inicial > Conversa Histórica

O que a viúva quer dizer (o que o imperador quer dizer com a viúva)

tiras picantes 2023-11-17 frequência

Resumo:Durante cinco mil anos, a China viveu o início da Dinastia Xia e a queda da Dinastia Qing, entre eles o imperador, o melhor governante de cada dinastia da época, desempenhou um papel importante no d
Durante cinco mil anos, a China viveu o início da Dinastia Xia e a queda da Dinastia Qing, entre eles o imperador, o melhor governante de cada dinastia da época, desempenhou um papel importante no desenvolvimento da história. Não sei se você notou que esses imperadores costumam se autodenominar viúvos. Então, você sabe o que o imperador quer dizer com viúvos? A seguir, acompanhe o editor para entender o significado expresso pela viúva. Se tiver interesse, venha dar uma olhada.
O que a viúva quer dizer (o que o imperador quer dizer com a viúva)< /div>
Quando os antigos reis se autodenominavam medíocres, eles não queriam dizer que eram incompetentes em altos cargos, mas principalmente que eram incompetentes. Era uma forma de auto-encorajamento, o que significa que eles deveriam sempre se lembrar de que ainda eram bons em termos. de virtude e talento. É relativamente carente, o que está principalmente relacionado à influência de longo prazo do confucionismo. "Ignorante" significa uma pessoa que não fez o suficiente em termos de moralidade. É um termo humilde usado pelos antigos monarcas e príncipes. Na China antiga, a ênfase estava em "governar o país com virtude" e "combinar o céu com a virtude", o que significa que o poder e a posição do monarca, dos príncipes e dos reis são dados por Deus, mas Deus só dará o mundo a pessoas virtuosas. Se o monarca, príncipes e reis perderem seu poder, se você for virtuoso, perderá sua posição de honra, por isso monarcas, príncipes e reis humildemente se autodenominam "gente pequena".
O que a viúva quer dizer (o que o imperador quer dizer com a viúva)< /div>
Nos tempos antigos, uma pessoa com pouca virtude significava uma pessoa que não fazia o suficiente em termos de moralidade. No período pré-Qin, reis, príncipes e burocratas acadêmicos se autodenominavam "pessoas pequenas". Os monarcas na China antiga foram divididos em imperadores e reis. A partir de Qin Shihuang, os imperadores usaram o "eu" que todos poderiam chamar a si mesmos como o título adequado do imperador. Ninguém, exceto o imperador, poderia usá-lo. O rei é diferente: na China antiga, o rei não era chamado de "eu", mas de "eu", "Gu", "Bubo" e assim por diante.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde