inicial > Enciclopédia de curiosidades

Como fisgar a isca para que ela não caia facilmente (uma introdução a três métodos comuns de pendurar iscas)

Wei Lejing 2022-05-31 frequência

Resumo:Não subestime o anzol preso à isca, depois que o anzol é preso à isca, ele passa por várias etapas: ficar no ar, cair na água, afundar e ser comido. Se a bola da isca não estiver bem presa ao

Pescar, pescar primeiro, pescar por último, se você quiser pescar, é só Aí deve ser isca. Não importa se a isca é de carne ou vegetariana, macia ou dura, pegajosa ou solta, ela deve ser pendurada no anzol antes de poder ser usada na pesca.

Não subestime o anzol preso à isca. Depois que o anzol é preso à isca, ele passa por vários estágios: ficar no ar, cair na água, afundar, e sendo comido.

Se a bola da isca não estiver devidamente presa ao anzol, ela cairá antes que o peixe pegue a comida ou cairá durante o processo de captura da comida e nenhum peixe morderá o anzol. . Existem três métodos comuns de anzóis de isca: pendurar, enfiar e furar.

O primeiro tipo, pendurado

Este método é usado principalmente para partículas de elástico e anzóis de isca macios e pegajosos. Pendure a bola de isca ou o elástico na ponta do anzol. Se for um anzol com farpas, enfie-o na parte com farpas.

Este método de fisgar não exige que o anzol penetre completamente na bola da isca, tornando mais fácil para os peixes encontrarem a isca do anzol e o efeito de engolir o anzol é melhor. Obviamente, esse método só é eficaz para casos específicos. bolas de isca. .

Se não for uma isca específica, como bolas de isca comumente usadas, grãos de milho, grãos de trigo, etc., é fácil separar as bolas de isca com a ponta do anzol, e o efeito não é muito bom.

Em segundo lugar, use

Este método de fisgar é usado principalmente para iscas não atomizadas, como minhocas, grãos de milho, grãos de trigo, camarões vivos, etc. até a parte inferior do gancho.

Mesmo que o anzol não tenha farpas, este método de pendurar a isca não permitirá que a isca caia facilmente. É equivalente à isca pendurada na parte inferior do anzol. Para peixes, a palatabilidade é ainda é muito bom.

O terceiro tipo, pegajoso

Este método de pendurar a isca é comum em iscas comerciais, porque a isca comercial contém uma grande quantidade de fibra de proteína de trigo, que pode produzir um bom efeito de adesão.

Então, quando a bola da isca envolve o anzol, ela usa o efeito de adesão da isca, que é o que chamamos de fixação do anzol. Quanto melhor for a pegajosidade da isca, menor será a probabilidade de ela se soltar, e vice-versa. Fácil de desengatar.

É claro que agora existem vários tipos diferentes de anzóis, bem como vários anzóis combinados, como anzóis de corda, anzóis fritos e anzóis. Existem também muitos métodos de pesca importados, como iscas, europeus pesca de carpa e muito mais.

Os métodos de fisgar a isca não estão limitados aos três acima ., por exemplo, amarrar bolas de isca em anzóis não é novidade. No entanto, os métodos mais comuns são os três métodos acima: desde que as características desses três métodos de suspensão da isca sejam compreendidas, a situação de queda das bolas de isca será inevitavelmente bastante reduzida.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde