inicial > Enciclopédia de curiosidades

Os tabus do signo do zodíaco para reconhecer os parentes biológicos (existe algum tabu para as crianças reconhecerem o signo biológico do zodíaco?)

Ge Yecheng 2022-04-30 frequência

Resumo:Com medo de que a criança não fosse capaz de se sustentar, a criança seria protegida pelo ato do casamento; ou a cartomante diria que a sorte da criança seria ruim, o que frustraria os pais, e a c

Os tempos estão se desenvolvendo e a sociedade está progredindo, trazendo muitas coisas novas para as pessoas. Ao mesmo tempo, algumas coisas antigas estão gradualmente enfrentando a eliminação. O “reconhecimento de parentes” que o autor apresentará é um deles.

O chamado "reconhecimento de parentes" refere-se ao relacionamento entre Pessoas que são relacionadas por sangue tornam-se parentes e se mudam no futuro. Às vezes há uma certa cerimônia envolvida no reconhecimento de um casamento, e às vezes pode não ser tão formal. O fenómeno de “reconhecer os próprios familiares” foi muito difundido nas zonas rurais no passado e já esteve na moda.

Por que era popular no passado "reconhecer os parentes"?

Embora todos se reconheçam como parentes, seus pontos de partida são diversos.Diversos, não semelhantes. A forma mais comum de reconhecer um cunhado é que os pais de ambas as partes tenham um bom relacionamento e brinquem juntos.Os pais tornam-se "irmãos leais" e tornam-se irmãos leais.

Há algumas décadas, devido à influência de séries de TV, filmes e dramas, como Romance dos Três Reinos, Margem da Água, etc., havia uma tendência comum na sociedade de irmãos juramentados, e os jovens se tornaram irmãos assim que se entusiasmaram. Quando você tiver um filho, naturalmente se tornará o padrinho do filho da outra pessoa.

Há outra situação, que é mais supersticiosa, porque se a criança tem medo de que seja difícil sustentá-la, ela pedirá um casamento para proteger a criança; ou se a cartomante disser que a sorte da criança será ruim e isso prejudicará seus pais, ela pedirá um casamento para mudar a sorte.

É claro que, em tal situação, o casamento não pode ser reconhecido casualmente. Não deve entrar em conflito com o signo do zodíaco da criança e ambas as partes se comunicarão bem antes do reconhecimento.

Em Guangxi, o reconhecimento do padrinho também é chamado de "Shangqi", a escritura é o contrato, e Qi Ye e Qi Ma (padrinho e madrinha) são o pai e a mãe no contrato.

A pessoa que assinou o contrato geralmente tem pais que não estão em harmonia consigo mesmos e estão em conflito entre si. Eles devem encontrar alguém que não tenha medo do conflito para servir de escudo. Ou se sua vida não é boa e seus pais são fracos e não podem protegê-los, eles devem encontrar alguém para casar com eles." Ajude a sorte".

No entanto, esse tipo de contrato é urgente e não durará para sempre. Depois que a criança que reconhece seu pai biológico tiver "sorte", ela poderá "romper o contrato" (dissolver a relação biológica ).relação). Em alguns lugares, árvores, pedras, etc. são consideradas parentes de deuses, e a situação é semelhante.

Embora eu sinta que posso "ajudar a sorte" reconhecendo meus parentes. Não há razão científica, mas muitas pessoas acreditaram nisso no passado. Este também é o caso na cidade natal do autor, na zona rural de Henan. Se uma criança tiver um ou dois anos após o nascimento e estiver com a saúde debilitada ou doente, a família encontrará uma "madrinha" para ela.

Muitas crianças que procuram madrinhas têm quase o mesmo corpo que as crianças normais quando têm sete ou oito anos de idade. Mas, na verdade, quando as crianças atingem os sete ou oito anos de idade, os seus corpos irão naturalmente melhorar à medida que desenvolvem resistência.

Hoje em dia, os jovens das zonas rurais raramente reconhecem os seus filhos como familiares.

Agora, reconheço as crianças rurais que têm padrinhos, a maioria deles cresceram e a maioria deles tem seus próprios filhos.

O autor conhece três ou quatro pessoas assim, mas sem exceção, todas se recusam a reconhecer seus filhos como parentes. Este não é apenas o caso das pessoas ao meu redor, mas é agora geralmente o caso em vários lugares. Parece que o casamento tem sido resistido pela geração mais jovem. Por que isto está acontecendo?

Em primeiro lugar, os laços familiares desapareceram agora, muito menos o sexo

No passado, as condições rurais eram precárias e a situação familiar de todos era semelhante. O dinheiro tinha pouco impacto nos laços familiares e eles tinham sentimentos profundos um pelo outro. Mas agora o fosso entre ricos e pobres aumentou, o dinheiro tem um impacto cada vez maior nas relações e os laços familiares desapareceram gradualmente. Isso é verdade para parentes reais, muito menos para parentes secos.

Em segundo lugar, manter um casamento é demorado e caro

Não existe relação de sangue entre padrinhos. Alguns padrinhos têm um limite de tempo, enquanto outros não. Eles precisam durar para sempre. Claro que também existem padrinhos que têm um relacionamento muito bom, mas afinal são uma minoria, a maioria quer manter o relacionamento de padrinho e tem que se mudar todos os anos.

Ser um parente piedoso exige mais trabalho do que parentes reais. Parentes reais são mais ou menos tolerantes, enquanto parentes piedosos dependem de etiqueta e presentes para mantê-los.

Qualquer coisa que não seja feita corretamente quando se movimentam ou a distribuição desigual de longo prazo do dinheiro do Ano Novo entre si prejudicará o relacionamento entre os padrinhos. Não é fácil mantê-lo por muito tempo tempo. Ambas as partes têm que trabalhar duro, mas se a outra parte não decidir romper o relacionamento, você terá que continuar.

Portanto, os jovens de hoje em dia geralmente não estão mais dispostos a reconhecer os seus filhos. Você tem o costume de reconhecer seu primo-irmão?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde