inicial > Conversa Histórica

Li Yu gosta da grande rainha ou da pequena rainha (a relação entre a pequena rainha e Li Yu)

Chu Qikun 2022-03-31 frequência

Resumo:Como a rainha da grande semana. Li Yu, a imperatriz da Dinastia Tang do Sul, casou-se quando tinha 18 anos e sua esposa era Ehuang, de 19 anos. Li Yu não era um bom imperador, mas era bom em poesia

A lua do amanhecer está caindo, as nuvens estão fracas e estou sem palavras e durmo no meu travesseiro com frequência. Sonhando com a grama perfumada, o som de gansos selvagens é raro à distância.

Os papagaios cantantes estão espalhados, as flores restantes estão espalhadas e a solitária sala de pintura fica no fundo do pátio. O filme vermelho desapareceu, cabendo aos dançarinos retornar.

—— "O Papa-figo Migrante·A Queda da Lua do Amanhecer" de Li Yu

A palavra "lua brilhante" parece cheia de magia aos olhos do poeta. É melancolia, tristeza, depressão, desamparo, saudade, perfeição, beleza... É o sustento de inúmeras imagens e emoções. Li Yu naturalmente tem essa necessidade.

A morte de Ehuang o atingiu duramente e partiu seu coração mole. A realidade brilhou no paraíso onírico, apagou as luzes e fechou a porta, isolando-o da felicidade. Não consigo dormir no meio da noite, com a lua brilhante pairando alto, e meus pensamentos estão claramente concentrados, um pouco frios e solitários.

Seu coração estava cheio de saudade. Esse tipo de tristeza não vem de repente, mas se acumula aos poucos.É a transformação do amor de Li Yu por Ehuang.

Pelo resto da minha vida, não poderei mais dar as mãos e acompanhá-lo. Não tenho emoções, mas não consigo expressá-las. A saudade de amor que quero expressar não consegue encontrar o parceiro. Sou arrebatado pela vento e espalhado até os confins da terra. Como os outros podem entender seu rosto encantador? Corajoso.

A saudade vem com força, trazendo consigo todas as lembranças do passado, como um filme antigo, constantemente passando e circulando na mente de Li Yu. Ele, como um imperador como Tanlang, dava-lhe pessoalmente remédios e comida, vestia-a e cuidava de sua vida diária quando ela estava gravemente doente, o que era responsabilidade de uma empregada do palácio.

Ele estava preocupado, e ainda mais insuportável, porque tinha medo de que eles não pudessem servir a mulher que ele amava profundamente.

A ilusão diante dos meus olhos é como se fosse ontem. Intoxicado. Ele sabia que tudo isso era uma ilusão, só porque sentia muita falta de E Huang. Sabendo que nada, nada acontecerá, nada acontecerá, mas ainda estou imerso neste mundo auto-tecido.

Não tenho medo da falsidade, mas tenho medo de que, depois de acordar, estarei vazio e não haverá mais ela no mundo desperto.

A lua brilhante caiu do céu, e o céu estava ligeiramente brilhante. Outra noite sem dormir. Apoiando-me no travesseiro, meus pensamentos se afastaram, ainda me lembro dos cabelos verdes da linda mulher espalhando a fragrância do travesseiro, e a noite estava um pouco fria, mas meu coração ainda estava quente.

No travesseiro está um pato mandarim da alegria. Duas pessoas com almas conectadas sempre terão palavras infinitas para conversar, ternura e paixão sem fim.

Neste momento, Li Yu não consegue dizer uma palavra. Com quem ele pode falar?

O amor de Li Yu é ao mesmo tempo odioso e alegre. Quer seja a grande Rainha Zhou ou a pequena Rainha Zhou, ele a ama profundamente. Ambas são lindas, ambas são lamentáveis, ambas são rosas com espinhos, mas uma é rosa e a outra é vermelha. A morte da Grande Rainha Zhou pode ter algo a ver com a Pequena Rainha Zhou.

Ehuang já estava gravemente doente. Depois de saber que seu filho mais novo morreu cedo, ele se sentiu ainda mais triste. Isso não era nada, mas nessa época ele descobriu que Li Yu teve um encontro amoroso com Xiao Zhouhou. .

"As flores são brilhantes e a lua está escura e a névoa está velando. É uma boa hora para ir a Langbian esta noite. Corte suas meias. Nos degraus perfumados, eu carrego sapatos com fios de ouro. Vejo você na margem sul da sala de pintura, e você sempre treme quando está perto de alguém. É difícil para um escravo sair, então eu te ensino a ter misericórdia." Naquela noite, o luar estava nebuloso, as flores estavam nebulosas e as figuras estavam nebulosas. Xiao Zhouhou marcou um encontro com Li Yu na pintura. Vejo você no lado sul do corredor.

Ele é cunhado dela e ela é irmã de Ehuang. Eles não deveriam estar apaixonados, é ilegal. Mas quando o amor chega, ninguém pode impedi-lo, nem mesmo o imperador Li Yu está imune.

Xiao Zhouhou tirou os sapatos, descobriu as meias e subiu suavemente os degraus do incenso, passo a passo, ainda carregando o par de sapatos de renda dourada em seu coração. Ele não se atreveu a fazer barulho por medo de ser ouvido por outras pessoas.

Não sei quanto tempo caminhei, quantos passos dei, quantos passos dei, quantas voltas dei, quantas paredes desviei e finalmente vi Li Yu no sul banco.

Mais de dez anos mais velho que Xiao Zhouhou, ele exala um charme masculino maduro. Ele é um imperador, um poeta e mais como um artista.

Ela é tão obcecada por ele quanto ele por sua Grace vem do coração e o amor vem da natureza. Xiao Zhouhou é a versão mais jovem de Da Zhouhou, com figura, aparência e atmosfera jovem.

Duas pessoas apaixonadas marcaram um encontro secretamente. No momento do encontro, independentemente da etiqueta secular, ela correu desesperadamente para seu abraço gentil, e ele beijou seus lábios macios desesperadamente... /p>

O entrelaçamento da luxúria queima as pessoas apaixonadas. O prazer da felicidade deles foi a fonte da dor de Ehuang. Ela não conseguia perdoá-los e não havia nada que pudesse fazer a respeito. Ela só podia se culpar e ficou mal-humorada. Toda a tristeza e dor se condensaram em ferimentos, o que agravou sua condição e acabou matando-a.

Sua teimosia e inflexibilidade são tão amáveis ​​e preciosas naquela sociedade real onde os homens são superiores às mulheres! Mesmo sendo um imperador, no mundo do amor ela só permite que ele a ame!

Duas irmãs que nasceram das mesmas raízes, ambas casadas Li Yu. O amor entre Xiao Zhouhou e Li Yu obviamente não conseguiu a bênção e a aprovação de todos, eles não se atreveram a dizer nada, disseram tantas palavras iradas e reclamaram em seus corações.

Como imperador, como ele poderia assumir a liderança em cometer erros? O que você quer que todos façam? Esta é uma proposta infrutífera. Li Yu definitivamente não irá ouvi-los ou ser persuadido por suas poucas palavras, sem mencionar que eles não ousam dizer isso claramente.

O pequeno Zhou Hou tem sorte. O amor de Li Yu por ela nunca foi falso. Só por isso, todos os seus esforços, críticas e longa espera valeram a pena.

Mesmo que a Dinastia Tang do Sul destruísse o país no futuro e ela fosse insultada pelo Rei Zhao, ela nunca vacilou e permaneceu ao lado de Li Yu.

Foi só quando Li Yu foi envenenada que ela cometeu suicídio e acabou com sua juventude. Ela tinha apenas 28 anos naquele ano!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde