inicial > vida doméstica

O que diz o Phoenix Floor Feng Shui (o que você deve considerar na hora de comprar uma casa e escolher um andar)

Zhou Wei'an 2022-05-24 frequência

Resumo:O piso sub-superior também é chamado de piso Fênix, na verdade, pela sua altura e visibilidade, é excelente no Feng Shui e faz com que a Fênix ganhe vida, por isso sempre foi apreciado por muitos

O subsolo é o penúltimo andar de um prédio alto. É um piso dourado porque tanto a luz quanto a vista são muito boas. A habitação deve ter transparência e iluminação, certo? A circulação de ar é boa e a luz é suficiente, pois é muito benéfica para a saúde dos moradores.

Como não é o andar mais alto, não há necessidade de se preocupar em fazer muito calor no verão. Voltar para casa depois do trabalho todos os dias é como entrar em uma sauna a vapor, e não haverá vazamentos problemas em tempo chuvoso.

Na lenda, a camada subsuperior também é chamada de camada Fênix. Na verdade, devido à sua altura e visibilidade, é excelente no Feng Shui e significa que a Fênix ganha vida, por isso tem sempre foi chamada de camada Phoenix.Amada por muitos compradores de casas.

Quais fatores devem ser considerados ao comprar uma casa e escolher um piso? ?

Embora tenha preferências pessoais na hora de comprar uma casa, como profissional imobiliário, ainda quero dar as seguintes sugestões:

1. Análise de prós e contras de pisos baixos.

As pessoas que gostam de pisos baixos gostam principalmente de sua atmosfera terrena. Costuma-se dizer que a energia terrena é benéfica para a circulação energética interna do corpo humano, mas não há conclusão científica, é é apenas um boato. Além disso, considerando a comodidade de subir e descer escadas durante uma queda de energia, optamos por um piso baixo.

No entanto, os andares baixos têm as seguintes desvantagens:

A vista é limitada em comparação com os andares altos. Suba alto e olhe longe, certo? O chão é baixo. Se a distância entre os prédios não for grande ou se houver árvores verdes fora do muro, a visão será bloqueada e será deprimente.

Os efeitos de iluminação e ventilação são piores do que os dos edifícios altos. A circulação do ar fica mais lenta nos andares inferiores, e as sombras e a umidade são maiores. Se a ventilação for fraca, a poluição do ar será mais grave e insetos ou umidade poderão facilmente aparecer na casa.

Se o prédio estiver voltado para a rua, haverá interferência de ruído. Não é conveniente para idosos que têm problemas de sono em casa e para crianças que precisam de um ambiente tranquilo e relaxante.

Normalmente, no meio da multidão, grupos um pouco mais velhos preferem os andares mais baixos. Isso se deve à disposição psicológica anterior do quintal e do terreno. Estar perto do terreno e do solo lhes dará um certo grau de conforto psicológico. e segurança. Apesar do barulho, da ventilação, etc., o sentimento não se compara ao amor pela Mãe Terra.

2. Análise das vantagens e desvantagens de pisos especiais, como pisos 4, 14, 18 e “7 em cima e 8 em baixo”.

Em última análise, comprar uma casa é um jogo psicológico entre o consultor imobiliário e o comprador. O comprador depara-se com preferências e desgostos, e precisa de considerar se o preço é caro ou baixo. No final, o comprador decidirá entre o consultor e o consultor. Faça trocas durante a comunicação e escolha uma casa que considere de bom valor.

A razão pela qual estes são chamados de andares especiais é simplesmente porque os números dos andares têm associações negativas nos conceitos tradicionais das pessoas.

4 não tem uma conotação ruim em outros países. 13 é considerado um número ruim em alguns países estrangeiros. Diferentes cidades na China têm preferências diferentes por números. Algumas cidades não podem pedir 5. , pensando que 5 não significa nada, não significa nada.

Quando se trata disso, sinto vontade de hehehe, mas Respeite os hábitos psicológicos de vários lugares e as necessidades psicológicas de buscar belos significados.

Esses andares, aliados às preferências e hábitos locais, costumam oferecer grandes descontos nos preços, o que é uma vantagem.

Quanto à desvantagem, é o desgosto das pessoas.

Quanto à iluminação, ventilação, etc., depende da altura do piso. A seguir vamos falar sobre as vantagens e desvantagens dos pisos altos.

Normalmente, jovens ou pessoas que são mais racionais, vivem inteiramente sozinhas e consideram a relação custo-benefício escolherão esses andares. É apenas um número. É realista ter dinheiro?

Porém, se for uma mudança de investimento, esse tipo de piso tem algumas limitações no mercado. É discriminado pelos compradores, o que faz com que eles tenham um forte desejo de baixar os preços. É um pouco mais difícil vender e é um pouco mais difícil aumentar o preço.

3. Vantagens e desvantagens dos edifícios altos.

Os andares altos são divididos em andares superiores e andares intermediários.

Para o último andar o preço é definitivamente mais barato, e às vezes até dão um mezanino ou uma plataforma na cobertura, que tem um valor agregado maior. No entanto, a razão pela qual os promotores aumentam o valor acrescentado deve ser devida a duas razões: psicologia do mercado e características do piso.

A principal razão pela qual o mercado não prefere o piso superior é porque o piso é muito alto. Tem as seguintes desvantagens. Se a pressão da água não for suficiente, haverá problemas de correntes de ar, o que afetará vida.

Além disso, o clima no inverno e no verão é particularmente óbvio, e há também o impacto do ruído do elevador. Sem falar no incômodo de subir escadas em caso de queda de energia, não é um problema. exagero para causar brotoejas no verão.

Pode-se dizer que o último andar é realmente "frio no inverno e quente no verão". Com o tempo, ele está sujeito a problemas de vazamento de água. É difícil gastar muito dinheiro para decorá-lo. o estilo que você gosta. Se uma tempestade contínua danificar as paredes e o telhado, foi gasto e o arrependimento foi difícil de descrever.

Nem é preciso dizer que as vantagens dos edifícios médios e altos incluem iluminação, ventilação, baixo ruído e outros benefícios. A única desvantagem é que o preço é definitivamente mais caro do que outros andares.

Isso depende da preferência pessoal. Ao fazer uma escolha específica, Precisa ser baseado na localização do edifício do projeto. Por exemplo, o edifício está localizado no centro do projeto e longe da rua.

Então não há problema de ruído nos andares inferiores. Se o edifício estiver localizado em uma altitude relativamente maior do projeto e houver uma certa diferença de altura em relação ao edifício anterior, então o problema de iluminação e a ventilação nos andares inferiores também não é problema.

Se o projeto desenvolvido pelo incorporador for de alta qualidade, com bom projeto e qualidade de construção, então as desvantagens do último andar não existirão e será uma melhor escolha.

Portanto, ao escolher um piso, além de considerar as vantagens e desvantagens universais acima, você também deve considerar a situação real do projeto.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde