inicial > Enciclopédia de curiosidades

A maneira mais simples e correta de ajustar o alvejante com gancho (quais os cuidados para ajustar o alvejante com gancho)

Jiang Shuzu 2022-06-04 frequência

Resumo:Ajustar a bóia com um anzol é relativamente simples e rápido, por isso é apreciado pela maioria dos entusiastas da pesca. Os passos principais são os seguintes: Nossa folha de chumbo é relativam

Para ajustar a bóia com um gancho, você precisa primeiro medir a profundidade da água e, em seguida, usar o gancho para ajustar a bóia na metade da água. Aparar repetidamente a pele de chumbo para revelar o número desejado de malhas na bóia (ou seja, , ajustando a malha) e, em seguida, pendure a isca no anzol. Ajuste a posição do assento da bóia para permitir que a bóia revele o número ideal de malhas (ou seja, malhas de pesca). Por exemplo, ajustar quatro para pescar dois é chamado de flutuação ajuste com gancho.

Compreender vários pontos-chave para o ajuste do anzol pode proporcionar um ajuste rápido e preciso da flutuação. É muito necessário que os pescadores dominem esse aspecto do ajuste da pesca. Hoje, o editor falará com você sobre isso com base em anos de experiência. experiência prática. Dicas para clarear com gancho:

Princípio de branqueamento

O objetivo do ajuste da bóia é permitir que a bóia responda prontamente ao sinal do peixe mordendo o anzol. Então, como a bóia responde ao sinal do peixe mordendo? O gancho? Deixe-me compartilhar brevemente com você:

Em circunstâncias normais, quando o peso do flutuador, da folha de chumbo e do grupo de sublinhados atinge um equilíbrio, a cauda flutuante exporá um certo número de malhas sob a ação da flutuabilidade restante, que é o que todos chamam de ajuste. Olhos e olhos de pesca. Quando o peixe morde o anzol, ele exercerá uma força no grupo de sub-linha, quebrando assim o equilíbrio da gravidade entre o flutuador e o grupo de sub-linha. A força será transmitida ao flutuador através da linha d'água, que se reflete em a cauda flutuante, que é a pausa descendente e a subida descendente.Aguarde a fase de deriva.

A maneira correta de ajustar o clareamento com um gancho

strong>

Existem dois métodos principais de ajuste de pesca, com e sem anzóis. O ajuste da bóia com anzóis é relativamente simples e rápido, por isso é apreciado pela maioria dos entusiastas da pesca. O principal os passos são os seguintes:

1. Encontre meia água

Nossa folha de chumbo é relativamente pesada no início. Neste momento, podemos jogar o chumbo suporte de folha sem amarrar a sublinha. Na água, ajuste o assento da bóia. Quando a ponta da bóia sai da água, a profundidade da água do ponto de pesca pode ser medida. A profundidade da água é a soma do comprimento da linha principal abaixo do assento do flutuador e o comprimento do flutuador.

Depois vamos rolar a base da bóia por um comprimento maior que a sublinha, essa é a camada de água que precisamos para ajustar a pesca com o anzol, ou seja, meia água.

2. Confirme o ajuste do programa

Mantenha a posição do assento do flutuador inalterada e amarre o grupo de sublinhado. Como o peso da folha de chumbo e do grupo de sublinhado é maior que a flutuabilidade do flutuador, o flutuador será completamente puxado para a água depois que a vara de pescar é lançada.

Neste momento, você só precisa cortar a folha de chumbo pouco a pouco até que o número de malha desejado esteja exposto na superfície da água. O número de malha exposto neste momento é a malha ajustada. Por exemplo, se houver sete olhos expostos na água, é Tiaoqi.

3. Determine a finalidade da pesca

Mantenha também a posição do assento da bóia inalterada. Depois de prender a isca pesada (ou plasticina) nos anzóis duplos, a bóia será puxada novamente para a água. Neste momento, só precisamos ajustar a posição do assento da bóia para cima para permitir que a bóia revele o número de malha que desejamos. Este número é a malha de pesca. Por exemplo, se três olhos do flutuador ficam expostos após pendurar a isca, ele está pescando três.

Precauções ao usar ganchos para ajustar o branqueamento forte>

1. Ao determinar o ajuste da malha, quanto mais próximo o anzol estiver do fundo da água, mais sensível será a flutuação.

2. Ao cortar a folha de chumbo, tente apará-la pouco a pouco e tome cuidado para não cortar demais. Embora você possa adicionar folha de chumbo depois de cortar demais, a folha de chumbo embrulhada dessa maneira não caberá bem e terá pouca desvio de água, por isso não é recomendado, a menos que seja absolutamente necessário.

3. Preste atenção à influência do peso da bola da isca no ajuste da pesca. Por exemplo, se você originalmente ajustou quatro para pescar duas, mas o peso das duas iscas só pode pressionar a bóia por duas malhas, então, após a isca, a bóia exibirá duas malhas em qualquer camada de água. Se o fundo da água na natureza for irregular, será difícil pescar com precisão no fundo.

Então, como podemos pescar o fundo com precisão? Na verdade, é muito simples: desde que a malha de pesca seja ligeiramente maior do que a diferença entre a malha de ajuste da malha e o número de malhas pressionadas pela isca, é um estado de fundo de pesca relativamente sensível.

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde