inicial > Enciclopédia de curiosidades

Lista de alimentos que os cães não podem comer (quais alimentos não devem ser consumidos pelos cães)

Shui Xilian 2022-05-12 frequência

Resumo:Lista de coisas que os cães não podem comer: Frutas incluem uvas, cerejas, cerejas, nêsperas, damascos, abacates, limões e limas; vegetais comuns incluem cebola, alho-poró, tomate, aipo e cogumel

Os cães são onívoros e há muitas coisas que eles podem comer. No entanto, existem algumas coisas que os cães não podem comer, então você deve prestar atenção a elas.

Lista de coisas que os cães não podem comer: 1. Frutas Existem uvas, cerejas, cerejas, nêsperas, damascos, abacates, limões e limas; vegetais comuns incluem cebola, alho-poró, tomate, aipo e cogumelos; 3. Alimentos humanos, como chocolate, iogurte contendo xilitol, leite, bolos, café, etc., temperos, alimentos com alto teor de sal ou alimentos gordurosos; 4. Flores e plantas incluem lírios, azáleas, loendros, etc.

Coisas que os cães não podem comer

1. Muitas das frutas que os cães não podem comer são irritantes ou venenosas para os cães. Os cães não devem comer frutas como uvas e damascos, que podem causar intoxicação por hidrogenação em cães.Os caroços de algumas frutas não podem ser dados a cães.

2. Cebola, cebolinha e outros vegetais contêm uma grande quantidade quantidade de compostos de enxofre O alimento causará hemólise grave em cães e não é adequado para cães. Cogumelos, tomates e outros vegetais que os cães não podem comer podem facilmente causar envenenamento em cães.

3. Os cães não devem comer alimentos que contenham uma grande quantidade de teobromina e cafeína, como chocolate e café. Esses alimentos promovem a liberação de sinais nervosos em cães e podem fazer com que os cães sofram de vários graus de depressão, reações tóxicas. O consumo excessivo também pode causar intoxicação neurológica, levando à morte do cão.

Leite animal, como leite de vaca e leite de camelo, contém uma grande quantidade quantidade de queijo. Os cães não conseguem absorver proteínas e lactoferrina e podem tornar-se intolerantes. Outros alimentos que contenham xilitol não podem ser administrados a cães, caso contrário, pode ocorrer envenenamento por xilitol.

Existem muitos aditivos na alimentação humana, alguns dos quais são até tóxicos para os cães ou podem causar danos físicos aos cães. Alimentos com alto teor de sal podem causar grave queda de cabelo em cães, e alimentos gordurosos podem causar indigestão em cães.

4. Muitas flores e plantas são tóxicas para cães, cães que comem acidentalmente estas plantas sofrerão de problemas neurológicos.

A dieta do cão deve ser padronizada

No processo de criação de um cão, a dieta deve ser padronizada. Não alimente o cão com muitos ossos de porco e ossos de galinha, ossos de boi e outros alimentos que ficam facilmente presos na garganta. Ossos pequenos de frango podem facilmente arranhar o intestino do cão, e ossos grandes que são difíceis de digerir podem facilmente bloquear o intestino do cão.

Carne de porco, vaca, camarão e outras carnes e aves devem ser cozido Você só pode comê-lo depois disso. Você não pode comer alimentos crus. Arroz, pão, milho, batata doce, aveia e outros alimentos básicos devem ser cozidos antes de serem consumidos em pequenas quantidades.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde