inicial > Emoções psicológicas

O que as mulheres solteiras há muito tempo mais precisam (o que acontece com uma mulher que está solteira há muito tempo)

Zhao Ang Jing 2022-06-12 frequência

Resumo:

Diz-se que o casamento é o túmulo do amor. Juntamente com a ocorrência frequente de violência doméstica e o aumento da taxa de divórcio nos últimos anos, muitas mulheres contemporâneas têm medo ou não querem entrar neste túmulo.

As mulheres da era atual não precisam obedecer aos três princípios fundamentais e aos cinco princípios constantes e não querem ser rotuladas como “donas de casa” pelo resto da vida.

As mulheres que decidem não se casar são, na verdade, mais fortes do que qualquer outra pessoa.

1. 3 mulheres nunca casadas Inner monólogo

1. Qin Ya - uma mulher independente de 35 anos

Qin Ya é agora executiva de uma empresa. confiante e autossuficiente, deixei minha cidade natal para estudar em outra província ainda jovem. Mais tarde, fui para o exterior para continuar meus estudos. Acostumei-me a cuidar de tudo sozinho.

À medida que ela envelhece, sua família incentiva o casamento com cada vez mais frequência, mas Qin Ya não leva isso a sério.

Qin Ya pensa: Os homens são inúteis para ela. Porque ela pode ganhar dinheiro, varrer o chão, cozinhar, brigar e fazer compras. Se houvesse um homem, ela também lavaria, cozinharia e faria as tarefas domésticas para ele.

Ter uma família seria apenas um fardo para ela, e ela preferia dedicar seu tempo à carreira.

Na sua visão de mundo, as mulheres deveriam ser autossuficientes, e viver sozinhas torna tudo mais fácil e feliz.

2. Feifei—— Uma criança que cresceu em uma família monoparental

Quando Feifei tinha 5 anos, seus pais se divorciaram porque seu marido a traiu. Ela foi criada por sua mãe.

Em sua impressão, sua mãe é onipotente.

Mesmo sem o pai, ela ainda pode sentir que é profundamente amada e cuidada, e que a pessoa que a ama é sua mãe.

Ela sabia que não era fácil para sua mãe afastá-la e tentou persuadi-la a se casar novamente várias vezes, mas sua mãe insistiu em não fazê-lo e apenas disse: "Mamãe pode sustentar você está bem sozinha."

Foi sob a influência de sua mãe que Feifei decidiu não se casar nesta vida. Ela disse: "As montanhas cairão se você confiar nelas, e todos correrão se você confia neles. É melhor confiar em você mesmo.Minha mãe pode fazer tudo sozinha. Eu a criei, por que não posso viver uma boa vida sozinha? Eu sei como é difícil para ela. Ela cresci comigo e envelheci com ela. Só quero ficar ao lado dela pelo resto da vida."

3. Shiyu - a noiva que foi abandonada na véspera do casamento

Desde Shiyu terminou com seu ex, ela não se apaixona novamente há 5 anos.

Seus parentes e amigos estão todos preocupados com ela e continuam apresentando-a às pessoas.

Mas Shiyu sempre respondeu negativamente a isso. Sua melhor amiga não aguentou mais e perguntou o que havia de errado e por que ela não estava disposta a entender por que foi apresentada a tantos homens de alta qualidade.

Shiyu finalmente não pôde evitar desmoronar e revelou as cicatrizes em seu coração. Acontece que Shiyu e seu namorado estavam apaixonados há sete anos e já haviam decidido se casar, mas nunca pensaram que não conseguiriam escapar da coceira de sete anos.

Na véspera do casamento, o noivo de repente confessou que não se casaria e deixou Shiyu atordoada. Isso causou uma grande sombra psicológica em Shiyu, e ela ficou com muito medo de casamento a partir de então. Foi nessa época que Shiyu decidiu não se casar pelo resto da vida para evitar se machucar.

2. Como tratar pessoas que nunca se casarão?

1. Compreensão e respeito

Algumas pessoas que decidem não se casar o fazem porque são fortes o suficiente.

As novas mulheres da nova era estão acostumadas a viver de forma independente. Forçá-las a se casar pelo casamento acabará com seu interesse pela vida. Portanto, não é uma má ideia viva de forma independente. Você pode viver uma vida inteira e ser feliz sozinho. O mais importante é seguir a vida que você deseja para viver uma vida fácil e livre.

2. Conforto e encorajamento

Algumas pessoas decidem não se casar para o resto da vida porque foram emocionalmente feridas.

Essas pessoas ficarão inquietas e sensíveis nos relacionamentos.

A tolerância de cada pessoa é diferente. O que pode ser apenas um pequeno golpe em você pode ser mais desesperador do que o céu caindo sobre ela. Portanto, não os despreze porque são fracos, mas dê-lhes mais conforto e incentive-os a sair da sombra psicológica.

3. Trate isso com uma mente normal

O casamento é o tempero da vida, não uma necessidade.

Não existe nenhuma lei que estipule que as mulheres devem se casar e ter filhos, por isso é normal que permaneçam solteiras durante toda a vida.

Talvez as pessoas ao seu redor considerem começar uma nova família como um curso obrigatório em suas vidas, mas algumas pessoas podem considerar o casamento como um curso eletivo. A vida é diferente, os pensamentos são diferentes, por favor trate isso com uma mente normal, tudo é normal.

Resumo

Pode encontrar coisas boas O casamento é certamente algo pelo qual devemos ser gratos, mas não se preocupe se não conseguir, desde que você seja bom o suficiente, não há nada que não possa superar.

Esforce-se para enriquecer para encontrar uma pessoa melhor e um futuro melhor!

Afirmativo

Pontos de acesso relacionados

Comente

Conecte-sePosso comentar mais tarde