inicial > Emoções psicológicas

Como os casais mantêm a comunicação emocional em locais distantes (o que pode aumentar os sentimentos em locais distantes)

Você Feihe 2022-02-09 frequência

Resumo:Relativamente falando, os casamentos em lugares diferentes não são tão convenientes para a comunicação e o convívio como os casamentos no mesmo lugar. Mas agora é a era da Internet, você pode

Palavras-chave: separação, casal, emoção

forte

Hoje o tema que vamos falar é como manter o relacionamento entre casais que estão separados em dois lugares? Em primeiro lugar, vamos falar da separação de casais em dois lugares. Na verdade é fácil de explicar. Afinal, os casais que optam por morar em dois lugares têm seus próprios motivos.

Mas a maioria deles é para o trabalho e para a vida, assim como diz esta frase na Internet: Um lugar chamado lar, não há lugar para apoiar a família. Encontrei um lugar para sustentar minha família, mas não consegui encontrar um lar.

Alguém perguntou: aqueles casais que estão separados em dois lugares há muito tempo são uma coisa boa ou uma coisa ruim?

Minha opinião é que o relacionamento entre o casal não irá oscilar muito depois de uma separação curta, mas se for uma separação de longo prazo, não importa o motivo, terá um impacto negativo no casamento.Tem um grande impacto no relacionamento entre duas pessoas.

Além disso, esse impacto é muitas vezes irreversível. Em casos graves, pode causar a fragmentação de uma família. Você deve saber que escolher viver separadamente em dois lugares por um longo tempo significa que a "comunicação" entre um ao outro não pode ser oportuno.

Muitos problemas são resolvidos por si mesmo. Além disso, algumas pessoas têm a mentalidade de "relatar coisas boas, mas não coisas ruins quando saem" e nunca trazem problemas para suas famílias. Todas as queixas foram engolidas em seu estômago.

Então ele sorriu e disse: Apenas cuide dos seus filhos em casa. Estou bem. Você não precisa se preocupar.

Portanto, não é bom para casais que estão separados há muito tempo em dois lugares, pois com o tempo eles perderão a "comunicação eficaz" (duas pessoas geralmente terminam de falar sobre tudo o que querem). precisam conversar e depois falar novamente. palavras educadas), eles não têm mais uma linguagem comum e começam a suspeitar e a desconfiar um do outro.

Análise dos motivos de desconfiança:

  • 1. Indiferença emocional, não se importar mais tanto quanto antes

  • 2. Existem muitos fatores para mentir quando você fala demais

  • 3. Suspeita ou há terceiros de fora

  • < p>4. Telefone Muitas vezes havia brigas em casa e o divórcio era comum

  • 5. Eu não mandava o dinheiro que ganhava para casa e apenas me concentrava em comer e beber e me divertindo

Depois de ler a análise acima sobre os motivos da desconfiança, vamos falar sobre como casais que estão separados há muito tempo podem manter as emoções um do outro. Aqui Dou 3 sugestões:

O primeiro ponto é mantê-lo. Intenção original, lealdade, resultados financeiros e resistência à solidão

Quando você está longe de casa, não importa o quão difícil ou difícil seja. cansado você está, deve pensar sempre na sua casa, porque a casa é o porto de todos.

Ao enfrentar a tentação, tanto homens quanto mulheres devem manter suas intenções originais, lealdade, resultados financeiros e suportar a solidão.

Você não deve agir como uma traição, pensando que se o seu outro significativo não estiver ao seu lado, serei livre, ninguém se importará comigo, posso fazer o que quiser, você não pode ver isso de qualquer forma, apenas arrisque a psicologia.

O segundo ponto é confiar, tolerar e compreender um ao outro

A confiança é a pedra angular de um casal. Casais que estão separados há muito tempo não podem apenas ter confiança, mas também precisam ser mais tolerantes e harmoniosos. Compreendam-se, encorajem-se, progridam juntos e não reclamem sempre do cansaço.

Portanto, os homens deveriam pensar mais ao falar ao telefone Não é fácil para uma mulher cuidar dos filhos em casa, e ela também tem que te ajudar a cuidar dos idosos. Ao mesmo tempo, não é fácil para a mulher pensar no marido trabalhando fora, tendo uma casa e não poder voltar para casa, e trabalhar duro para ganhar dinheiro fora.

Em suma, enquanto duas pessoas pensarem uma na outra e souberem dar e sacrificar, a sua relação naturalmente não será comprometida.

Terceiro ponto, tente não viver em longas distâncias, mas encontre pouco tempo para ficarem juntos

Como diz o ditado: "Uma pequena separação é melhor que um novo casamento, um grande separação cria distância." Claro, casais que vivem em longas distâncias são ruins para os relacionamentos e para as famílias. Além disso, alguns casais têm filhos mesmo morando em lugares diferentes!

Como pai, nunca negligencie seus filhos, porque quando os filhos são pequenos, o que eles mais precisam é da companhia e do cuidado dos pais. Aquelas crianças que só sabem trabalhar e deixam seus filhos aos cuidados dos idosos/babás, é fácil ser rebelde quando você cresce.

Portanto, os casais não podem viver separados em lugares diferentes por muito tempo. Você deve saber que os relacionamentos são muito frágeis e não suportam muitas reviravoltas e testes. Quando a distância é grande, eles devem encontrar oportunidades e tempo para reencontrar-se mais. Sem reencontro, os dois não ficarão juntos por muito tempo. Viver separados só fará com que um ao outro se torne mais estranho.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde