inicial > Conversa Histórica

O que significa quando os eunucos comiam comida nos tempos antigos (o que aconteceu com as empregadas do palácio e os eunucos comendo comida no passado)

Qin Meng Chao 2022-04-06 frequência

Resumo:Os eunucos não têm esposas nem filhos, e as empregadas do palácio não têm maridos. Os dois formam parceiros temporários para confortar a solidão no palácio. Essa relação é chamada de camara

Inúmeras lendas românticas foram encenadas dentro das paredes do palácio e inúmeros jovens foram enterrados aqui. Além das concubinas que ansiavam por ver sua beleza, há mais pessoas comuns que foram enviadas para o enorme harém. É quase É difícil para nós ler a história de criadas e eunucos comuns do palácio em qualquer livro de história, mas como eles podem suportar a solidão dos momentos chatos de sua juventude?

Se você quiser perseverar em um lugar tão grande e solitário , você deve, estou procurando algum consolo emocional. Embora esses sentimentos não possam ser vistos na luz ou no palco, essas histórias acontecem todos os dias.

Na série de TV Zhen Huan, Cui Jinxi, a empregada de Zhen Huan, e Su Peisheng, o eunuco ao lado do imperador, se apaixonaram. Na verdade, isso é uma espécie de caso de amor. O significado literal de amar comida é que duas pessoas comem juntas. Mas no período posterior, refere-se ao amor entre damas do palácio e damas do palácio, ou damas do palácio e eunucos. Mais tarde, refere-se basicamente ao amor entre mulheres. O emparelhamento entre eunucos e palácio senhoras é chamado naido.

Primeiro explicamos um tipo de comida, empregadas do palácio e palácio empregadas domésticas, porque quando essas meninas entraram no palácio, elas tinham apenas onze ou doze anos e não tinham contato com o sexo oposto, então sua consciência sexual tornou-se anormal. Para confortar umas às outras na vida solitária no palácio, muitas as empregadas do palácio encontrariam outra empregada do palácio para fazer sexo.

Caido refere-se à relação entre o eunuco e a empregada do palácio A parceria entre Caihu e Caihu era mais formal e até exigia um casamenteiro. No início da Dinastia Ming, Zhu Yuanzhang proibia estritamente esse comportamento. Uma vez descobertos, os eunucos teriam até mesmo de ser esfolados.

Depois de Yongle, o status dos eunucos aumentou, muitos imperadores fecharam os olhos. Portanto, no final da Dinastia Ming, pode-se dizer que Caihu era abertamente permitido, e até mesmo imperadores e imperatrizes às vezes perguntavam seus atendentes pessoais que são sua família.

Se você responder com sinceridade, não será punido. Depois que a empregada do palácio e o eunuco se casarem, a maioria deles poderá ficar juntos pelo resto da vida. Se um deles morrer, o outro não escolherá um parceiro para vida.

Wanli Yehuobian registrou certa vez que havia um estudioso morando em In No templo fora da cidade, ele encontrou uma casa no templo que geralmente estava trancada. Ele se sentiu muito estranho. Ele aproveitou a oportunidade das pessoas do templo para limpá-la e entrou para dar uma olhada. Ele inesperadamente descobriu que estava cheio de tábuas de empregadas falecidas servidas pelos eunucos no palácio., os nomes das empregadas do palácio estão escritos nas tábuas.

As pessoas no templo disseram ao estudioso que toda vez que a empregada do palácio morresse, os eunucos que eram casados ​​com ela viriam prestar suas homenagens. Eles ficaram extremamente tristes.

Há também uma história de que durante o período Wanli, uma empregada do palácio da Concubina Zheng a ignorou e se apaixonou pelo eunuco Song Bao, e mais tarde se apaixonou pelo eunuco Zhang Jinchao. Uma vez você é um monge, nunca mais retornará.

Parece que embora esses eunucos não sejam realmente homens, mas depois de formarem uma família com as empregadas do palácio. A relação entre as duas partes é muito estável e o amor deles pode ser considerado um verdadeiro amor platônico! ! !

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde