inicial > Emoções psicológicas

Como posso entrar em contato com a outra parte que me bloqueou (como desfazer o bloqueio)

Shen Rong Yu 2022-04-07 frequência

Resumo:Meu telefone foi bloqueado pela outra parte. Existe alguma maneira de entrar em contato com a outra parte? Você pode enviar mensagens de texto e receber mensagens de texto enviadas. Nesse momento v

Quando terminamos e somos bloqueados pela outra parte, como podemos remediar a situação? Na verdade, depois de ser bloqueado, restabelecer o contato é uma coisa muito simples e tranquila.A questão principal é: você entende o motivo pelo qual a outra parte o bloqueou?

Mesmo que vocês dois voltem a entrar em contato, se você não conseguir descobrir por que a outra pessoa bloqueou você, isso ainda será irreversível no final. Você precisa entender o razão pela qual a outra pessoa bloqueou você e, em seguida, tome as decisões apropriadas. A resposta direcionada é a melhor solução.

Nesta sociedade, as pessoas se separam todos os dias por causa do relacionamento problemas Existem tantos casais, então por que algumas pessoas optam por não bloqueá-los, enquanto outras se deparam com situações em que estão bloqueados?

Na verdade, estar bloqueado está intimamente relacionado à maneira como você se dava antes. Nada mais é do que algumas situações: a primeira é quando você termina, é normal, mas de repente você fica bloqueado A maioria destas situações é causada pela raiva ou pela transmissão de informações erradas.

O segundo tipo é que eles não se desconectaram completamente quando se separaram, mas os bloquearam secretamente mais tarde, principalmente por causa do impacto em seu pensamento.

O último é ser bloqueado diretamente no rompimento. A partir dessas situações, podemos descobrir a lógica e a essência mais profundas.

Os motivos pelos quais você está na lista negra são geralmente os seguintes: Em primeiro lugar, bloquear você é para chamar a atenção. Às vezes a outra pessoa bloqueia você. O que ele quer dizer não é que eu não quero mais ter nada a ver com você, mas que estou com muita raiva porque você vai me perder se não me persuadir.

Se a outra parte estiver obviamente zangada com você, mas você ainda não perceber, a outra parte chamará atenção suficiente para você e decidirá bloqueá-lo.

Então temos que atender às necessidades. Para quem bloqueia as pessoas apenas por raiva, o mais importante é entender o que a outra parte está expressando.

Se o modo como vocês costumam se relacionar é doce e harmonioso e não há acúmulo profundo de conflitos, então o estopim que causou o rompimento foi algo independente.

O que você precisa fazer neste momento é descobrir quais são as reais necessidades psicológicas da outra pessoa e, então, satisfazer as necessidades da outra pessoa. O relacionamento entre as duas pessoas será naturalmente facilitado.

Em segundo lugar, bloquear é escapar. Algumas pessoas não são boas em expressar seus sentimentos, embora se sintam arrependidas após o rompimento, só lamentam sozinhas à noite e não tomam a iniciativa de expressar sua saudade do ex.

Quanto mais você procura por ela nesse momento, mais a outra parte faz vista grossa. Aí você não pode dizer que ela não te ama mais, ela só quer fugir do relacionamento entre você.

Se a outra pessoa é evitativa, então você não deve mostrar o seu melhor lado. Fazer isso irá estimulá-la muito, e ela sentirá que você ainda pode viver sem ela. Ele estava indo muito bem, mas ele ficou onde estava sem futuro.

Nesse caso, você precisa expressar positivamente a ela que a outra pessoa é a única para você. Somente expressando que você pode aceitar e tolerar a outra pessoa seu relacionamento melhorará.

Então a resistência diminui. Se depois de você terminar, você sempre quiser contatá-la, conversar algumas palavras com ela todos os dias e até convidá-la para um encontro, ela poderá considerar suas ações como uma espécie de emaranhado e bloqueá-lo.

Depois de sermos bloqueados pela outra parte, devemos aceitar a realidade. Se a outra parte for bloqueada por causa de sua insistência sem fim, neste caso, devemos primeiro estar preparados para uma guerra prolongada.

Porque a outra pessoa já desconfia de você e você também precisa entender que a recuperação de alguém começa com a aceitação do rompimento. Esclarecer o problema é a chave para resolvê-lo.

A última é uma sugestão puramente psicológica. Algumas pessoas ainda sentem sentimentos uma pela outra após o rompimento.

Mas a decepção acumulada a faz pensar que o rompimento é a escolha certa. Ela tem medo de que, assim que você entrar em contato com ela, ela seja afetada por suas palavras e retorne ao relacionamento errado novamente, então ela usa isso Uma maneira difícil de se forçar a sair desse relacionamento.

Nesta última situação, precisamos estabilizar nossas emoções e o planejamento de longo prazo é uma boa escolha.

Neste momento, você precisa deixar a outra parte se acalmar desça primeiro. Você estará em um estado muito emocional e sob a pressão de romper. Você não deve ter contato direto com as duas partes por enquanto.

Desta forma, um ao outro terá espaço e tempo suficientes. Quando ambas as partes puderem enfrentar o relacionamento normalmente, será o melhor momento para vocês se recuperarem.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde