inicial > Conversa Histórica

Por que Yue Buqun expulsou Linghu Chong de sua escola (quando Linghu Chong foi expulso de Huashan)?

Han Jianxiao 2022-04-27 frequência

Resumo:Yue Buqun naturalmente sabia que, como um velho Jianghu, Yue Buqun naturalmente conhecia essa verdade simples, mas o problema era que quando seu status e a seita Huashan não estavam garantidos, o que

Yue Buqun naturalmente sabe, como um velho Jianghu Yue Buqun naturalmente conhece essa verdade simples, mas o problema é que quando seu status e a seita Huashan não são garantidos, o que Linghu Chong significa?

O que é a Escola Huashan? A Escola Huashan é a loja familiar de Yue Buqun. Primeiro, pertence pessoalmente a Yue Buqun e depois a todos.

Sob qualquer circunstância, Yue Buqun deve manter sua posição, de modo que quando Linghu Chong não possa ser usado em seu favor e controlado. Mate ou desista. Em uma palavra, a Seita Huashan é a “propriedade privada” de Yue Buqun.

Outro ponto é que Yue Buqun levou Linghu Chong Quando foi expulso da seita, Linghu Chong era basicamente uma pessoa inútil e seria um fardo se permanecesse na seita Huashan. Naquela época, Linghu Chong não tinha outra utilidade senão assumir a culpa por Yue Buqun.

É inevitável descartá-los como se fossem sapatos gastos. Ele e Tian Boguang se autodenominavam irmãos. Yue Buqun ficou muito infeliz, mas não o expulsou da escola. Por que Yue Buqun expulsou Linghu Chong de sua escola?

Primeiro, fazer amizade com o ladrão colhedor de flores Tian Boguang foi um insulto à tradição familiar de Huashan. Ele perdeu a espada de ouro para a família Wang e fez a família Wang parecer envergonhada. Neste momento, Yue Buqun já sentia que este grande discípulo era inútil.

Então, na Gangue Wuba, Yue Buqun não tinha rosto nenhum. Todos no mundo respeitavam Linghu Chong, mas não sabiam sobre Yue Buqun. Isso fez de Yue Buqun, um mestre, Extremamente infeliz. Mais tarde, ele disse a Linghu Chong que tinha intenções assassinas contra Linghu Chong naquela época.

O mais sério é , Yue Buqun aprendeu a esgrima da Seita da Espada, o que questionou seu status e traiu a legitimidade da Seita Huashan. Isso é algo com que Yue Buqun absolutamente não pode concordar. Além disso, Linghu se apressou cegar quinze assassinos mascarados.

Nesta noite escura e chuvosa, Yue Buqun escureceu completamente e mudou seu caráter. Ele sabia que a Seita Huashan corria o risco de ser derrubada a qualquer momento, e proteger a Seita Huashan era proteger a si mesmo. Neste momento, Yue Buqun queria expulsar Linghu Chong, mas não se atreveu a agir precipitadamente até compreender a origem da esgrima de Linghu Chong.

Ele agora duvida fortemente que a técnica da espada à prova do mal esteja nas mãos de Linghu Chong. Isso ainda está para ser visto. Mas depois que ele roubou o manual da espada que repelia o mal, o papel de Linghu Chong não existia mais, então abandoná-lo imediatamente foi a melhor opção.

Yue Buqun disse em uma carta a Jianghu: O líder da seita Huashan, Yue Buqun, fez uma pausa e enviou uma carta ao chefe da seita Shaolin: É antiético estar no comando da seita Huashan .

As saudações trocadas há muito tempo não têm voz. Linghu Chong, um traidor de nossa seita, tem um caráter travesso e viola repetidamente as regras da seita. Recentemente, ele se tornou amigo de monstros e gangsters. Se ele não estiver em grupo e for incompetente, mesmo sendo severamente treinado e punido, ainda não surtiu efeito.

A fim de manter a integridade do mundo das artes marciais e a reputação da seita íntegra, o traidor Linghu Chong é expulso da seita. De agora em diante, este discípulo rebelde não é mais um discípulo de nossa seita. Se ele conspirar com o mal novamente e causar danos ao mundo, rezo para que todos os meus amigos da seita justa o castiguem.

Sinto vergonha ao escrever esta carta e não entendo completamente o que quis dizer. Rezo por seu perdão. Pode-se dizer que o fato de Linghu Chong fazer amizade com monstros e se associar a bandidos está estabelecido.

Mas o problema é que os talentos de toda a facção Huashan estão murchando. Exceto Linghu Chong e Lao Denuo, ninguém pode fazer isso. Foi completamente cortado seu próprio braço. Além disso, Laudno ainda é um traidor.

Yue Buqun fez isso com um propósito: fazer Linghu Chong suportar o crime de roubar a técnica da espada que repele o mal, para que ele pudesse praticar a técnica da espada que repele o mal com segurança . Confundiu Zuo Lengchan e esperou até que as Cinco Montanhas Sagradas se fundissem para derrubar a Seita Songshan de uma só vez.

Mas o que deve ser dito é que Linghu Chong não é realmente um discípulo qualificado e não deveria ser capaz de fazer jus à sua reputação. O sucessor de Linghu Chong é um bêbado, solto, e não tem senso de responsabilidade e responsabilidade.Ele disse que pessoas como Linghu Chong podem ser consideradas amigas.

Mas pode ser difícil liderar uma seita para convencer o público. O comportamento inicial de Linghu Chong não foi realmente o de um grande discípulo.

Deixando de lado o escurecido Yue Buqun, da perspectiva de Yue Buqun, o líder, é difícil para Linghu Chong, um discípulo, ser seu sucessor. Além disso, Yue Buqun e Linghu Chong têm personalidades completamente diferentes.

Pode-se dizer que tanto Feng Qingyang quanto Ren Woxing acreditam que Linghu Chong é um talento, mas Yue Buqun ignora as pessoas e não pode nomear pessoas com base em seus méritos, ao contrário de Zuo Lengchan, que pode não apenas ensinar os Treze Taibao, mas também controlar as três religiões e nove correntes.

Yue Buqun foi expulso da Escola Huashan apenas por causa deste talento. Yue Buqun é um pouco como Wang Lun de Liangshanbo: ele não quer ninguém que seja mais forte do que ele ou alguém que não possa controlá-lo.

Dessa forma, você pode entender por que Yue Buqun é o chefe da Huashan há mais de 20 anos, mas Huashan ainda é uma loja familiar e é o mais fraco entre a Seita Espada das Cinco Montanhas. Deve-se dizer que isso é a incompetência de Yue Buqun.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde