inicial > Emoções psicológicas

A razão pela qual ninguém persegue uma garota (por que existe uma garota, mas ninguém a persegue)

Você, Junshu 2022-04-08 frequência

Resumo:As meninas nunca foram perseguidas. Este fenômeno é relativamente raro. As razões podem ser as seguintes: problemas de aparência, ser muito feio, deixar os meninos sem vontade de persegui-las. De

Tem uma garota no escritório. Aos olhos de todos, ela é muito legal.

Ele tem uma personalidade gentil, é sério e responsável em seu trabalho, nunca envergonha ninguém e está muito disposto a ajudar os outros.

No início, quando ela entrou na empresa, todos sempre pensaram que ela deveria se casar. Porém, depois de conhecê-la, descobriram que além de ela não ser casada, ela nem sequer tenha um parceiro-alvo ao seu redor.

Todos ficaram surpresos com isso, mas ela disse que ninguém parecia tê-la perseguido seriamente ao longo do caminho.

É muito interessante que na era atual muitas mulheres são obviamente muito boas, mas ninguém as persegue.

Quando a realidade é assim, é inevitável que algumas pessoas se sintam injustas. Na verdade, isso parece muito injusto, mas também parece normal.

Porque uma boa mulher, seu círculo é pequeno. ‍

Há algumas meninas que são mais extrovertidas e têm um bom círculo social.

Então, quando ela conhecer muitas pessoas, será fácil para ela conhecer pessoas que gostem dela em seu círculo, e será fácil para ela iniciar um relacionamento ou até mesmo se casar. .

No entanto, para algumas boas mulheres, sua personalidade é relativamente introvertida e sua vida é relativamente monótona. Além de irem trabalhar, elas basicamente ficam em casa e vão e vêm por vários anos. É apenas um poucas pessoas.

Quando seu círculo é tão fixo, ela não conhece muitas pessoas e não conhece nenhuma pessoa nova. Muito menos as pessoas que a perseguem, infelizmente não há pessoas em seu círculo Alguém do sexo oposto, da mesma idade e solteiro ao mesmo tempo.

Nesse caso, por melhor que ela seja, não adiantará nada, porque ninguém a conhece e ninguém entende sua bondade.

Como diz o ditado, a fragrância do vinho não tem medo da profundidade do beco, mas na verdade, por mais perfumado que seja o vinho, uma vez que o beco seja muito profundo, o vinho só será enterrada. Assim como uma mulher, não importa o quão boa ela seja, uma vez que ela apenas se esconde em seu próprio mundinho, ela não tem muitas pessoas perseguindo-a.

Se você não sabe como se expressar, é fácil para as pessoas desistirem. ‍

Nos relacionamentos, um homem que entende as mulheres não nascerá com esse entendimento. Ele deve ter passado por muitas coisas e conhecido muitas pessoas, e então aos poucos vai tendo esse entendimento.

Da mesma forma, quando uma mulher interage frequentemente com um homem, ela também compreenderá melhor os pensamentos do homem e saberá como expressar seu afeto para que ele continue a perseguir o homem de quem ela gosta.

Pelo contrário, uma mulher que não teve muito contato com o sexo oposto pode ser mais reservada e reservada.

Mesmo que às vezes ela conheça um homem com quem se sente bem e claramente queira se desenvolver com ele, ela ainda pode não saber como se dar bem com ele e parecerá muito otimista. uma perda.

É claro que, uma vez assim, a pessoa de quem ela gosta não entenderá seus pensamentos e apenas sentirá que ela não significa nada para ele, e então rapidamente decidirá deixar ir.

Naquela época, aquela mulher muito boa, embora quisesse se redimir e tomar a iniciativa, ela ainda seria muito reservada e simplesmente não faria nada. No final, ela seria apenas em vão. Perdi muitas oportunidades, conheci muita gente e não consegui nem chegar ao ponto de correr atrás.

É difícil perseguir uma mulher relativamente confiável. ‍

Em comparação com algumas mulheres que são fáceis de cortejar, basta dizer algumas palavras de amor e dar-lhe um presente, e ela cairá. Uma mulher que exige amor não será cortejada facilmente. Apenas aceite quem você quiser.

Quando se trata de relacionamentos, ela nunca se reúne com uma pessoa muito rapidamente, nem sente que a outra pessoa é sincera só porque a outra pessoa faz alguma coisa, então ela começa a ficar sem volta.

Se ela escolher alguém, ela será muito cautelosa do começo ao fim e sempre levará seu tempo.

Para ela, ela sempre precisa gastar muito tempo para primeiro entender a personalidade da outra pessoa. Ela também precisa primeiro descobrir se a perspectiva e a personalidade de cada um são compatíveis e se a outra pessoa é realmente bom ou não. Somente a sinceridade a fará decidir se ficarão juntos ou não.

É precisamente porque ela é tão cautelosa que muitas pessoas não têm esse tipo de paciência.Portanto, em circunstâncias normais, muitas pessoas não estão dispostas a correr tais riscos e investir tanto.

Quando muitas pessoas estão mais inclinadas a testar e querem apenas flertar, ela naturalmente ficará indiferente e, naturalmente, poucas pessoas irão persegui-la. Originalmente, ela não se importa com o número de pretendentes.

É normal que muitas mulheres boas não tenham ninguém com quem persegui-los. Porque seus sentimentos vêm muito devagar, aos seus olhos, o entusiasmo instantâneo de muitas pessoas não é considerado uma perseguição, porque o que ela quer não é perseguido por muitas pessoas, mas pela sinceridade de uma pessoa.

Na verdade, as mulheres deveriam ser mais cautelosas em relação ao seu futuro parceiro, mas, ao mesmo tempo, ser muito reservadas e passivas, sempre esperando cegamente, não é uma coisa boa.

Embora não exista um amante perfeito neste mundo, a pessoa que é verdadeiramente adequada para você deve existir.

O problema é que, embora essa pessoa exista, ela não existe. Mesmo que você não faça nada, ela sempre estará ao seu lado e sempre ficará com você, independentemente dela.

Se você quer ter amor, você tem que fazer algo primeiro, conhecer alguém, deixar a outra pessoa saber seus sentimentos e dar-lhe alguma motivação.

O amor precisa esperar, mas o amor precisa tomar a iniciativa. Somente tomando a iniciativa você poderá encontrar o amor por acaso mais cedo.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde