inicial > Conversa Histórica

Em qual templo está Jigong (que tipo de pessoa é Jigong)

tiras picantes 2023-11-04 frequência

Resumo:O mundo ri de mim por ser tão louco, mas eu rio do fato de que o mundo não consegue ver através disso. Esta frase é realmente adequada para descrever o Mestre Jigong. Jigong é uma figura histór
“O mundo ri de mim por ser louco, mas eu rio de mim e o mundo não consegue ver através disso.” Esta frase é realmente adequada para descrever o Mestre Jigong. Jigong é uma figura histórica lendária. Sua imagem e histórias têm ampla influência e herança na cultura chinesa. Suas virtudes de ajudar os necessitados, erradicar a violência e promover o bem e punir o mal serviram de exemplo para as pessoas e as inspiraram a buscar justiça, imparcialidade e bondade. Então, você sabe em qual templo o Mestre Jigong mora?
Em qual templo está Jigong (que tipo de pessoa é Jigong)< /div>
Jigong praticado no Templo Lingyin. O Templo Lingyin foi construído no primeiro ano de Xianhe na Dinastia Jin Oriental, tem uma história de mais de 1.700 anos e é o primeiro templo famoso de Hangzhou. Diz-se que quando Jigong Living Buddha era jovem, ele meditava nas montanhas e florestas perto de sua cidade natal. Um velho monge descobriu sua notável compreensão e o convidou ao Templo Lingyin para aprender com seu mestre. Embora Jigong Living Buddha quisesse de todo o coração praticar o Budismo, sua família era pobre naquela época e sua vida era muito difícil. Então ele vendeu o único cavalo de sua família, levantou algumas despesas de viagem e veio para o Templo Lingyin para começar sua vida como monge.
Em qual templo está Jigong (que tipo de pessoa é Jigong)< /div>
Jigong, com seu chapéu quebrado, leque, sapatos e roupas manchadas, parecia louco, mas na verdade ele era um monge experiente e eminente que praticava boas ações e acumulava virtudes. Ele foi listado como o quinquagésimo ancestral do Zen Budismo e o sexto ancestral do Zen Budismo. Seita Yang Qi. Ele conhecia habilidades médicas e curou muitas doenças difíceis e complicadas para as pessoas. Certa vez, ele saiu para coletar esmolas e consertar templos destruídos pelo fogo, levando o livro de esmolas que escreveu. Portanto, Jigong foi um homem gentil que puniu o mal e promoveu o bem, e foi respeitado pelas gerações futuras.
O texto acima é o conteúdo relacionado ao Jigong compilado pelo editor para todos, espero que seja útil para você.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde