inicial > Enciclopédia de curiosidades

Por que a evisceração é necessária para a cremação (o que acontece com o corpo humano durante a cremação)

Wei Tao Yan 2022-05-11 frequência

Resumo:Quando o falecido entra no crematório, a fornalha externa deve ser usada primeiro. Haverá lâminas e outras coisas na fornalha externa para quebrar os órgãos internos primeiro, para evitar que o c

A cremação tem uma longa história. O costume da cremação em meu país foi visto pela primeira vez no "Mozi Festival Burial". Cada país tem uma história de cremação. Vale ressaltar que em diferentes períodos históricos, algumas dinastias ou lugares também proibiram isto. cremado.

Por exemplo, em algumas partes da Europa durante a Idade Média, a cremação era absolutamente proibida por lei. Se alguém descobrisse a cremação, a pessoa que a realizasse poderia ser condenada à morte. Este tipo de regulamento também foi adotado. por muitos tribunais chineses.

Desde que o budismo começou a ser introduzido na China, muitos povos Han também começaram a cremação, mas o tribunal sempre a proibiu. Nas dinastias Ming e Qing, o "Código Qing" estipulava que o corpo deveria ser cremado ou enterrado em água de acordo com as últimas palavras do falecido., cem paus.

Enterrar ou cremar o falecido em particular e puni-lo diretamente com a morte por homicídio. É claro que essas pessoas ainda são uma minoria. Na cultura tradicional, as pessoas aceitam mais o enterro.

Desde o século XX, todos os países começaram a promover a cremação A razão é simples: o enterro consome muitos recursos terrestres. Em comparação, a cremação tem maiores vantagens.

Vale ressaltar que desde a introdução da cremação, algumas pessoas propuseram uma forma mais avançada de sepultamento, ou seja, o sepultamento no gelo. O pessoal relevante acredita que a cremação ainda causará poluição, e o sepultamento no gelo pode alcançar poluição quase zero.

Acontece que o custo atual do enterro no gelo é relativamente alto, ainda não está totalmente popularizado e as pessoas não conseguem aceitá-lo psicologicamente. O enterro no gelo não é diferente de esmagar ossos e espalhar cinzas, então a maioria das pessoas pode não entendo depois de aprender sobre isso.

Antigamente, a cremação era realizada por conta própria. Nos tempos modernos, cada cidade tem um crematório. Se alguém falece, o corpo deve ser cremado de maneira unificada. Existem crematórios profissionais no interior, o que pode garantir a desintegração do corpo.

As pessoas sempre acharam que o crematório é muito misterioso, especialmente o interior Muitas pessoas ainda ficam longe da equipe e mesmo quem trabalha no crematório tem dificuldade de encontrar companheiro.

Quando o falecido entra na fornalha de cremação, ele deve primeiro colocá-lo na fornalha externa. Na fornalha externa, haverá lâminas e outras coisas para quebrar primeiro os órgãos internos para evitar que o corpo do falecido subitamente sendo aquecido e explodindo. Finalmente, sprays serão pulverizados sobre ele. Adicione gasolina e depois entre na câmara de combustão. Diferentes crematórios têm diferentes métodos de cremação. Em alguns lugares, o corpo é cortado ao meio da queimadura. Hoje em dia, muitos lugares substituíram com equipamentos mais avançados, que podem queimar o corpo completamente sem sair dele.

Acredito que todo mundo já ouviu falar que alguns cadáveres choram quando são queimados, o que parece assustador. Este incidente não é infundado. Muitos cremadores de cadáveres também disseram que esse tipo de coisa é muito assustador. comum.

Este assunto recebeu um tom supersticioso. Algumas pessoas pensam que o falecido pode ter falsificado sua morte. Na verdade, pode ter havido muitos casos de morte falsa nos tempos antigos, e para evitar falsificação morte, existem regras para o necrotério. Agora a tecnologia é tão avançada que esse tipo de coisa quase nunca acontece.

Cada vez que o queimador de cadáveres ouvir esse som, ele irá nunca ouvi isso. Não tenho medo, então por que isso? A razão é simples: as pessoas que atuam nesta profissão já possuem conhecimentos relevantes, o que não significa que sejam corajosas.

Os especialistas há muito explicam esse assunto de uma perspectiva científica. Após a morte de algumas pessoas falecidas, haverá um pouco de água e ar nos pulmões do cadáver, e esses gases serão expelidos da garganta durante a cremação. .

Como esses gases são emitidos muito rápido, haverá um som semelhante ao choro. Esse tipo de som nem sempre é choro, mas nesse ambiente é mais provável que as pessoas pensem que é choro.

O cadáver deve ser mantido em repouso por muitos dias após a morte, e todas as células estarão completamente mortas. Durante esse processo, o ar também pode entrar no cadáver.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde