inicial > Enciclopédia de curiosidades

A Suíça é um país desenvolvido? (O que faz da Suíça um país sem litoral, um país desenvolvido?)

Zhou Shengzhe 2022-06-07 frequência

Resumo:Este país é a Suíça e todos devem estar familiarizados com ele. Os bancos suíços e os relógios suíços representam a vanguarda do mundo. A Suíça tem um território de 41.285 quilómetros qu

A competição entre grandes potências intensificou-se recentemente, atraindo a atenção de países de todo o mundo.

No entanto, alguns internautas também levantaram uma questão: por que a competição entre os grandes países se tornou cada vez mais intensa desde o fim da Segunda Guerra Mundial, mas alguns países pequenos que seguem o caminho pacífico vivem com conforto?

Por que um país com fortes “ambições” como os Estados Unidos não anexa primeiro esses pequenos países, como fez nos tempos antigos? Não seria mais forte então?

Na verdade, embora as questões levantadas pelos internautas sejam relativamente realistas, elas também são relativamente unilaterais. Afinal, os países pequenos também têm seu próprio modo de sobrevivência. A seguir, consideraremos um país como um representativo e explorar a base de sua paz e tranquilidade.

Este país é a Suíça e todos devem estar familiarizados com ele , os bancos suíços e os relógios suíços representam a vanguarda do mundo.

A Suíça tem um território de 41.285 quilômetros quadrados e uma população de apenas 8,2 milhões de habitantes. Este país é grande? É realmente considerado um dos países pequenos, mas como pode manter boas relações com as grandes potências e manter-se em paz e conforto para sempre?

Na verdade, os suíços são muito inteligentes e encontraram a sua própria forma de sobrevivência, que pode ser dividida em três pontos principais.

O primeiro ponto é, na verdade, a tecnologia suíça, você deve saber que a Suíça na verdade não possui recursos naturais. Ao contrário do Oriente Médio, que possui recursos quentes de todo o mundo, naturalmente não será invadido por potências estrangeiras.

Mas os suíços também sabem que mesmo que não tenham um lugar para mostrar as suas ambições como outros países, ainda têm de encontrar o seu próprio ponto de sobrevivência, que é construir tecnologia de ponta com os seus Mãos próprias.

A pesquisa tecnológica suíça e os pedidos de patentes sempre estiveram entre os melhores do mundo. O recente anúncio da cooperação entre os Estados Unidos e a Suíça na espionagem de grandes líderes europeus é suficiente para provar o poder da tecnologia suíça .

O segundo ponto é a utilização do único recursos restantes A Suíça é dominada por planaltos e montanhas, mas a Suíça aproveita este terreno natural para transformar várias cidades em belas cidades paisagísticas, uma após a outra.

Na Suíça, não é possível ver arranha-céus ou trânsito intenso. Tudo o que se vê são cidades pequenas e pitorescas. Cidades como Genebra, Berna e Lausanne trazem uma beleza de bolso para todos. Portanto, a Suíça aproveita esse ambiente e status neutro para atrair todos os "grandes nomes" bem-sucedidos e famosos para se estabelecerem lá.

O último ponto é o mais importante e é também uma testemunha para os suíços. Um momento de sabedoria.

Os suíços estão bem conscientes de sua própria força. Embora sejam muito ricos, não são realmente um país poderoso. Portanto, depois de declararem sua neutralidade, eles imediatamente começaram a usar várias formas de sacrifício para conquistar os “corações e corações” dos grandes países”.

Por exemplo, o excelente desempenho da sua equipa médica na Segunda Guerra Mundial foi altamente reconhecido por países de todo o mundo e tornou-se naturalmente sinónimo de paz. Numa época em que o poder da opinião pública mundial está a aumentar gradualmente, ninguém atacará um país que ama profundamente a paz e o mundo. Esta é a sabedoria dos suíços.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde