inicial > Conversa Histórica

Quando terminará a guerra para resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia (o significado de resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia)

batata frita 2023-12-19 frequência

Resumo:Podemos viver hoje numa China tão pacífica e bela por causa desse grupo de pessoas adoráveis ​​que estão a carregar o fardo por nós.
Podemos viver hoje numa China tão pacífica e bela por causa desse grupo de pessoas adoráveis ​​que estão a carregar o fardo por nós. Eles lutaram por três gerações em uma geração apenas para fazer com que nossos descendentes vivessem uma vida melhor, por isso, não importa onde estejamos, não podemos esquecer a sua bondade. A seguir, vamos analisar juntos quando terminou a Resistência Contra a Agressão dos EUA e a Ajuda à Coreia?
Quando terminará a guerra para resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia (o significado da resistência à agressão dos EUA e ajudar a Coreia)
A Guerra para Resistir à Agressão dos EUA e Ajuda à Coreia, também conhecida como Movimento para Resistir à Agressão dos EUA e Ajuda à Coreia ou Guerra para Resistir à Agressão dos EUA e Ajuda à Coreia, fez parte da Guerra da Coreia que eclodiu no início dos anos 1950. Refere-se apenas à fase em que os Voluntários do Povo Chinês participaram na guerra, e também inclui o movimento de massa do povo chinês para apoiar o povo coreano na luta contra a agressão dos EUA. Em 10 de julho de 1950, o "Comitê da Campanha do Povo Chinês para Opor-se à Invasão Americana de Taiwan e da Coreia" foi estabelecido, e o movimento para resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia começou. Em Outubro, os Voluntários do Povo Chinês foram lutar na Coreia do Norte, dando início à guerra para resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia. Durante a Guerra de Resistência à Agressão dos EUA e Ajuda à Coreia, o Exército Voluntário recebeu total apoio de todo o Exército de Libertação Popular e do povo chinês, e recebeu cooperação do campo socialista liderado pela União Soviética. Em julho de 1953, os dois lados assinaram o Acordo de Armistício Coreano, que marcou o fim bem-sucedido da guerra para resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia. Em 1958, todos os voluntários retiraram-se para a China. 25 de outubro é o Dia da Memória para Resistir à Agressão dos EUA e Ajudar a Coreia.
Quando terminará a guerra para resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia (o significado da resistência à agressão dos EUA e ajudar a Coreia)
A importância de resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia
A grande guerra para resistir à agressão e ajuda dos EUA à Coreia foi uma grande vitória para o povo e os exércitos da China e da Coreia do Norte lutarem. na unidade e uma grande vitória para salvaguardar a paz mundial e o progresso humano. A grande Guerra de Resistência à Agressão e Ajuda dos EUA A Coreia resistiu à agressão e expansão imperialista, salvou a segurança da Nova China, salvou a vida pacífica do povo chinês, estabilizou a situação na Península Coreana e manteve a paz na Ásia e no mundo.
Quando terminará a guerra para resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia (o significado da resistência à agressão dos EUA e ajudar a Coreia)
A conotação espiritual de resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia
A guerra que ocorreu há 70 anos foi imposta ao povo chinês pelos agressores imperialistas. Após a eclosão da Guerra Civil Coreana, o arrogante governo dos EUA, acreditando que tinha um poder esmagador, descaradamente enviou tropas para intervir e lançou uma guerra total contra a Coreia do Norte. Ignorando os repetidos avisos do governo chinês, o governo dos EUA atravessou o Paralelo 38 e alcançou o rio Yalu, na fronteira entre a China e a Coreia do Norte, e o rio Tumen, despachou aeronaves para bombardear cidades e vilas na fronteira nordeste do meu país, queimando as chamas da guerra no território da recém-nascida República Popular da China , representando uma séria ameaça aos interesses de segurança e desenvolvimento da Nova China. Confrontado com os Estados Unidos, a potência número um do mundo, e com a situação em que tudo estava em ruínas logo após a fundação da República Popular da China, é extremamente difícil tomar uma decisão tão grande de resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia.
Quando terminará a guerra para resistir à agressão dos EUA e ajudar a Coreia (o significado da resistência à agressão dos EUA e ajudar a Coreia)
Ao decidir sobre as políticas, o nosso partido não esqueceu a sua missão original de procurar a felicidade para o povo chinês e o rejuvenescimento da nação chinesa. Também teve plenamente em conta a grave situação e as várias dificuldades, riscos e desafios enfrentados pelo partido e pelo país. Com o espírito de ousadia de lutar e a capacidade de O caminho da luta é coordenar as situações nacionais e internacionais gerais, unir todas as forças que podem ser unidas, usar a sabedoria política e os meios diplomáticos para lidar com flexibilidade com questões internacionais complexas e em constante mudança relações, compreender firmemente a tendência histórica e julgar com precisão o equilíbrio de poder entre os dois lados na guerra.No final, a maior vitória foi alcançada com o menor custo, demonstrando o poderio nacional e militar da Nova China, salvaguardando a soberania da China , independência e integridade territorial, e salvaguarda da dignidade e honra da nação chinesa.
Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde