inicial > Conversa Histórica

Quem incendiou o Palácio Epang? (Quem incendiou o Palácio Epang?)

Shui Xilian 2022-05-07 frequência

Resumo:O que Xiang Yu realmente queimou foi o palácio da cidade de Xianyang, não o Palácio Afang. Naquela época, Xiang Yu incendiou o Palácio de Xianyang e depois foi para Lintong para escavar o palác

"Os seis reis se foram e o mundo é um. A montanha Shu é Wu, e Afang sai... O povo Chu usa uma tocha, e a terra arrasada é lamentável."Esta é uma frase que muitos O povo chinês está familiarizado. Isto vem do famoso poema "Afanggong" escrito por Du Mu, um poeta da Dinastia Tang. Linhas famosas que descrevem o Palácio Afang em "Fu".

O povo Chu usa uma tocha, de quem eles estão falando? Essa pessoa é Xiang Yu. O evento histórico da queima do Palácio Epang de Xiang Yu tem circulado há cerca de dois mil anos. Diz-se que o incêndio durou três meses e todo o Palácio Epang ficou coberto de terra arrasada, o que foi péssimo.

Mas Xiang Yu realmente incendiou o Palácio Afang? Xiang Yu não queimou o Palácio Afang, então onde ele o queimou? Vamos dar uma olhada nisso com perguntas.

Xiang Yu realmente incendiou o Palácio Afang?

O Palácio Afang é conhecido como o "Palácio nº 1 do mundo". É um palácio da nova dinastia construído pelo Império Qin. Foi construído pela primeira vez no 35º ano de Qin Shihuang (212 a.C.) A estrada reta também é conhecida como "Os quatro grandes projetos de Qin Shihuang".

Há rumores na história de que Xiang Yu queimou o Palácio Afang. Na verdade, os arqueólogos verificaram que esta afirmação não é verdadeira. Xiang Yu não queimou o Palácio Afang.

O chamado Xiang Yu odiava a tirania do Império Qin e viu a grandeza do Palácio Epang, então ateou fogo ao Palácio Epang. O fogo queimou por três meses. Esses rumores são ainda mais Absurdo. Porque a construção do Epang Palace ainda não foi concluída.

Diz-se que o histórico Palácio Epang cobre uma área de mais de 300 milhas. A construção começou quando Qin Shihuang estava no poder e não foi concluída até a morte de Qin Shihuang.

Os trabalhos foram suspensos por vários meses. Durante o reinado de Qin II, para cumprir o último desejo do falecido imperador, ele continuou a repará-lo, mas no final não teve sucesso, o que é realmente lamentável .

Xiang Yu não queimou o Palácio Epang, então onde foi? ele queimou? ?

""Registros históricos de Xiang Yu" disse: "(Xiang Yu) massacrou Xianyang e queimou seu palácio...", "Queimando o palácio de Qin, o fogo não será extinto por três meses. "

Este registro foi confirmado em escavações arqueológicas. Em outras palavras, os "palácios" mencionados em "Registros Históricos" são o Palácio Xianyang na capital Qin e outros palácios da Dinastia Qin que foram queimados pelo fogo .

Agora cheguei à conclusão de que Xiang Yu não queimou o Palácio Afang, ele queimou o Palácio Xianyang e outros palácios do Império Qin. Um incêndio acabou com o símbolo de um enorme império. Ainda me sinto triste quando Eu penso sobre isso. É uma pena.

O Império Qin existe há mais de dois mil anos, e a verdade da história foi enterrada ao longo dos anos. Nós, nas gerações futuras, só podemos confiar no pistas deixadas por nossos antecessores. Para obter informações relativamente reais.

No entanto, qual era a verdade sobre o assunto naquela época e se esse assunto realmente existia há muito se tornaram mistérios não resolvidos. Espero que em nosso futuro gerações, Alguém realmente pode desvendar a verdade da história.

Claro, desvendar o mistério da história e restaurar a verdade da história é um dos maiores valores do estudo da história.

[Resumo]

O que Xiang Yu queimou foi na verdade o palácio na cidade de Xianyang, não Palácio de Afang. Naquela época, Xiang Yu incendiou o Palácio de Xianyang e depois foi para Lintong para escavar o palácio subterrâneo do mausoléu de Qin Shihuang.

Xiang Yu era bom em luta, mas era um amador em roubando tumbas. Ele desenterrou os guerreiros de terracota e os cavalos e os incendiou. Ele também estava com medo. O mecanismo na tumba foi aliviado e queimado e depois deixado. Se ele fosse um especialista em roubo de tumbas, o Mausoléu de Qin teria sido escavado há muito tempo.

O incêndio do Palácio Epang por Xiang Yu foi transmitido há dois mil anos e é apenas história. Um grão de poeira foi carregado pelo longo rio, mas ainda assim temos que fazer o nosso melhor para restaurar a verdade. Este é o encanto da história.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde