fraca neste mundo pode suportar.

Esta é uma beleza lenda de antigas mulheres talentosas. É que esta mulher lendária deixou muitos arrependimentos e coisas inexplicáveis ​​para as gerações futuras.

Sra. Huarui, uma disse que seu sobrenome era Xu, a outra disse que seu sobrenome era Fei. A causa de sua morte é ainda mais confusa e há opiniões diferentes. A versão mais romântica, que exclui fatores políticos, acredita que ela foi morta pelas mãos de Song Taizong Zhao Guangyi.

O homem cruel e de sangue frio cobiçava a beleza de seu irmão, a mulher que agora é o Deus Santo. Ele não conseguiu conquistá-la, então a matou de raiva.

Naquela época, em um banquete com luzes brilhantes e risadas, uma flecha fria e implacável veio do céu e, em um momento, perfurou o peito do homem talentoso, gelado e com ossos de jade. ... A vida lendária de uma beleza incomparável desapareceu em cinzas.

Apenas o eco retumbante daquela flecha ainda ressoou através do longo rio da história por milhares de anos, fazendo as pessoas suspirarem e sentirem um arrependimento infinito.

O que é particularmente triste e odioso é que o homem que antes parecia estar profundamente apaixonado não era mais sábio neste momento. Ele não apenas estava impotente para esse assassinato deliberado à vista de todos. do público, mas também concordou com a imposição de Ela foi acusada de "prejudicar o país" do nada.

Os anos mudaram, o dia e a noite mudaram, as coisas mudaram e as estrelas passaram por inúmeras reencarnações, mas não conseguem lavar o amor, o sangue e as lágrimas de sua vida.

Nunca é culpa da mulher perder sua família ou seu país. É que muitos homens de coração frio no mundo se acostumaram a usar a humilhação, o sangue e as lágrimas das mulheres para escapar da sua própria culpa e trocar pela “paz de espírito” que engana a si mesmos e aos outros.

Na verdade, naquele dia, no palácio de Zhao Kuangyin, A Sra. Huarui uma vez protestou firmemente por si mesma e pelas mulheres - a bandeira foi hasteada na cidade do rei, mas como posso estar uma concubina no palácio profundo?Você sabe: 140.000 pessoas estão todas desarmadas, mas nenhuma delas é homem?

Se existe vida após a morte, prefiro desistir da minha beleza e me tornar um homem heróico, lutando por meu sangue e carne no campo de batalha,do que me render. Na frente do joelhos do homem e do destino, o vento e a lua estavam frios, e o lindo amor de uma vida inteira foi arruinado. A Sra. Hua Rui definitivamente não é a única mulher que pensa assim.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde