inicial > Enciclopédia de curiosidades

Viajar para o México é buscar a morte? (Quão caótico e perigoso é o México hoje?)

Zhao Haozhi 2022-05-31 frequência

Resumo:Por volta desta tarde, um tiroteio ocorreu repentinamente na cidade turística de Acapulco, no estado mexicano de Guerrero. Num segundo, as pessoas estavam saboreando a comida e admirando a vista do m

Em abril de 2022, o novo coronavírus inicia sua sexta rodada de assassinatos insanos em vários continentes do mundo. Pessoas que se preparavam para retornar a uma vida livre foram pegas de surpresa.

Mesmo assim, o povo da América do Norte ainda se deixa levar e o vírus não consegue mais impedir o entusiasmo de todos pelo sol e pela praia. Um grande número de pessoas está migrando para vários resorts ensolarados e a indústria da aviação se recuperou fortemente. Os aviões estão cheios de pessoas entusiasmadas com as férias.

Como paraíso de férias favorito do Canadá, as principais praias do México estão lotadas de pessoas, muitas das quais trazem suas famílias para desfrutar dos costumes exóticos e das paisagens infinitamente belas da América do Sul.

No entanto, o México de hoje não é mais a terra pacífica do passado. Tiros, assassinatos, A sombra do sequestro de mulheres e crianças, tráfico de drogas e o roubo está se espalhando por todos os cantos das cidades do país.

Por volta desta tarde,Guerrero, México A Um caso de tiroteio ocorreu repentinamente na cidade turística estadual de Acapulco. Em um segundo, as pessoas estavam saboreando a comida e olhando a vista do mar em um restaurante à beira-mar. No segundo seguinte, houve um tiro alto, balas voando e sangue. Respingou tudo. no chão, todos gritaram loucamente e correram para salvar suas vidas!

Este assassinato em resort ocorreu localmente. 15h40 em um restaurante à beira-mar de Acapulco. Era meio da tarde e muitos turistas tomavam o chá da tarde aqui enquanto contemplavam a incomparável vista do mar ao longe.

Nessa época, eles não sabiam que o deus da a morte estava se aproximando silenciosamente.

Em meio à agitação da multidão, dois homens armados entraram sorrateiramente sem saber, entraram furtivamente no restaurante, pegaram a arma nos braços, apontaram para o alvo e foi uma refeição.

Em uma tarde calma, ouviram-se tiros e todos no restaurante se assustaram. Todos procuraram apressadamente um abrigo para escapar e os gritos estavam por toda parte!

A polícia próxima ouviu os tiros e correu imediatamente, perseguindo os dois homens armados ao longo da praia. Um foi morto a tiros no local e o outro escapou, mas ficou gravemente ferido e está sendo localizado .

Depois de realizar uma busca geral, a polícia confirmou Pelo menos 3 pessoas morreram! E apreendeu duas pistolas 9mm!

Existem muitas praias famosas no México. Além do resort de Cancún, que é popular entre os chineses, Acapulco também é um dos resorts mais populares do México e um dos destinos de férias de primavera. para o povo norte-americano.

Na década de 1950, Acapulco era o destino de praia mais importante do México ; não foi superado por Cancún até a década de 1980.

Agora, esta vibrante cidade portuária tem vida noturna ininterrupta, primeiro- shoppings e restaurantes de classe estão lotados e animados 24 horas por dia.

Infelizmente, este belo resort também se tornou um paraíso para os criminosos. Esta não é a primeira vez que ocorre um tiroteio em Acapulco.

Na última quinta-feira, um incidente também ocorreu em Guerrero, México Em um incidente violento, seis cabeças brutalmente decepadas e ensanguentadas foram colocadas no topo de um Volkswagen para "exibição"!

O assassino também deixou um bilhete que dizia: Quem ainda quiser brincar, esse é o seu destino!

As palavras estão cheias de espírito assassino.

Na semana passada, umarede secreta de briga de galos estourou no México Durante o tiroteio, homens armados invadiram o prédio e atiraram violentamente, cometendo um massacre e matando 20 pessoas. O chão estava cheio de cartuchos de bala; uma mãe de quatro filhos, de 36 anos, estava de férias com a família e foi tragicamente morta;

Até o Departamento de Estado dos EUA emitiu um aviso de emergência: Não viaje para o México se você não tiver nada pendência!

Há apenas duas semanas, um empresário britânico que imigrara para o México há mais de dez anos foi baleado e morto na popular estância balnear de Playa del Carmen. Sua filha de 14 anos testemunhou todo o incidente.

Em 24 de janeiro deste ano, dois canadenses foram mortos a tiros no México, alarmando o departamento de assuntos globais.

Em 2006, o governo mexicano começou a enviar tropas para combater a violência no país. A partir deste ano, o governo enviou forças armadas para vigiar as praias onde ocorrem frequentemente tiroteios.As cenas são chocantes.

Infelizmente, o efeito é muito pequeno.

Até o momento, mais de 340 mil pessoas morreram no México na escalada da luta entre os cartéis de drogas e o governo.

Depois de esperar tanto tempo para suspender o bloqueio na América do Norte, finalmente esperamos pela primeira "primavera pós-epidemia". É compreensível que todos queiram sair para uma festa, mas nós também espero estar seguro ao sair!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde