inicial > Conversa Histórica

Os três maiores gigantes da psicologia no mundo (por que Jung se tornou um dos gigantes da psicologia)

Xi Yang Tao 2022-05-23 frequência

Resumo:Existem três gigantes no campo da psicologia, nomeadamente Freud, Jung e Adler. Entre eles, a psicanálise, o behaviorismo e o humanismo têm enorme influência e também são conhecidos como as tr

Existem três gigantes no mundo da psicologia.

Eles são Freud, Jung e Adler respectivamente.

Entre eles, a psicanálise, o behaviorismo e o humanismo têm uma enorme influência e também são conhecidos como as três forças principais.

Entre eles, Freud e Jung representaram a psicanálise, e os dois colaboraram durante seis anos.

No final, eles se separaram devido a diferenças de ideias.

Depois de se separar de Freud, Jung criou a teoria psicológica da análise da personalidade, propôs o conceito de "complexo", dividiu a personalidade em introversão e extroversão e defendeu a divisão da personalidade em consciência. Existem três níveis: pessoal inconsciente e inconsciente coletivo.

Os resultados da pesquisa de Jung nesta área podem ser vistos a partir do surgimento de Jung como um dos três gigantes da ciência psicológica.

Jung publicou "Tipos Psicológicos", "Psicologia e Religião", "Sobre a Essência do Espírito", "Elion: Um Estudo Fenomenológico do Ser", "Respostas a Jó" e "Sincronicidade: O Princípio de contingência inter-relacionada.

Entre eles, o livro "Tipos Psicológicos" publicado em 1921 o tornou famoso no campo da psicologia.

Este livro não é apenas a famosa obra de Jung, é também sua obra clássica.

Ele propôs no livro que a personalidade humana não é afetada pela genética, gênero ou ambiente de vida, mas depende de tendências psicológicas pessoais.

Neste livro, ele parte da psicologia antiga e também fala sobre a filosofia moderna, bem como suas famosas teorias de extroversão e introversão.

Para ser honesto, este livro parece um pouco difícil. Não é um livro de leitura rápida, mas um livro de leitura e reflexão lenta.

Este livro é diferente dos livros de psicologia mais vendidos em minha mente, não há tantos casos e nem tantas operações práticas.

Mas é um livro que vale a pena ler com atenção e relembrar.

Se você deseja entender a história da psicologia, talvez este livro possa ajudá-lo.

No primeiro capítulo deste livro, Jung falou sobre a origem da psicologia antiga.

Para ser sincero, fiquei um pouco surpreso.

Surpreendentemente, a origem da psicologia na verdade vem da religião.

No livro "Tipos Psicológicos", ele escreveu: O Cristianismo busca alcançar a unidade de pensamento entre os crentes castrando os indivíduos.

Neste livro, a famosa extroversão e introversão de Jung não ocupam um grande espaço.

Mas antes de apresentar seu próprio ponto de vista, ele falou muito sobre as origens da psicologia e discutiu alguns assuntos sem críticas.

Há pontos de vista com os quais ele discorda e outros com os quais concorda. Ele tenta manter uma posição neutra e fala depois de uma consideração cuidadosa.

Finalmente, ele apresentou suas visões extrovertida e introvertida.

As opiniões de Jung sobre extroversão e introversão aqui são um pouco parecidas com os termos atuais de extroversão e introversão.

As características das pessoas introvertidas são que elas são contemplativas, gostam de introspecção e prestam atenção ao seu próprio mundo interior. Portanto, tanto sua atenção quanto seus pontos de interesse estão mais próximos de seu próprio mundo interior. Portanto, as pessoas com tipo introversão são artificiais.Ele é estável e calmo, mas não é sociável, não tem autoconfiança, é facilmente tímido e tem maior probabilidade de se sentir retraído.

Pessoas extrovertidas são caracterizadas por sua personalidade alegre, viva e ativa, e sua atenção e pontos de interesse estão abertos ao mundo exterior. Pessoas deste tipo são sociáveis ​​e confiantes.

Do ponto de vista das habilidades, a maioria das pessoas espera que eu seja uma pessoa extrovertida.

Assim como há algum tempo, Sa Beining estava na lista de pesquisas por causa de suas incríveis habilidades sociais.

Pessoas com esse tipo de personalidade parecem radiantes, confiantes e bem-humoradas, o que faz com que as pessoas gostem delas.

Para os introvertidos, a maioria das pessoas odeia sua própria personalidade.

Mas as pessoas introvertidas têm seus méritos.

Pessoas introvertidas são boas em pensar e podem se acalmar para fazer o que querem. Elas não serão incomodadas pelos outros, muito menos confiarão na avaliação dos outros para viver.

Na verdade, as duas personalidades propostas por Jung não pretendiam torná-las opostas, mas sim compreender melhor a sua própria personalidade e fazer uma escolha que seja mais benéfica para você.

O livro "Tipos Psicológicos" de Jung é adequado para se acalmar quando você tiver tempo, ler devagar, estudar devagar e ver através de si mesmo lentamente.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde