inicial > Enciclopédia de curiosidades

Como saber a diferença entre cavalos-marinhos machos e fêmeas (Como saber a diferença entre cavalos-marinhos machos e fêmeas)

Wei Jiming 2022-05-25 frequência

Resumo:A identificação de cavalos-marinhos machos e fêmeas é muito simples, ou seja, os cavalos-marinhos machos possuem bolsa abdominal (comumente conhecida como: bolsa de cria), enquanto as fêmeas de c

Homens dando à luz bebês é um pouco destrutivo, mas é um assunto sobre o qual as pessoas falam. Então, os homens deram à luz bebês? O mundo é enorme e existem muitas maravilhas, claro que existem.

Por exemplo, o camarão grande em "Dez Irmãos", dirigido por Li Lichi e estrelado por Zhong Zhentao e outros.

Outro exemplo é o Monge Tang em "Journey to the West , Meu país" .

Ok, estamos divagando, estes são filmes e programas de TV O enredo fictício da peça. No entanto, existem casos reais de homens que deram à luz bebês no mundo real.

O "homem" que foi o primeiro no mundo a dar à luz uma criança deu à luz três filhos ao mesmo tempo. Como ele fez isso?

Acontece que este homem australiano se chama Thomas Beatty. Ele agora é um homem, mas já foi uma mulher. Como sonhava em ser um menino desde criança, ele tomou hormônios masculinos por muito tempo e simplesmente fez sexo.Em 2002, ele passou por uma cirurgia de redesignação sexual e se tornou um homem digno desse nome. Uma coisa que precisa ser explicada aqui é que ele optou por reter o útero durante a operação, o que se tornou o principal motivo pelo qual ele conseguiu assumir o controle da gravidez.

Em todo o mundo animal, eles são todos macho Para proteger a pátria, as mulheres dão à luz filhos, e o mesmo se aplica a nós, humanos. O caso acima é realmente um caso especial. Mas por que é que os cavalos-marinhos subvertem as nossas três visões e os machos dão à luz bebés? Como os seres vivos evoluem assim?

Cavalo-marinho

Os cavalos-marinhos pertencem aos teleósteos, subclasses com nadadeiras raiadas, peixes espinhosos, dragões-marinhos, dragões-marinhos e ao gênero Cavalos-marinhos. As criaturas desta família têm uma mandíbula inferior de fusão. , uma característica também evidente nos cavalos-marinhos.

Embora o cavalo-marinho seja chamados de Cavalos, mas são completamente diferentes dos cavalos terrestres. Seu tamanho é muito menor em comparação, não mais que trinta centímetros no máximo. Os cavalos-marinhos parecem muito estranhos. Eles têm cabeça de cavalo e cauda de cobra, mas, curiosamente, na verdade são peixes.

O gênero dos cavalos-marinhos

Entre os organismos marinhos, os cavalos-marinhos são menores em tamanho. Devido à sua estrutura corporal peculiar, os próprios cavalos-marinhos não são bons para nadar. Existem cerca de cinquenta e quatro espécies em todo o mundo, sem contar as subespécies. Existem seis cavalos-marinhos comuns nas águas territoriais do meu país, tais como: cavalo-marinho com crista, cavalo-marinho com crista, cavalo-marinho espinhoso, cavalo-marinho de três pintas, cavalo-marinho tubular e cavalo-marinho japonês. Haima et al .

Identificação de homens e cavalos-marinhos fêmeas É muito simples, ou seja, os cavalos-marinhos machos possuem uma bolsa abdominal (comumente conhecida como: bolsa de cria), enquanto as fêmeas dos cavalos-marinhos não possuem bolsa abdominal. Os cavalos-marinhos não são apenas únicos na aparência, mas também possuem métodos reprodutivos únicos.Os cavalos-marinhos são os únicos animais na Terra em que os machos dão à luz descendentes.

O processo de reprodução dos cavalos-marinhos

Todos os anos, de maio a agosto, a parede abdominal do cavalo-marinho macho enruga-se em direção à linha central do corpo, formando lentamente um amplo saco de ninhada. A fêmea do cavalo-marinho põe seus ovos na bolsa do cavalo-marinho macho. O número total de ovos é de cerca de 100 e o embrião se desenvolve na bolsa.

Existem várias formas de reprodução no mundo biológico. Ovíparos e vivíparos são geralmente métodos reprodutivos comuns para organismos superiores.Por exemplo, as aves põem ovos para procriar, e a maioria dos mamíferos escolhe a reprodução vivípara. O processo reprodutivo dos cavalos-marinhos pode ser descrito como a transição de ovíparo para vivíparo. Mas, a rigor, os cavalos-marinhos, como outros peixes, são animais ovíparos.

A razão pela qual os cavalos-marinhos evoluíram para a bolsa do cavalo-marinho macho O desenvolvimento é na verdade, sobre a adaptação às necessidades de sobrevivência. Os próprios cavalos-marinhos são um grupo vulnerável no mundo oceânico e não têm vantagem competitiva. Se as fêmeas dos cavalos-marinhos depositam seus ovos no ambiente como outros peixes, a taxa de sobrevivência é muito baixa. Para garantir a taxa de sobrevivência dos filhotes de cavalos-marinhos, os cavalos-marinhos põem à força ovos, virou feto, o que é uma pena para os pais do mundo!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde