inicial > Conversa Histórica

Quem são os três deuses da guerra reconhecidos no mundo (listando os deuses da guerra mais famosos da história global)

Fã Yankai 2022-07-08 frequência

Resumo:O terceiro vencedor foi Konstantin Zhukov, da antiga União Soviética, de dezembro de 1896 a 28 de abril de 1974. O notável estrategista militar e estrategista da União Soviética, Marechal Zhukov,

Eles são deuses da guerra mundialmente reconhecidos. Suas conquistas surpreenderam muitos fãs militares. Eles conquistaram o mundo com seus talentos e habilidades. Seus nomes ainda são conhecidos mesmo depois de cem anos. Então, quem são eles?

Hoje vamos fazer um balanço.

O primeiro é o general cinco estrelas americano MacArthur Douglas. Michael McCrath nasceu em Little Rock, Arkansas, EUA, de 26 de janeiro de 1880 a 5 de abril de 1964. General cinco estrelas do Exército dos EUA, famoso estrategista, político, estrategista e comandante.

MacArthur era uma lenda nos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial e o principal comandante das forças armadas dos EUA na época. MacArthur participou da Primeira Guerra Mundial, da Segunda Guerra Mundial e da Guerra da Coréia. Pode-se dizer que ele é uma testemunha na história das guerras modernas no mundo.

General MacArthur cinco estrelas

O segundo é Rommel, o general-chefe do exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial. Rommel De 15 de novembro de 189 a 14 de outubro de 1944, a maior conquista do marechal de campo da Alemanha nazista, estrategista, estrategista e teórico Rommel foi também a terceira no campo de batalha do Norte da África.

A força da divisão blindada derrotou centenas de milhares de soldados britânicos. Essa batalha levou Rommel diretamente a zero. Foi também por causa do sucesso de Rommel nessa batalha que o poder de combate do exército alemão pôde ser reunido. Isso permitiu-lhe realizar operações com segurança contra a União Soviética, também conhecida como Desert Fox.

"Desert Fox" Rommel

< p> O terceiro vencedor foi Delki Konstantin Zhukov da ex-União Soviética, de dezembro de 1896 a 28 de abril de 1974, o notável estrategista militar e estrategista da União Soviética, o marechal Zhukov da União Soviética era conhecido como o deus invicto da guerra, sob sua liderança, o exército soviético permaneceu firme na Segunda Guerra Mundial.

Jukov realizou contra-ataques no campo de batalha soviético-alemão, derrotou o exército nacional muitas vezes e até finalmente liderou as tropas no contra-ataque de Moscou a Berlim, estabelecendo as bases para a vitória na Segunda Guerra Mundial. .

Marechal Zhukov

O último Deus da Guerra, esse deve ser meu Marechal Peng Dehuai. De 24 de outubro de 1898 a 29 de novembro de 1974, foi o marechal fundador da República Popular da China, um revolucionário proletário, estrategista, político e um dos fundadores e líderes do Exército de Libertação Popular Chinês.

Peng Dehuai, um dos dez marechais fundadores, disse a MacArthur para viver nas sombras pelo resto da vida.

Peng Dehuai começou a liderar tropas em combate já na Segunda Guerra Mundial. A mais famosa foi a Guerra dos Cem Regimentos da época, que derrotou diretamente os invasores japoneses na China e quebrou o exército japonês no Norte. China, implantar.

Na Guerra da Coreia, a China também derrotou MacArthur de uma só vez, e a China também venceu a Guerra da Coreia. Não importa quão poderosos sejam os três deuses da guerra antes da vitória, eles não podem ser comparados ao nosso General Peng.

O poema abaixo é para o camarada Peng Dehuai. Mao Zedong disse: "As montanhas são altas, as estradas são distantes e os poços são profundos, e os exércitos estão por toda parte. Quem entre dez se atreve a ficar com espadas, mas eu sou o General Peng",

Marechal Peng Dehuai

Os itens acima são os quatro deuses da guerra mundialmente reconhecidos. Não sei o que todos pensam?

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde